Contando ao meu querido corno como foi meu dia de trabalho

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 1817 palavras
Data: 11/07/2019 15:43:26

Ontem cheguei em casa do trabalho, tarde da noite e estava realmente exausta. Meu amado marido havia chegado mais cedo; então ele aproveitou a oportunidade para preparar uma boa refeição para mim. E quando eu cheguei, me surpreendi com sua recepção, lá estava ele sentado no sofá com um copo de whisky pela metade. Ele olhou em seu relógio(eram 22:00hs) e me perguntou calmamente:

- "Como foi o seu dia?" ele perguntou calmamente, mantendo seu dedo indicador direito apontado sobre o seu relógio

- "Bem, mas definitivamente incomum... um pouco cansativo" Eu respondi e Victor parecia curioso agora

- "Você poderia me contar mais sobre isso?" e deu duas batidas com a ponta do dedo sobre o vidro do relógio

Ele levantou-se foi até a cozinha e voltou me entregando um copo de vinho tinto e nos sentamos no sofá.

- “Bem, querido… hoje meu chefe, Stuart, me ligou do seu escritório depois do almoço e disse que ao final do expediente eu fosse a sua sala para uma conversa séria." eu comecei

- "Eu passei a tarde toda angustiada, pensando o que meu chefe poderia querer, afinal tem havido muitas demissões na empresa!"

- "Mmmm..." meu marido murmurou dando um gole em seu whisky

- "As 17:45 eu entrei em sua sala e ele me fez sentar em sua frente. Ele parecia um pouco nervoso e desconfortável sobre o que ele ia me dizer. Em minha cabeça imaginei 'Pronto... to fudida, ele vai me demitir'”.

- "E?" Perguntou meu amado marido, levantando uma sobrancelha

- “Bem, ele ficou lá sentado e limpou a garganta, como se fosse fazer um discurso. Mas ele finalmente disse que queria discutir algo comigo... um assunto delicado, mas ele tinha certeza que eu saberia lidar muito bem com a situação..." continuei

- "Eu fiquei calma, sabendo que ele não ia me demitir..."

- "E o que ele falou???" meu marido disse dando mais um gole na bebida

- "Ele disse que meu desempenho no trabalho era algo excepcional. Mas ele vinha me observando de perto a tempos e sabia que eu tinha mais potencial. Queria me ver executando algo mais ousado dentro da empresa..."

- "Então querido, eu perguntei ao meu chefe que papel ele gostaria que eu desempenhasse." meu marido levantou uma das sombrancelhas e disse

- "O que foi que ele te falou??" sua curiosidade era explícita

- "Bom querido, Stuart ficou com um sorriso estranho no rosto e me disse que adoraria me ver fazendo uma strip-tease em cima de sua mesa ..."

Victor arregalou os olhos e se ajeitando na poltrona do sofá me perguntou:

- "O que foi que você fez???"

- "O que você acha, meu amor… eu caminhei em direção à porta da sala, fechei a porta com a chave e voltei pra frente do meu chefe" eu dei um gole no meu vinho

- "Há Não... Não me diga que você fez!" Exclamou meu amado Victor.

- "Ai sim; Eu fiz. Você sabe que tenho uma quedinha pelo Stuart desde o primeiro dia em que o conheci e depois pensei: por que não?"

- "Porque não? Talvez porque eu sou seu marido! Talvez porque voce devesse ter me consultado primeiro!" Victor disse erguendo sua bunda da poltrona meio exaltado(mas não muito)

- "Querido... você teria concordado. Não é mesmo?" eu afirmei com voz suave

- "Então o que aconteceu?" Victor sussurrou, se afundando na poltrona com um olhar preocupado.

- "Bem, eu fechei a porta e me virei e caminhei de volta para sua mesa, parei em pé na frente dela, apenas esperando."

- “Então meu chefe ordenou que eu tirasse minha blusa; ele disse que sempre quis ver como eram as minhas tetas."

- “Eu fiz isso muito devagar, com movimentos sensuais; Tirei minha blusa e fiquei lá, apoiei minhas mãos abaixo dos meus seios e ergui eles de forma a mostrar-lhe o volume, como são pesados."

Nesse momento eu me levantei do sofá e tirei minha blusa lentamente em frente ao meu marido e fiz tudo exatamente como havia feito para o meu chefe, de forma que meu marido pudessa saber exatamente como foi

- "Então eu me virei de costas para ele, e abri o fecho do meu sutiã e deixei cair no chão. Ele me implorou para eu me virar." continuei encenando para o meu marido como fiz para meu chefe

- "Meus mamilos estavam muito duros porque o escritório estava frio do ar condicionado; mas eu também estava muito excitada e me sentindo um pouco molhada lá embaixo."

- "Então Stuart ordenou que eu tirasse minha saia justa. E eu abri o ziper lateral e deixei cair ficando somente com essa minúscula calcinha preta." e tirei minha saia para meu marido ver como meu chefe viu

- "Eu dei a volta em torno de sua mesa e fiquei na frente dele. Ele sentado em sua poltrona, estendeu a mão e passou a mão pela minha coxa e me deu um tapinha nas nádegas." peguei a mão do meu marido e esfreguei pela minha coxa como meu chefe fez

- "Então ele lentamente baixou minha pequena tanga, dizendo-me para me virar de costas." eu mesma baixei minha calcinha e virei a bunda para o meu marido

- "Stuart, em seguida, puxou o fio dental para os meus tornozelos e me implorou para eu inclinar um pouco."

- "Há querido eu estava tããoo molhada. Então me inclinei e deixei que ele desse uma boa olhada." empinei a bunda a dois palmos do rosto de Victor

- “Oh minha cadela; você é incrível ... ” Meu chefe sussurrou.

