Me chamo Bruce(fictício) e minha esposa Mel(fictício), ela é uma morena de 1.68 cm de altura com 75kg, uma morena muito gostosa com a bunda q chama a atenção do mundo...
Nossa vontade de envolver mais um em nossa transa aconteceu na cama, imaginando mais um conosco... Sendo q não passava de imaginação mais com tesão avassalador... Ao ver q imaginávamos isso em todas as transas nós começamos a arrumar veículos q nos levassem a esse mundo alucinante q são as sala de bate papo, site de swing dentre outros.
Até que ontem tivemos a oportunidade de realizarmos nosso primeiro Ménage, com um rapaz q eu (marido) arrumei na sala de bate papo da UOL. Por questão de segurança não marcamos de imediato o encontro. Para não perder o contato e em questão da privacidade e sigilo do casal(nós), ele me deu o número do celular dele e troquei o e-mail com ele onde minha esposa conversou com ele durante duas semanas com fotos e conversas picantes, onde ela começou a criar segurança de falar com ele no celular com número restrito é claro, afinal até o encontro não sabíamos se iria rolar e quem era a pessoa para ter nosso número pessoal. E na conversa dos dois rolou uma afinidade e interesse na maneira de falar e marcamos.
Ele disponibilizou o apartamento dele para o encontro e assim fomos... Gente como foi a primeira vez da gente a mistura de nervosismo com ansiedade e tesão eram alucinantes até vê-lo pessoalmente... No primeiro contato minha esposa arregalou os olhos e disse "q negão gostoso" rsrs antes dele chegar perto da gente. E assim ele nos cumprimentou de maneira simpática e respeitadora nos encaminhando para sua casa.
Chegando na casa o ambiente estava todo programado por ele com uma mesa de vidro redonda no meio da sala onde ali sentamos e tomamos nos cerveja seguido daquele bom papo até q foi apimentando. Como não estava vendo nenhum dos dois avançarem eu para alfinetar disse "ela gosta q avance o sinal" e em seguida ela soltou um risinho de safada e balançou a cabeça dizendo "é isso ae".
Com isso ele sentou ao lado dela e tascou-lhe aquele beijo com vontade e a safada da minha esposa sem exitar retribuiu se entregando por completo aos braços dele, ele vendo isso já tirou a blusa e sutiã dela e chupava com vontade seus peitos enquanto carinhava sua bucetinha com os dedos e a outra mão na bunda, ela ficava louca não sabendo se ia para trás ou para frente rsrs se contorcendo de tesão.
Até q ela pediu q ele se levantasse e abriu a bermuda dele, qd ela viu aquele mastro do negão ela se encantou dizendo "meu deus" e não perdeu tempo segurando e caindo de boca como se tivesse saboreando um pirulito ou picolé e aquela imagem dele em pé todo grande com minha esposa sentada mamando com com pau todinho dentro da boca jamais vai sair da minha cabeça... 🤦 Pqp q tesão, só quem gosta de ser corno sabe a sensação 🤤
Em seguida ele a levou para o quarto onde iniciou um oral alucinante em minha esposa deixando ela maluca e cada vez mais envolvida fazendo ela gozar 3 vezes fácil sem ela exitar. Até q ela começou a implorar pela rola dele dentro dela q ela já não aguentava mais de tanto tesão.
Ele ouvindo dela querendo a rola dele, ele começou a instiga-la dizendo não tá me convencendo, foi onde ela começou a pedir de maneira mais safada, e ele dizendo ainda q ela não o convenceu, foi onde ela viu q ele queria ser reconhecido e ela falou "nesse momento vc é meu homem e eu tô morrendo de tesão por vc, é vc q manda nessa porra", foi onde ele colocou a camisinha e se posicionou por cima dela no frango assado colocando devagar, mesmo de devagarinho os olhos dela ficaram brancos e estremecidos até q ele empurra até o saco e ela solta um grito de tesão alucinador e ele começou a estocar a buceta dela com aquela rola grossa e ao mesmo tempo beijando ela, até quee ela em pouquíssimos minutos goza pela 4° vez de uma maneira como nunca tinha visto antes.
Logo em seguida ele deitou e pediu para q ela sentasse naquele mastro dele, e ela obedeceu afinal era o homem dela ali naquele momento, ela começou a rebolar e kikar e ele arregaçando a bunda dela para eu ver entrando melhor, até q ele colocou a ponta do dedo dele no cuzinho dela e começou a enfiar, tirar e esticar as preguinhas dela q não parava de piscar até q ela gozou a 5° vez tomando tapa na cara como uma cachorra safada, gritando mais uma vez "Q HOMEM GOSTOSO" e tomou-lhe mais um tapão sendo chamada de gostosa safada.
Não perdendo o embalo ele a virou de bruço e começou a dar linguada no cuzinho dela onde a safada retribuia rebolando até q ele a botou de 4 e começou a bombar a bucetinha dela por trás, foi onde ela olhou para mim e disse "num era isso q vc queria" , "olha o trato q esse negão gostoso está me dando" , minha rola na hora parecia uma torneira aberta, mas eu não queria gozar para não perder aquele tesão e o clima... E ele bombou forte até q ela gozou a 6° vez e disse q estava com sensação de desmaio, rapidamente peguei uma cerveja bem gelada para ela onde ela se recompôs respirando em poucos segundos e ele como sempre não perdendo tempo a colocou para mamar novamente.
Gente o q me deixava impressionado era a forma como ela mamava aquele pau, parecia mesmo um doce para ela, até q ela me olhou e disse "amor eu juro q não sabia como isso era bom e não parava de mamar"
Até q ele a colocou novamente de frango assado, sendo q dessa vez ele levantou mais a perna dela com os dois braços e estocou com mais força e ela gritava "isso, isso, issoooooooooo crlh q homem é esseeeeeeee" até q ela gozou pela 7° vez e ele a vendo exausta solta aquele gozo dele feito um touro dentro dela, sendo q de camisinha é claro né! E a deixou jogada na cama. Ela parecia uma boneca completamente imóvel.
Eu como o marido dela tive q jogar meu tesão dentro dela no frango assado e sentir o estrago q ele fez na bucetinha, e olha q ficou larguinha tá. Gozei em menos de 1 min rsrsrs
Me desculpe o testamento, mais vcs merecem todos os detalhes da história... Gostariamos de saber o q vcs acharam da nossa primeira vez no ménage