Passeio de Uber

Um conto erótico de Casal Brasaluso
Categoria: Grupal
Contém 423 palavras
Data: 13/07/2019 12:59:02
Última revisão: 13/07/2019 13:08:27

Ola, vamos a isso este e o primeiro relato de vários ocorridos em meu casamento.

Me chamo Rafael e minha esposa Luana nomes fictício claro eu tenho 32 ela tem 28 nós mudamos a 1 ano para Portugal, e em nossa primeira saída para conhecer a bela Lisboa nós fomos a um restaurante e Luana foi linda e deslumbrante como sempre um vestido coladinho ao corpo maravilhoso e um conjunto de lingerie vermelha de renda magnífico, jantamos e bebemos muito vinho hehehe e já estamos bem altos e animados quando resolvemos ir a um motel para ficarmos mais a vontade 😈 quando estamos saindo do restaurante ela foi ao banheiro e na hora que entramos no Uber ela me entregou sua calcinha, aquilo me deixou muito excitado e para disfarçar o que ali estava acontecendo eu ia conversando com o motorista que era brasileiro e ela foi passando na mal sobre meu pau e eu acariciando a bucetinha dela que já estava encharcada ela abriu as pernas um pouquinho de mais e o motorista percebeu pelo retrovisor interno deu uma risadinha e disse que poderíamos ficar mais a vontade hehehehe safado comendo minha esposa com os olhos pelo espelho retrovisor nisso minha esposa me beija e abre bem as pernas eu continuo a masturba ela e ela já estava gozando quando abro os olhos e olho para o motorista indo bem devagar já se masturbando e olhando para trás já estávamos entrando no motel todos nós recompomos rapidamente ao entramos no estacionamento do motel minha esposa desce com o vestido enrolado acima da cintura e sem calcinha eu desço do carro e ela estava a destrancar a porta do quarto o motorista desce e pergunta se poderia entrar junto com a gente minha esposa não aceitou, ele então mais uma vez se joga a sorte e pede uma ajudinha ali pois ele estava muito excitado, ela vai até ele rebolando e se agacha a frente dele e pergunta pra mim já segurando na rola dele posso ajudar ele amor? eu disse que sim e ja me masturbando devagarinho e olhando ela chupando um desconhecido ali na minha frente igual a putinha o motorista já não estava se aguentando e anunciou o gozo ela apenas tirou os peitos para fora do vestido e ele gozou nós peitos dela ela levanta e dá um selinho no motorista e me pega pela mão e me leva para dentro do quarto e diz que adorou a corrida e que ele iria receber nota máxima...

Continua no próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casal brasaluso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que quando aparece chance, ela tem que ser aproveitada. Como esse motorista patrício levando vocês para um motel. Depois dessa, mais coisas irão acontecer em corridas futuras. Rss. Adorei a leitura. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, nós brasileiros estamos em todos lugares do mundo. Há pouco, encontramos alguns na Indonésia. Rs. Gostei dessa tua aventura lusitana. É claro que esse motorista depois do show no carro, estava louco para entrar com vocês no quarto. A tua Luana quebrou bem o galho dele com esse boquete. Moramos no Japão e te convido a ler o que a minha mulher tem aprontado aqui e quando vamos ao Brasil. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível