Transando com o porteiro, Parte 2 ( Transando com 2 caras)

Um conto erótico de Dany cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1562 palavras
Data: 12/07/2019 15:38:38

Oi amores, estou de volta!

Hj vou continuar a minha historia com o porteiro. Quem não leu a parte 1, peço para que leia.

Peço tambem, para quem ainda nao leu meus contos anteriores, que leiam,por favor, que irá entender toda a historia!

Me chamo Dany, sou cdzinha, Sou Branca,1,69 de altura,magra,e bem safadinha, hj tenho 21 anos.

Pois bem, após minha primeira transada maluca com o porteiro, transamos mais 4 vezes em 2 semanas. Ate que surge uma proposta maluca da parte dele, é o que vou relatar neste conto pra vcs.

Como ele praticamente monitorava tudo, então sabia os dias e horarios que eu estava sozinha em casa, como de custume apenas interfonava alguns minutos antes e pergurntava de podia subir. Era uma Quarta feira, e não foi diferente. O interfone toca, era ele dizendo:

- Oi minha putinha, safada, tudo bem?

Respondo:

- Sim,tudo otimo e vc?

- Tudo bem tbm. Posso te ver hj?

Respondo:

- Sim, pode sim, vou me arrumar pra vc!

Então ele com uma voz bem sacana diz:

- Mas tenho uma proposta pra vc!

Eu surpresa reapondo:

- Qual proposta?

Então ele com uma voz mais baixa diz:

- Eu contei do nosso caso para o zelador do predio, ele é meu irmão. Ele disse que adoraria comer vc tbm!

Naquela hora minha cabeça foi a mil, o tesão subiu, mas me controlei e disse:

- Cara vc ta doido? Estou saindo com vc!

Ele responde:

- Relaxa gatinha, vamos nois dois.

Fiquei muda, por alguns segundos, ja estava tremula, falei:

- Não, vc ta doido!

Então ele com uma voz de exitação, responde:

- Por favor, vc vai gostar, vc é uma putinha deliciosa, vai gostar de ter 2 pinto pra vc!

Ja conhecia ele, era um cara de uns 30 e poucos, boa aparencia. Na hora me bateu um tesão muito louco, arrepiei todinha, criei coragem e disse:

- Vou deixar a porta descrancada, vcs entram. E desliguei o interfone na cara dele.kkk

Estava tremendo tanto, que foi ate dificil retirar a roupa para tomar banho, minha cabeça estava a mil, pensando no que iria acontecer e pensando no que estava fazendo da minha vida. Ja debaixo do chuveiro, deixando a agua cair fui ficando mais calma. E comecei a pensar, quer saber vou dar o que eles querem. Com esses pensamentos ficava cada vez mais exitada e apreenciva, mas no fundo me sentindo uma putinha completa. O tesão aumentou tanto que acabei me masturbando.

Acabei meu banho, fui ate meu quarto escolher a roupa que iria usar. Como ja sabia o que iria acontecer, coloquei uma langeri branca, com uma cacinha fio dental minuscula de lacinho na frente, e cinta liga nas pernas. Coloquei minha peruquinha e me maquiei toda.

Peguei uma folha em branco, ecrevi a seguinte frase: - Estou no meu quarto, esperando voçês!!! E deixei em cima do encosto do sofá, que ficava de frente a porta.

Fui ate meu quarto e fiquei esperando dar a hora deles chegar. Quando ouvi barulho da porta abrir, me virei de bruço na cama, deixando minha bundinha a mostra pra eles, fingindo que estava dormindo. Alguns segundos se passaram escuto um barulho empurrando a porta do meu quarto, que estava entre-aberta.

Escuto o seguinte vindo do porteiro, falando baixo:

- Viu, te falei que era uma delicia!

Então o zelador diz:

- Nossa é uma verdadeira putinha, que delicia! Será que ela ta dormindo mesmo?

Porteiro diz:

- Não sei, mas nos vamos acabar com ela hj!

Nessa hora meu coração desparou,mas fiquei la quietinha. Então ouço barulhos deles se despindo, tirando as roupas e sapatos. Passou-se alguns segundos escutos eles caminhando em minha direção. Abri um pouquinho o olho e pelo reflexo do espelho vi que ambos,so estavam de cueca.

Continuei la deitada e escuto o zelador:

- Nossa que bundinha gostosa!!!

E ficaram em selencio, até que senti uma mão na minha bunda, acareciando-a e dando alguns beijinhos em seguida. E os movimentos com a mão so aumentava, começava a apertar, passar a mão entre as nadegas, puxar minha calcinha pra cima e soltava. Nessa hora abro os olhos, com um pouco de vergonha e digo:

- vcs queriam uma putinha? Estou aki todinha pra vcs!

Nessa hora pego minha mão e começo a passar a mão no pinto do porteiro, por cima da cueca, fazendo ficar duro. Enquanto isso o zelador continuava a explorar minha bundinha com muita vontade. Nessa hora o porteiro ja tinha ficado de pinto duro e continuava em pé do lado da cama. Bem devagar, fui levantando e engatinhando um pouquinho ate algançar com a boca o pinto do porteiro, ficando de quatro, expondo toda minha bunda para o zelador.

