Olá, boa noite. Espero que esteja tudo muito bem com vocês
Resolvi hoje passar aqui para relatar um caso que aconteceu a alguns anos comigo, mas como um meio de desocupar a mente...
Em 2016 eu com meus 19 aninhos, sempre tive uma relação mais amigável com meninos, não sei dizer o porque específico, mas acho que era principalmente por causa dos assuntos que tomavam conta dos grupos masculinos. Eu sempre gostei do sexo oposto, mas o que não me impede muitas das vezes de sentir atração por mulheres.
Estava na minha sala de aula do ensino médio pela manhã quando no meio das conversar surge boatos de que minha prima estava saindo com um dos caras do grupinho.
Minha prima de nome Sandra na época tinha 21 anos, morena, alta com seus 1,73, cabelos enormes e bastante cheirosos, bunda e coxas bem tornados devidos suas corridas diárias e peitos empinados.
Estava concentrada em meus afazeres quando ouvir tal boato, na hora mesmo fiquei de ouvidos bem abertos, pois queria saber o que aquela Ninfetinha andava aprontando fora de casa, já que dentro de casa era uma santinha.
Bom ouvir o rapaz o qual vou chamar de Lucas dizer que ela era uma perfeita putinha na cama.
Que o tinha levado à loucura com sua chupada deliciosa e seu sexo selvagem diferenciado. E que pretendia fodê-la muitas e muitas vezes...
Confesso que senti minha calcinha ficar encharcada com aquelas declarações, pois sempre tive uma tara muito grande na Sandra. Já havia coitados inúmeras vezes formas de aborda-la e poder provar o quanto minha prima era gostosa. Então muito excitada pedi a professora para ir ao banheiro e lá mesmo bati uma siririca deliciosa fantasiando como seria se minha prima estivesse lá e gozei demais.
Retornei para meus afazeres acadêmicos e na saída da escola me encontrei com a Sandra que me esperava para irmos para casa juntas, já que morávamos na mesma casa.
A tarde por volta das 14:00 Sandra propõe assistirmos um filme, eu, ela, e alguns outros familiares. Todos de acordo, começamos assistir. Com mais ou menos meia hora de filme percebi que todos exceto Sandra haviam agarrado no sono.
Decidi então colocar toda A coragem possível para fora e “sem querer querendo” alisei a linda bunda da minha prima que estava bem à vista para mim.
Ela nenhum pouco envergonhada olhou de relance para mim e me deu seu sorriso mais safado, para mim ali foi como um passe livre. Comecei a massagear sua bunda enorme, abaixe um pouco seu mini short e pude perceber o qual ela também estava excitada com tudo aquilo.
Resolvi ir em frente e pedi que se deitasse de lado, assim ela fez e abaixei um pouco a alça de sua blusa e cai de boca naqueles peitos macios e deliciosos. Ela começou a gemer baixinho. Eu com medo de que alguém acordasse chamei para que fôssemos para o meu quarto.
Ao chegarmos lá tranquei a porta e ela já me aguardava sentada na ponta de minha cama com seu olhar de felina esfomeada. Tirei sua blusa e novamente comecei a chupar seus seios, ela começou a alisar meus peitos e gemendo cada vez mais. Deitei-a na cama e tirei seu mini short e sua calcinha fio dental, comecei introduzindo um dedo em sua página que já estava completamente encharcada de excitação. Beijava, acariciava e chupava seu pescoço, peitos, boca e buceta.
Nossa! Que maravilha de buceta. Minha Primeira experiência com uma mulher não poderia ter sido melhor.
Vê-la delirar por baixo de minha língua hábil, se contorcer de prazer, não tinha preço, eu a chupava e metia o dedo na sua buceta cada vez com mais intensidade, até sentir seu corpo todo reagir e dar-lhe um orgasmo intenso e único.
Sandra não contentada, montou em cima de mim e começou a me beijar grata pelo serviço eficiente. Desceu para meus seios duros de excitação. Minha buceta clamava por sua língua experiente.
Ela sabia chupar como ninguém. Enfiava sua língua dentro de mim. Me levando cada vez mais e mais a loucura.
Quando ela me implorou para que eu lhe meu “leitinho" como ela mesma disse, gozei em sua boca, que não parou um segundo seu trabalho eficaz.
Nos vestimos e trocamos mais alguns beijos quentes. Voltamos para sala e terminamos de ver o filme juntinhas uma da outra.
Ainda hoje temos uma relação só nossa. Aventuras que ainda me renderão bons contos...
Espero que gostem...
Bjos.