- “Então ele me disse para sentar em sua mesa e ordenou que eu abrisse minhas pernas para ele. Eu fiz isso muito devagar, fazendo ele esperar ..." nesse momento eu me sentei no sofá em frente a Victor e abri minhas pernas, encenando o modo que eu havia me abrido para o meu chefe

- "Ele passou os dedos pela minha boceta, espalhando minha umidade por toda parte. Eu estava tão sensível que tive que me segurar pra não gritar. Eu queria a língua dele dentro de mim, sem perder mais tempo…"

- "Stuart deve ter lido minha mente porque antes que eu percebesse, seu rosto estava enterrado na minha boceta, me chupando. Ele enfiou os dedos em mim e começou a me foder com força.

Eu gemi alto porque aquilo estava ótimo, eu estava adorando mas eu queria o pau dele em mim. Eu estava perto de gozar, quando o bastardo parou de repente."

- "Eu gritei pra ele não parar e tentei segurar sua cabeça em meio as minhas pernas, mas ele se levantou, empurrou todas as coisas de sua mesa e disse para mim me inclinar e lhe apresentar minha boceta e bunda ..."

- "Caralho!!! Você fez isso amor?" Perguntou Victor apalpando o grande volume em sua calça

- “Há, sim, querido… eu queria muito agora. Deitei de bruços sobre a mesa e empinei o rabo para ele"

Nesse momento eu me debrucei sobre o braço do sofá com minhas pernas pendendo para fora, simulando a posição que fiquei para o meu chefe me possuir e continuei minha narrativa para meu amado Victor

- "Eu ouvi Stuart abrir o zíper das calças e largá-las no chão. Ele passou a mão pela minha boceta, afundando seus dedos em mim novamente, então os puxou para fora e, então senti a cabeça do seu pênis esfregando na minha racha e senti começar a forçar para entrar em mim. A cabeça esticou minha boceta e entrou, e ele começou a botar e tirar a cabeça e um pedaço do pau, devagar a princípio, então acho que ele queria tanto quanto eu, porque de repente ele apenas meteu tudo."

- "Eu gritei alto, porque o pau dele é bem maior que o seu. E deve ser mais grosso tambem, porque minha boceta parecia tão esticada."

- "O bastardo começou a bombar com força, fazendo barulho quando batia suas coxas na minha bunda enfiando tudo,e tirando até a cabeça pra meter tudo de volta. Comecei gritar pra ele não parar de meter. Eu estava novamente perto de gozar e ele parou ..."

- "Eu xinguei ele de filha da puta e mandei meter de volta, mas ele começou a roçar o seu pau na minha bunda, deixando meu cu lubrificado, esfregando meu suco de buceta por toda parte.

Então senti seu dedão afundar no meu cu, ao mesmo tempo que enterrou seu pau na minha boceta de novo."

- "Você disse pra ele parar?" Victor mal podia perguntar ...

- "Há amor... você sabe que eu gosto no cuziho né? E eu tava quase gozando..."

- "Ele deixou o pau inteiro atolado na minha buceta e passou a brincar com o dedão no meu buraquinho, entrando e saindo, girando e cuspindo na minha bunda... aquela sensação estava tão gostosa que eu implorei pra ele bombar na minha buceta, mas aí ele tirou tudo. O dedo e o pau de dentro de mim!"

- "E o que aconteceu?" Victor me perguntou apertando o pau por cima da calça

- "Ele encostou seu pau grosso no meu cu e foi empurrando pra dentro, e ele começou a deslizar para dentro sem dar nenhuma pausa. Eu quase chorei de dor, mas ao mesmo tempo aquilo me excitou ainda mais."

- "Então Stuart chegou ao fundo e eu tentei relaxar meu anel anal. Senti ele me preencher completamente com seu pau grosso, mas ele não se mexeu. Ele esperou até que eu estivesse pronta e então ele começou a me foder lentamente."

- "Você sabe como eu sou né amor... Quando eu me empolgo! Eu comecei rebolar no pau dele e implorei para ele foder minha bunda com força. Ele agarrou minha cintura e me puxou com força contra ele, empurrando o pau o mais fundo dentro de mim."

- "Você gostou, minha puta?" Meu pobre marido me perguntou com tristeza.

- “Eu não gostei! Eu adorei. Eu queria que ele me fudesse forte, que me rasgasse. Eu tava loka de tesão... queria muito ser fodida por aquele pau enorme ... ”

- “Ele fodeu a minha bunda como um animal, meu cu ardia como se eu nunca tivesse dado a bunda antes e eu comecei a gozar como uma louca."

Eu observei a mão do meu marido se movendo sobre a virilha dele. Então eu vi que ele tinha uma protuberância enorme lá. Eu sorri para ele, e estendi minha mão abri o seu ziper libertando seu belo pau de 18cm e comecei a punhetar seu pau duro que babava... Victor gemeu de prazer e ele me olhou nos meus olhos, perguntando o que aconteceu em seguida.

- "Nada; nós dois apenas nos vestimos... e eu perguntei se meu desempenho tinha sido satisfatório."

- "Mmmmm" disse Victor soltando um pequeno jorro de pré-gozo da cabeça do seu pau

- "Stuart me disse que eu poderia esperar um aumento no fim do mes… mas uma vez por semana eu terei que fazer uma hora extra em seu escritório…”

Então beijei apaixonadamente meu querido marido e fui descendo minha boca até o seu lindo cacete melado lhe dando o melhor boquete da sua vida.

Eu amo meu querido Victor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você é uma esposa perfeita, sabia? Como a minha que além de me trazer leitinho de comedor na buceta me documenta com fotos pelo Wtsup.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, muito excitante! Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safada, não faz mais isso não 🙏😅

0 0

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold