Transei com o porteiro do predio. Parte 1

Um conto erótico de Dany cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1976 palavras
Data: 11/07/2019 17:12:03

Oiii meus amores!!! Tudo bem com vcs?

Espero que sim!

Hj vou contar mais um pouquinho da minha historia de vida, e mais um conto que aconteceu na minha vida!!!

Peço para quem ainda nao leu meus contos anteriores que leiam,por favor que irá interder toda a historia!

Me chamo Dany, sou cdzinha, Sou Branca,1,69 de altura,magra,e bem safadinha, hj tenho 21 anos.

Após 4 meses que o Bruno havia morrido, ainda não tinha superado completamente, e nem ficado com mais ninguem.

Tinha acabado de fazer 17 anos, e mamãe nos convidou (eu e minha irmã)para ficar alguns dias na praia. O passeio foi maravilhoso, mas quando voltamos no domingo a tarde, nossa casa havia sido invadida por bandidos, que fizeram um limpa na casa.

Mamãe ficou super chateada e decidiu mudar para um lugar mais seguro, alugando um apartamento. Era um predio de 12 andares e nosso apartamento era no 9 andar. Era um apartamento muito bonito e espaço, a vista era linda!!!

Nos mudamos e a vida continuava normal, nas primeiras semanas nem saia direito, apenas colegio e voltava para casa. ( Como ja disse antes, o unico lugar que iria vestido de menino era na escola. Outros lugares, so de menina). Mas como nunca havia saido do predio vestida de menina, ninguem do predio sabia!

Um certo dia cheguei do colegio e minha irmã me avisa que teriamos que ir ao supermercado, que ficava alguns quarteirao do predio. Certo, fui ao banheiro tomei um banho, coloquei um shortinho jeans, uma blusinha basica, alguma maquiagem, minha peruquinha e saimos.

Saimos pela portaria do predio e tinha um porteiro que ficou nos encarando e diz:

- Boa tarde meninas!!

Então, respondemos quase juntas:

- Boa tarde.

E saimos em seguida. Fizemos nossas compras normal e retornamos ao predio. Quando entramos, ele estava nos encarando com uma cara de tarado, nem disfarçava. Ficamos sem graça e subimos para o apartamento. La dentro começamos a conversar e rir um pouco da situação e digo:

- Vc viu, ele quase comeu a gente com os olhos.

IRMÃ: - Então, ele é taradinho,rsrsrs Pra quem será que ele tava olhando?

EU: - A sei lá, provavelmente pra vc! Vc que é mulher! Duvido que seria pra mim!

IRMÃ: - Boba,rsrsrsrs

Continuamos nosso almoço, almoçamos e assistimos tv o resto da tarde.

No dia seguinte, chegando do colegio, entro pela portaria e ele estava la, fui passando direto por ele. Então ele me chama e diz:

- Boa tarde!

EU: - Boa tarde!

Dei mais alguns passos, passando por ele, ele diz baixinho:

- Nossa, vc estava linda ontem, adoro meninas assim!

Respondi de cabeça baixa e sem graça:

- Obrigada!

Logo em seguida,peguei o elevador e subi ate nosso apartamento. Chegando la, fui tomar um banho,pois estava muito calor, estava sozinha, minha irmã tinha plantão no trabalho dela. Eu tomava banho, e so pensava se era eu que ele tava encarando. Pensava:

Ele não é de se jogar fora.rsrsrs

Ele era uma pessoa meia idade, tinha 45 anos, mas bem cuidado, de cavanhaque, cabelo meio grisalho, corpo medio. ( Nem gordo, nem magro)

Assim que acabei meu banho, tomei a decisão. Iria descobrir se era comigo. Fui ate meu quarto, coloquei uma calcinha vermelha fio dental, um sutiã vermelho combinando, um micro vestido preto super justo e curto,minha peruquinha e me maquie todinha, ficando linda.

Então saio do predio em direção a rua, passo pela recepção, mas ele não me vê, pois estava conversando com outros moradores. Fui ate a rua e fiquei la uns 5 minutos disfarçando e olhando se não havia ninguem na recepção. Quando não vi ninguem, destravo o primeiro portão e entro, em direção a portaria, quando ele me viu, parecia que iria babar, quase me comeu com os olhos. E diz:

- Boa tarde moça!!! Nossa vc está muito linda!

Eu dou uma paradinha em frente a recepçao, respiro fundo e digo:

- Boa tarde! O senhor gostou?

Então ele olha, para um lada, depois para o outro e diz:

- Nossa, gostei de mais! Quem me dera, pudesse experimentar isso tudo ai.

Nessa hora fiquei com um pouco de vergonha, dei um sorrisinho pra ele, abaixei a cabeça e fui em direçao ao elevador, subindo em seguida. Deitei no sofá e fiquei pensando no que havia escutado, os pensamentos tavam a mil,e comecei a me exitar. Derrepente o interfone toca, estava tão pensativa que quase cai do sofa. Então atendo:

- Oi?

Era ele dizendo:

- Me desculpe, não quiz deixar mal imprensão.

Respondo:

- Tudo bem, na verdade, ate gostei.

Então ele diz:

- Olha, meu turno termina agora as 14 horas, posso subir pra gente conversar?

Respondo:

- Pode sim!

Ele: - ok, ate daqui a pouco.

Desliguei o interfone e fiquei toda apreenciva, corri no banheiro retoquei a maquiagem e batom. E fiquei la esperando ele. Passou-se uns 10 minutos, a campanhia toca.

Abro a porta e o convido para entrar e sentar. Fecho a porta e me sento no sofá do lado, quase de frente pra ele, dando espaço para ele ver minhas pernas. E ficamos conversando a algum tempo, me disse que era casado, mas a mulher dele nao queria mais saber de nada, principalmente de sexo. E nisso a conversa ia tomando outros rumos. Ele diz:

- Nossa adoro menininhas trans, igual vc. Eu namorava uma, mas ela me largou.

EU: - Nossa que ruim em!

ELE: - Fazer o que,né. Faz parte!

Então conversamos mais alguns minutos, e percebia que ele nao tirava o olho das minhas pernas. Pensei em provoca-lo um pouquinho e pergunto:

- Quer tomar alguma coisa? Agua,suco,refri?

Ele responde:

- Pode ser uma agua,por favor.

Então eu propositalmente descruzo minhas pernas,deixando um espaço para que ele posso ver minha calcinha. Nessa hora ele me olha com cara de tarado, mas nao diz nada. Ele estava sentado mais podia perceber um pouco do volume em sua calça. Então me levanto, vou ate a cozinha, e pego sua agua, entrego para ele e fico em pé na frente dele, esperando o copo. Então termina de tomar, pego o copo e vou ate a pia,lavar o copo.

Quando estava terminado de enxaguar o copo, senti suas duas mãos apertando minha cintura, logo me encoixando por traz, deixando seu volume encostar na minha bundinha. Então chega bem perto do meu ouvido e diz:

- Quer ser minha menininha?

Já estava com tesão, respondo:

- Quero.

Então ele distancia um pouquinho do meu corpo,ainda me mantendo de costas pra ele e levanta meu vestido, ate a altura da cintura. E diz:

- Nossa menina, que bundinha linda vc tem!

Respondo:

- Obrigada, hj é toda sua!

Nesta hora ele me da um tapão forte na bunda, confesso que ardeu. Mas gostei e deixei. Então tira sua camisa, e abaixa a calça e a cueca, ate a altura dos joelhos, deixando a mostra todo aquele volume. Era grande e grosso ( Tinha uns 20cm). Então ele segura na mão, me virando de frente e diz:

- Olha aqui o q tenho pra vc!

Estava meio assustanda com o tamanho, pois o do bruno era uns 16cm. Mas olhei bem, na hora bateu um tesão maluco, vendo aquilo. Não respondi nada, simplismente cai de boca. Chupava com vontade,batia na cara, cuspia, chupava a cabeça e ia ponto na boca,mas so entrava a metade. Derrepente ele segurou minha cabeça com as duas mãos, e começou a fuder minha boca, tinha hora que ele tentava enfiar no fundo,mas não dava, eu começava a engasgar.

Nessa hora ele fala:

- Nossa que putinha vc é! Vem cá fica de bruço na mesa.

E assim eu fiz, com as pernas no chão deitei de bruço sobre a mesa. Nessa hora ele pegou minha perna e colocou em cima da cadeira, me deixando toda arreganhada pra ele. Então ele puxa minha calcinha de lado e começa a passar a lingua no meu rabinho. Nossa estava delirando, eu sentia a lingua dele e o canhanhaque me encostando, me fazia arrepiar de tesao.

E ficou ali alguns minutinhos. Até que começou a enfiar um dedinho, estava adorando. Derrepente começa a enfiar dois. Ai digo:

- Nossa que isso?

Ele responde:

- Calma, estou preparando seu cuzinho, para minha pica.

Fiquei calada. E ficou fazendo um movimento de entra e sai. Então ele retira os dedos. Nossa meu cuzinho ja estava piscando implorando pica. Ele me da mais um tapa, e diz:

- Agora eu quero ver, se vc é uma menininha putinha mesmo,quero ver se vai aguentar tudinho!

Não respondi, so coloquei minha mão na minha bunda, fazendo com q ela ficasse toda aberta, para receber o pinto dele. Então ele da uma passadinha de dedo para lubrificar, e começa a enfiar, quando começa a entrar, solto minha bunda e seguro la lateral da mesa. Então ele empurra mais um pouquinho e digo:

- Ai,ai,para, vc vai me rasgar.

Ele para de enfiar e diz:

- Calma ja esta na metade, não acredito que nao vai aguentar.

Obs: ( o problema maior, acho que nao era o tamanho, mas fazia 4 meses que nao recebia penetraçao)

Então eu digo:

- Claro que aguento, so vai com calma.

Naquele momento ele da um tapinha na minha bunda, sobre a mão ate minha nuca,fazendo arrepiar,e se inclinado o corpo pra cima de mim, fazendo com que entrasse quase todinho. Então ele volta seu corpo para traz empurrando o restante. Da uma risadinha e diz:

- Viu só, vc aguentou tudo!

Nessa hora ja estava no auge to meu tesão, segurei novamente minha bunda,abrindo pra ele e disse:

- Então vai, mete gostoso, como essa menininha!

Acho que ele ficou louco na hora e começou a me comer numa frequencia frenetica, estava louco. Eu gemia baixinho,por causa dos visinho, mas estava muito bom.

Então sem dizer nada, retirou de dentro de mim, retirou o restante da roupa, me puxou pelo braço ate o sofa, me colocando deitada de frango assado. E ali começou a meter bem forte, com minhas pernas no seu pescoço. Nossa eu queria gritar de tesão mais não podia.

Quando menos imaginei ele levantou meu vestido mais um pouquinho, ficando pra cima do umbigo, tirou meu pintinho pra fora e numa seguencia me comendo e me punhetando, Estava com tanto tesão que gozei praticamente na hora. Então ele diz:

- Nossa a putinha gozou rapido em!

Com voz bem safada disse:

- Claro, como nao gozar com pinto desses.

Ele sorriu e começou a me comer bem mais forte, ja podia sentir arder meu cuzinho. Me segura forte na bunda e da um gemido forte, diminuindo seu ritmo. Senti o liquido quente dentro de mim.

Foi retirando, podia sentir a porra dele escorrendo. Olha pra mim e diz:

- Nossa vc é muito putinha mesmo, aguentou tudo, são poucas que conseguem.

Dei apenas um sorrisinho e fiquei la deitada no sofa, toda ardida, mas foi maravilhoso. Entao ele me pergunta:

- Gostou?

Respondo:

- Sim adorei, quando quiser de novo, vc sabe onde me encontrar!

Ele fala:

- Se depender de mim, quero todo dia!

Respondo:

- Estarei aqui

Ele me da uma olha de cima em baixo com uma cara de tarado,mas nao fala nada. Em seguida me levanto e vou tomar banho, estava toda pregando. Perguntei se ele queria, mas disse que não, pois estava atrasado. Quando terminei meu banho, ele ja tinha ido embora. Me deitei no sofa so de babaydoll, sem calcinha e ali fiquei o restante da tarde, toda aberta, mas realizada.

Saimos mais 4 vezes depois. Ate um dia que ele me fez uma proposta maluca, mas isso ai vai ficar para o proximo conto.( DETALHE, EU ACEITEI)

Pessoal, espero que tenha gostado, peço que leiam minhas historias anteriores, pois comecei a contar toda a minha historia de vida, a cada dia vou postar um capitulo da minha experiencia de vida e sexual.

Bjos a todos

Dany Cdzinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou cd também mas no meu caso ninguém sabe.Deixa seu e-mail para trocarmos experiências

0 0