E comecei a chupar o porteiro com vontade, enquanto o zelador ia explorando toda minha bundinha, começando a chupar meu rabinho. Era uma sensaçao muito doida, mas era maravilhoso sentir um prazer multiplo. Então o zelador diz:

- Nossa, parece que essa putinha chupa gostoso demais, quero experimentar.

Olho para traz, segurando o outro pinto na mão e digo:

- Vem cá, vem.

Ele se levantou e veio em minha direção tirando sua cueca, deixando aquele membro exposto na minha frente. Segurei cada um em uma mão e disse:

- Nossa é de familia em. Dei uma risadinha safada na hora.

Nossa era quase do tamanho do pinto do irmão,mas era bem mais fino, naquela hora pensei: - nossa to ferrada!!!

Mas simplismente abocanhei e comecei a chupa-lo com muita vontade, chupava,cuspia e segurando os dois na mão comecei a fazer uma especie de rodizio. Chupava um pouquinho um, depois um pouquinho o outro. E escuto o porteiro dizer:

- Chupando ele, que vou comer seu rabinho agora, ja estou com saudade dele.

Continuo chupando o zelador, de quatro. Então o porteiro da a volta na cama e começa a me entroduzir, já entrava mais facil, pois ja estava acostumada a tranzar com ele. Quando ele entroduziu tudo, começou a meter bem forte, me empurando para frente fazendo quase engolir o pinto do irmão. Após alguns minutos o zelador diz:

- Agora é minha vez, quero provar esse cuzinho.

E assim foi feita a troca, o zelador, acho q por ser mais novo, metia com muito mais força. Era mais gostoso que o irmão em seus movimentos, me fazia tremer de prazer. Então ele retira o pinto de dentro de mim e diz:

- Vem cá putinha, senta no colo do seu macho, vem!

Após dizer isso se deita na cama, segurando seu pinto com a mão, deixando ele todinho em pé. Eu subo em cima dele e faço com que entrasse todinho dentro de mim. Nessa hora o porteiro fica em pé na minha frente, me pedindo:

- Chupa aqui, chupa, enquanto ele te fode.

E assim faço, vou chupando ele, enquanto o outro me fode. Derrepente escuto do porteiro:

- Pronto ja relaxamos bem seu cuzinho, agora ja aguenta dois!!!

Olhei pra ele com uma cara de assustada e disse:

- Claro que não, vc ta louco, olha o tamanho disso, vai me abrir ao meio.

Ele da uma risadinha sinica e diz:

- Vc é uma putinha forte, vai aguentar.

Nessa hora eu fui pra sair de cima do irmão dele, mas ele me puxou para baixo, me segurando pelas costas. Ai digo:

- Não, por favor para, não aguento isso não!

Mas foi em vão. Ele começou a colocar, doia pra caramba, sentia que estava me abrindo toda, podia sentir sangrar, nessa hora eu dei um grito forte. O irmão que estava por baixo me puxa pela nuca e me beija com muita vontade, me fazendo ficar imovel. E cada vez iria sentindo que estavam me abrindo, ate que percebo que ele começa a fazer um movimento de entra e sai. Naquela hora me senti uma verdadeira puta, senti orgulho de mim mesma.

E foi algumas metidas ate que meu cu, começou a aceítar aqueles membos dentro de mim. Naquela hora, eu gozei muito,sujando a barriga dele. O irmão então diz:

- Olha só a putinha tava com tesão!

Então o zelador tira seu pinto e diz:

- Ajoelha no chão putinha!

Eu saio de cima do irmão, obedescendo a ordem dele, me ajolho no chão. Os doi ficaram na minha frente e gozaram na minha cara, me lambusando toda. Quando acabaram de gozar, pegaram uma tolha minha, se limparam e simplismente foram embora, sem dizer nada!

Eu fiquei ali deitada no chão toda melecada, toda aberta e dolorida. Fiquei uns dois dias sentando so de lado. Mas foi muito bom, após isso, comecei a me interessar em surubas e etc. Mas queria algo com mais sentimento, não alguem como eles, que so queria comer, gozar e ir embora. Queria algo mais forte, do que so ser usada e descartada, era o que senti naquele momento. Uma boneca, usa e joga fora.

Apos uns 5 dias que tinha dado para os dois ele interfona, como sempre fazia, mas disse que não! Era melhor a gente parar por ali, e inventei que estava começando a namorar um rapaz. Ele ficou com raiva, mas não me procurou mais. Quando eu passava na portaria nem olhava na minha cara. Mas nao me preoculpava.

Então pessoal, essa foi minha historia de hoje,espero que tenha gostado. Peço para que me acompanhem e comentem ai se gostou.

Todo dia vou postar um conto novo, da minha historia de vida!

Bjos, fiquem com Deus

DanyCdzinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dany cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível