Minha adorável Anna Capítulo 29

Um conto erótico de Sapekinha007
Categoria: Homossexual
Contém 1534 palavras
Data: 06/07/2019 21:26:29

Luzes piscando para todo lado, barulho infernal eu procurava Alice em meia a multidão eu vir sentada ao lado do balcão, Sam aos beijos com Lisbeth não sei porquê mais sentir inveja de Lisbeth fiquei incomodada com a cena das duas Alice me encontra com copo de bebida nas mãos era essa nossa rotina , balada, almoços chatos em restaurantes caros , casa da Alice eu vejo que depois que Alice assumiu as ações da empresa no lugar do seu pai ela mudou , não tem mais jantares românticos, cinema, passeio no final de semana está tudo mudado estou começando a achar que Mônica tem razão eu mudei minha vida completamente mais não sei se sou feliz como antes . Na manhã seguinte despertei da cama Alice já havia saído ela sempre faz isso some , cuidei da minha higiene pessoal, e tomei banho vestir minha roupa para correr peguei minha garrafa e toalha fui até o parque do Centro correr, coloquei os fones de ouvidos e mergulhei nos meus pensamentos quando por acidente esbarro em alguém.

Anna : me desculpa .

Levantei a vista é vir quem era .

Sam : sem problemas! Anna?

Anna : o que foi ?

Sam : preciso falar com você.

Anna : sobre?

Sam : prefiro em outro lugar estou cansada de brigar.

Anna : tá bom depois da corrida eu te encontro no quiosque da Brenda.

Sam : eu vou te esperar.

Sai correndo minha cabeça dizia " isso não é uma boa idéia " mais ao mesmo tempo dizia "Da uma chance para ela "

Finalmente terminei meu percurso fui para o quiosque da Brenda vir de longe , Sam sentada em uma mesa , mexendo no celular respirei fundo e me aproximei.

Sam : foi muito pesado o treino?

Anna : sim não sei porquê?

Sam : é que faz tempo que você não vem mais aqui.

Anna : então disse que queria conversar?

Sam : relaxa hoje não tem trabalho você está tensa de mais .

Anna : é a responsabilidade do trabalho carrego aquela empresa nas costas já que sua namorada não quer trabalhar.

Sam : Lisbeth nunca nasceu para aquele tipo de lugar.

Anna : porquê está falando assim comigo ? Como se nós se conhecesse?

Sam : porquê nos se conhece muito bem até de mais , sei que não está feliz mais tenta se enganar.

Anna : pois está equivocada

Sam : não estou ! Anna era Eu e Você

E derepente você sofre um acidente que muda as nossa vidas e você resolve me apagar da sua memória. Como acha que estou agora ?

Anna : RSS muito feliz Lisbeth é uma prova disso .

Sam : isso não faz diferença Alice Deve estar muito feliz só não ficou mais porque eu não concordei em ser sua madrinha de casamento Acha justo comigo?

Anna : Ela só está tentando ser gentil com você.

Sam : aaa pelo amor de Deus você acha que realmente quero amizade dela? eu não quero nada ! só quero que ela me devolva o que tirou de mim.

Anna : o que ela tirou de você?

Sam : você Anna! Por favor me dê uma única chance de te fazer feliz.

Anna : não posso ! Agora estou noiva da Alice não posso fazer isso com ela.

Sam : está bem ! podemos ser amigas?

Anna : se você prometer e se comportar quem sabe.

Estamos conversando quando uma mulher de olhos cor de mel se aproximou da nossa mesa e comprimentou Sam.

Brenda : Nossa faz tempo que você não aparece por aqui. Você está linda hoje olha só para você a cada dia que passa fica mais linda ainda quando vai lá em casa ? sentir sua falta . Piscando o olho

Sam : Rss Pois é né! hoje resolvi sair um pouco mudar a rotina Brenda essa é Anna . Anna Essa é a Brenda.

Brenda : A Então essa é a famosa Anna que tomou seu coração.

Anna : não eu não tomei o coração dela! eu estou noiva de outra e vou me casar nós somos apenas amigas.

Essa mulher não respeita ninguém ela ficou dando em cima da Sam por vários minutos e na minha frente, eu sei que eu não sou namorada dela mais. Eu fico incomodada Quando alguém faz esse elogios a ela sinto que é para me fazer ciúmes para me irritar.

Anna : Olha eu já vou

Brenda : fica bebe uma água de coco é por minha conta.

Anna : Não obrigada já estou de saída até mais.

Por Sam

Anna saiu enfurecida com o que Brenda falou nós caímos na gargalhada ver a cara de Anna de ciúmes é a melhor coisa voltei a conversar com a minha amiga Meghan liguei para ela

ChamandoMeghan : alô?

Sam : preciso falar com você Posso ir na sua casa?

Meghan : Claro que pode! Que papo é esse? Olha eu tô no shopping com a Júlia ela tá escolhendo a lingerie ótima para a gente essa noite mas passa lá em casa quero ouvir qual é essa novidade.

Sam : se deu bem hein Até mais tarde

Desliguei o celular já era tarde fui na casa de Meghan. Bate na Porta ela me recebeu toda suada.

Sam : você e a Júlia não estava fazendo que eu tô pensando né?

Meghan : não! Onde você tava ontem? Liguei para sua casa Souza que atendeu tinha um lance legal para ti falar .

Sam : Ah eu dormi na praia com a lisbeth.

Meghan : nossa Isso sim que é um fim de noite o que tá rolando?

Sam : sabe que depois daquilo na festa eu resolvi fugir e lisbeth me acompanhou ela foi no posto de gasolina, comprou várias bebidas e a gente foi para praia a gente conversou bastante sobre as decepções amorosas e ela me deu uma sugestão de causar ciúmes na Anna e o que você acha de tudo isso?

Meghan : causar ciúmes isso não é muitos anos 80 não RSS

Sam : não ligo mas só sei que está funcionando!

Meghan : Como assim tá funcionando? explica isso direito

Sam : Olha eu não tava planejando nada até que eu fui para o parque dar uma corridinha Você sabe né! e de repente a Anna esbarrou em mim cara foi muito insano eu não achei que eu ia encontrar com ela logo no primeiro dia que eu ia colocar meu plano em ação e a gente trocou umas palavrinhas eu falei para ela que eu queria conversar com ela para a gente parar com essa briga besta e a gente combinou de se encontrar no quiosque da Brenda.

Meghan : nossa logo no quiosque da Brenda isso não deve ter dado muito certo.

Sam : veja só a gente chegou começou a conversar coisas normais eu falei das minha revolta sobre após ela acordar do coma então claro que a gente não chegou nesse acordo que eu tanto queria mas foi melhor porque foi a única conversa que a gente pode ter desde que ela acordou e nos primeiros meses ela só me ignorava não queria conversar mas por um lado isso foi bom até que a Brenda se aproximam da gente como aquela safadeza dela de sempre né dando em cima de mim falando que tava com saudade de mim lá na casa dela e eu percebi como a Anna ficou muito incomodada com aquela situação Então ela resolveu que de imediato ela queria ir embora mas eu percebi que ela tava mesmo se mordendo de ciúmes porque a Brenda tava me paquerando na frente dela.

Meghan : Nossa caramba velho quem precisa de alguém para dar em cima de você quando tem a Brendinha do lado é cara isso foi insano Olha eu te digo mais uma coisa se ela Fica incomodada quando uma coisa desse tipo acontece Sam eu te falo uma coisa amiga essa garota ainda te ama só que ela é tão orgulhosa que ela não quer admitir para ela mesma que ela sente alguma coisa por você ! ela fica se escondendo atrás dessa conversa toda que perdeu a memória que não lembra de você mas eu tenho certeza que quando ela recobrar a memória e tá com medo de tá errada e está fazendo a maior burrada da vida dela ela vai perder você porque ela quer dar uma de durona sabe mas ela vai acabar percebendo que se casar com aquela garota ela vai perder uma chance única se fazer as pazes com você.

Sam : minha amiga eu não achei que esse plano e a funcionar mas a lisbeth tem razão Anna está completamente mordida de ciúme.

Meghan : você vai se dar bem nessa é só você manter o foco na sua missão amiga não fraqueja não deixa Alice te colocar para baixo você superou isso do nada porque Alice sabe que você gosta da Anna então ela faz questão de te provocar. Mas agora você é outra pessoa amiga tô tão orgulhosa de você que eu tô com vontade de te dar um beijo na boca.

Sam : sai para lá com esse papo agora o meu foco é a Anna.

Meghan : RSS Vai fundo nessa agora vamos tomar uma cerveja porque tá muito calor e eu quero relaxar para noite esquentar tá pra valer.

ContinuaNotas da autora

Ei galera eu prometi que voltaria com novidades do conto parece que a nossa Anna já está começando a ter sentimentos pela nossa querida Sam comentem o que vocês estão achando do conto e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAPEKINHA007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta show ate que enfim vc voltou nao demora postar outro

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Dez como sempre

Amo seus contos

0 0