Tudo jóia meus consagrado? Tô de volta. Dessa vez pra falar pra vocês alguns dos meus casos de putaria. Pra quem ainda não me conhece, eu tenho 1,78, atualmente brozeado cor jambo, cabelo e olhos pretos. E benzadeus um instrumento no meio das pernas de 20 cm. (risos), A cara de novinho safado ainda está aqui, enfim vamos ao caso que eu tinha meus 19 pra 20 na epoca. Hoje tõ com 24.
- Aiiii aaiiiiii porra para por favor, eu não to aguentando.
- pow achei que tu não queria viadim, tu é hétero porra nenhuma.
- eu eu souu.
- vai volta ra namoradinha depois daqui vai?
- simm eu amo ela.
- e tá debaixo de outro macho agora com a rola atolada no rabo.
É incrível o que o tesão acumulado pode transforma uma pessoa, eu estava a duas semanas sem solta leite dentro da minha namorada, e sabe aquele final de semana que você acorda puto do nada.. fechado e calado precisando desstressar porque a semana foi uma bosta, a mina brigada contigo, cara não dá outra, a solução é achar um depósito de porra. Ai começa a caçada. Tento puxar pela memória o último viado que eu comi, e pior que fazia tempo… Lembrei da vizinha gostosa que me deu algumas vezes. Em plena hora do almoço em dia de sábado ensolarado saio eu só de shorts em direção a casa a minha esquerda para me auto convidar para almoçar na casa dela (sim eu sou folgado).
Toquei a campainha alguns segundos e…
- Oi Junior que te traz aqui?
- Oi Carla, Tu tá gata heim, nossa oh dá um..
ela começou a rir – Olha eu já entendi, tá na seca e veio ver se eu posso né, realmente eu queria, mas me filho e o primo dele estão aqui hoje e não vai..
- A tudo bem, pow me convida pra almoçar ai. Prometo me comporta.. dei um riso de santinho.
Carla era professora, e tinha tara em ser fudida por um aluno, eu embora com meus 19 anos tenho cara de ter 16 mas com um bom corpo. Ai já viu.
- Certo. Mas se tu fizer alguma safadeza na frente do meu filho eu corto tuas bolas.
- Relaxa que eu só vim comer – ela olhou para trás enquanto eu a seguia entrando entendendo o duplo sentido. Já dentro.
- Oi filho se lembra do vizinho que eu te contei que namora a Julia, e que veio trocar uma lampada aqui outro dia?
- Ah Sim mãe, lembro sim e o que ele quer?
- Fala direito menino, o Junior veio almoçar aqui, eu esqueci que tinha convidado ele como agradecimento.
Eu pra agradar o muleke antes que ele não fosse de vez com a minha cara já percebendo que ele era aqueles nerds que mal sai da frente do pc, já joguei logo se ele curtia lol e essa parada e se depois do almoço ele podia me ensinar como jogar, e dai chega na sala o primo dele, pqp que mlk gostoso, branquinho, bundinha empinada cabelo preto e carinha de quem mama escondido. Desconfiado ele diz.
- quem é ele tia?
- É um amigo meu e namorado de uma amiga minha, ele veio porque tinha convidado ele para almoçar com a gente, mas parece que ele vai fica mais tempo para aprender a joga online com o Victor.
- O que?. Perguntamos os 3.
ela – Vamos almoçar, vocês vão tomar banho e depois pra cozinha.
Eu e Carla fomos direto, chegando lá fui me posicionando atrás dela e ela se vira e segura minhas bolas como se fosse arrancar.
Eu – tá bom, tá bom – saindo dela.
Ela – Tu vai ser minha salvação.
Eu – Se for pra gozar tu que vai ser a minha.
- não é que eu vou ter que sair, mas já tinha desistido, agora que tu soltou aquilo sei que tu vai ser ideal pra fica por aqui hoje, ia chamar a Julia, mas eu to com dois rapazes punheteiros aqui e eu sei que eles querem passar a noite na sacanagem entre eles, mas eu não vou deixa, então iria fica, mas agora que tenho você, quero que tome conta deles e depois como recompensa, eu faço o que tu quiser na cama – Essa parte final ela falou no meu ouvido. Fiquei arrepiado.
- mas então tu quer mela a sacanagem do teu filho pra me pagar com sacanagem. É muito puta mesmo.
Ela riu - sim, e ai aceita?
- você volta que horas?
- de madrugada, vou no show com minha amiga.
- Hum, Tá aceito, O que eu não faço pra meter né. Vem cá, aquele primo dele ohh...
- Clebison.
- sim esse, é viado?
-O por que tu acha que eu não quero deixar meu filho só com ele ..
comecei a rir porque niguem sabe da minha fama de comer cu de viadim, muito menos a Carla, e hoje eu ia fatura 2 cu o dela e o do sobrinho.
- Oh Mãe, jã tá pronto – a gente é interrompido pelo Victor entrando junto ao primo, nos recompomos e fomos almoçar, a tarde foi de boa, depois do almoço ela explicou para os mlk que ia sair e me deixar como “baba” e que voltaria um pouco tarde, os dois argumentaram o máximo que puderam tentando mostra que não tinha lógica, pela idade terem alguém de vigia. Eu fazendo o surdo e pensando no jeito de contorna o ódio deles, para não perder a oportunidade, e assim chegou a bendita hora de estarmos sozinho. Eis eu na sala e os muleke de cara fechada vendo um marmanjo de boa olhando pra eles.
Victor – Vou beber aguá, você vem
Clebison – Não, vai lá depois a gente sobe pra jogar
Eu – eu quero.
Victor – levanta e vai busca.
Eu – porra, que mal educado. - ao ficar só eu e Clebim rsrs
- então, eu quero ser direto porque não curto enrolação. Eu já saquei que tu curte pica e que de quebra tá aqui pra curti com teu primo.
Clebison – tá maluco cara. Tá cheirando pó vencido?
Eu – cara, assim na moral, eu não sou estraga prazer de ninguém, se quiser curti com ele de boa. Eu fico total na minha..
ele olhou pro lado como se tivesse pensando na resposta e disse.
- tu tem maior cara de vacilão. Se rolasse tu ia falar pra tia.
- Só pra te deixa sussa, te conta segredo meu, eu também como cu de viado e quero comer o teu
ele arregalou os olhos e quando ia falar.
- Porraaa tu se queima muito fácil Clebison – gritou Victor – como tu entrega a gente assim?
Clebison – o que eu disse carai, falei nada não..
Eu já tava de saco cheio no figurado e no literal. E gritei de volta pra mostra que a porra do macho da casa era eu no momento.
- CALA A BOCA OS DOIS PORRA. - sinceramente o fato da minha voz ser grave e minha cara de poucos amigos e os músculos divididos em proporção foram o suporte pros dois amaciarem na hora.
- SENTA OS DOIS AI- respirei fundo pra acalma – Olha, quando eu tinha a idade de vocês ( falando como se tivesse mais de 30 kkkk) eu fazia várias paradas com amigos e primos também. Eu não vou entregar ninguém pra mim de boa vocês ai se curti.
Clebison – eu tenho namorada cara, quem dá a bunda é ele. - eu tive que esconder a surpresa.
Victor – eu vou te matar cara.
eu – ninguém vai mata ninguém porra. Relaxa ai, pow Clebison falar do cara assim é jogo paia, vai relaxar, vai jogar o Victor vai me ajudar a fazer a janta. Pra esfriar a cabeça.
Clebison subiu, eu fui andando pra cozinha e Victor veio junto.
- Pow, cara por favor não fala pra minha mãe, eu sei que ela desconfia e tal mas eu não acho que tá na hora.
- Falar o que man tu não ouviu quando eu dissse que não vai sair nada, eu sei muita coisa da tua mãe também, nem por isso tu ouvi por ai, ouvi?
- que coisa?
- não interessa man, segredo é segredo, quem guarda tem lucro, né não?
continua.