Descobri um vídeo antigo no meu baú. É da época em que meu pai comprou uma câmera de vídeo que já era acionada por movimento. Eu experimentei ela sobre a cômoda do meu quarto.
.
Eu estava no último ano do colégio mas como tinha me atrasado (eu sempre fui bagunceira e má aluna) um ano (repeti), já tinha 18 anos. Na minha classe tinha um portuguesinho chamado Carlos Martins. O guri era um pentelho e teimava em sentar junto comigo só pra ficar roçando as coxas dele nas minhas (o que aliás me dava o maior tesão e raiva ao mesmo tempo).
.
Um dia ele disse: Você nunca vai dar pra mim não ó cachoupa ? Eu disse: Cachoupa é o cu da tua mãe. Que porra é essa (Eu era bem boca suja).
- Calma m'nina. Estava só a brincar contigo. Tens um corpinho muito 'sbelto e muito gostaria experimentar-te.
- Tu fala muito esquisito ô portuga, mas tá me dando tesão.
- Queres ir na minha casa, m'nina ?
- E por que não..
.
Fomos pra casa do Carlos. Os pais dele tinham saído e o safado deu um jeito de tirar a roupa dele, mas a minha eu não deixei. Como eu ainda era virgem e não queria perder meu cabacinho com aquele traste, resolvi pregar uma peça nele.
.
Mandei ele deitar e fui por cima ao contrário. Eu ainda estava de shortinho mas dei um jeito de afastar minha calcinha por dentro do short pra ele sentir o gostinho da minha bucetinha virgem e perfumadinha. Ele gemia e pedia para eu lhe tocar pelo menos uma punhetinha, e assim o fiz, cada vez com mais idéia de jirico na minha cabecinha ôca.
.
Quando senti que o portuga tava ficando bem excitadinho, puxei as pernas dele pra cima dizendo que ia esfregar o pau dele na minha bucetinha assim de cabeça pra baixo, mas que nada, eu queria é que ele gozasse na cara dele. Acabou que ele foi reclamar e ganhou a própria porra bem quentinha dentro da goela dele mesmo.
.
No início ele ficou bem putinho, mas depois rimos a bessa. Daí eu falei:
.
- Você é muuuuuito engraçado, mas não vou dar pra você não !
E não dei mesmo
Tadinho
.
Beijoka da mazinha
Carla Zéfira (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo do portuguesinho engolindo a própria porra recém saida do seu pau, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.