Muito boa tarde pessoal!
Quero agradecer pelo carinho de todos que comentaram e também pedir desculpas pela demora, pq a minha vida anda meio tumultuado ultimamente. Mas vamos ao que interessa né, vamos a última parte desse conto.
Como narrado no último conto, no mesmo dia da última aula, foram marcados os dias para realização do estágio obrigatório do curso, eu e Andressa acabamos nos mesmos dias no estágio, como o estágio séria realizado em outro local, reservamos um hotel e dividir o mesmo quarto. O estágio seria daqui a dois meses. Chegando perto do dia Andressa me mandar uma mensagem para mim.
Andressa: - Thi precisamos conversar seriamente, tenho algo importante para contar a vc, mas tem que ser no dia do estágio. Bjs
Lendo aquela mensagem, fiquei muito preocupado e muito pensativo, sobre o que está ocorrendo. No dia do estágio, fiquei esperando Andressa na rodoviária para podemos ir juntos, fiquei esperando no desembarque e vejo ela descer do ônibus linda, com uma camisa de botão branca, levemente transparente, o sutiã branco e uma calça social, nessa época estava com 6 para 7 meses, mas tinha uma barriga linda, pequena que nem parecia que estava com todo esse tempo. Aceno para ela e vou em sua direção e pego a sua mala de mão, ela fala se podemos tomar um café e conversar antes de irmos ao estágio, como tínhamos ainda uma hora e meia para o horário do estágio, fomos tomar café. Sentamos numa cafeteria da rodoviária num canto mais discreto, fiz o pedido, então Andressa olha para mim e segura minha mão apertando forte e começa a falar:
Andressa: - Thi eu nem sei por onde começar essa conversa, mas preciso ser direta.
Ela respirou fundo e apertou mais a minha mão.
Andressa: - O Beto me procurou e me pediu para voltamos, falou que se arrependeu do que fez e me quer de volta e a nossa filha.
- Thi você tem sido maravilhoso para mim, tem me ajudado tanto, adoro você e não sei o que fazer.
Eu: - Eu sei que você o ama Andressa, não precisa ficar desse jeito, eu sempre vou estar ao seu lado no que precisar.
Andressa- Eu preciso de uma última vez com você Thi, me sentir realizada como mulher, o que você foi o único que me proporcionou.
Aceito o pedido dela, sento bem ao lado dela e a beijo como nunca tinha beijado alguém antes. Terminamos de tomar o nosso café e seguimos para o estágio, realizando toda a atividade que nós passaram. Ao fim do dia seguimos ao hotel, realizando o check-in, pegamos as coisas e fomos para o nosso quarto. Mal entramos e puxei Andressa para mim e a beijei loucamente passando a mão por todo corpo dela. Tirando a roupa um do outro como dois animais no cio, pegando aquela mulher no colo e encostando na parede, sem parar de nós beijar um instante segue. Então ela pede para meter logo nela, que ela não estava aguentando de saudade do meu pau, não me fiz de rogado e meto com tudo dentro dela. Fiquei metendo muito naquela buceta melada. Ela ficou rebolando e arranhando minhas costas a cada estocada que dava nela, não demorou e gozamos juntos, minha pernas ficaram bambas de tanto que gozei que quase caímos ao chão. Levei ela a cama e deitamos, cansados e felizes. Ela veio para cima de mim e beijando e falando que eu era o macho dela. Descansamos um pouco , resolvemos tomar um belo banho, um ensaboando o corpo do outro sem pressa nenhuma, aproveito e vou chupando aqueles seios lindos de tamanho médio agora e já saindo um pouco de leite, ah meus amigos eu me acabei neles, chupei, lambi e dei mordiscava os biquinhos rosas, acabou ela tendo outro gozo só de ficar mamando ela de tão excitada que estava. Terminamos o banho e voltamos para cama.
Descansamos mais um pouco e pedimos o nosso jantar, assistimos um pouco de tv, agarrados na cama como dois namorados, então ela me fazer um pedido:
Andressa: - Thi! Eu quero que você seja o primeiro homem a comer o meu cuzinho! Você promete que vai com cuidado e fazer com carinho?
Eu fui as nuvens com aquele pedido, e aceitei de imediato, coloquei ela de 4 na cama, e peguei um lubrificante que sempre tenho nas minhas coisas. Vendo ela de 4 aquela bunda branquinha, bem redondinha e um cuzinho bem rosa clarinho e fechadinha, não resistir e fui beijando toda a sua bunda, beijando cada pedacinho dela, ela gemendo e mordendo o travesseiro, mordi cada banda da bunda da Andressa, depois fui ao cuzinho tão desejado, e passei a lamber, no início usando só a ponta da língua, sentindo cada preguinha do cuzinho, e depois fui usando toda a minha língua para lamber aquela delicia de cuzinho, e fui com a minha mão mexendo em seu grelo. Aos poucos fui forçando a minha língua no seu anelzinho lindo, indo abrindo ele, lambendo bem a entrada, desço com a língua lambendo o períneo dela para pode deixá-la mais relaxada, então peguei o lubrificante e coloquei no cuzinho da Andressa e tbm no meu dedo, e fui enfiando devagar, a ponta do dedo entrou fácil por ter conseguido deixá-la bem relaxada, tirei e enfiei novamente, metendo a metade do meu dedo, deixei ela se acostumar. Fui beijando as costas dela, e colocando mais lubrificante no dedo enfio novamente, essa segunda enfiada consegui enfiar o dedo todo, novamente deixei se acostumar, e passei a meter meu dedo nela, no incio devagar e depois forte. Andressa já gritava de tesão, e toda hora mordia o travesseiro para abafar o tesão, tirei o dedo e coloquei bastante lubrificante no cu e em dois dedos meus, e fiz a mesma coisa que anteriormente, só que agora também mexendo na bucetinha. Não demorou para ela pedir para meter pau dentro dela, que ela não estava mais aguentando aquela tortura. Então coloquei no meu pau o lubrificante e segurei firme a sua cintura e fui colocando devagar, colocando a cabeça e parando para ela se acostumar, depois até a metade e por último meu pau todo. Deixei paradinho, Andressa começa a rebolar e pede:
Andressa: - Vai safado come o meu cu, faz sua cadela prenha gozar pelo cu.
Comecei a meter nela, metia muito e dava tapas naquela bunda, e a safada rebolando e pedindo mais pau no cu, não demorou Andressa gozou, coloquei ela de lado com meu ainda dentro dela e volto a meter. Ela começa a pedir leite no cu dela, meti rápido e ela teve seu segundo orgasmo apertando muito o seu cu no meu pau e fazendo gozar muito dentro dela. Foi tão intenso que acabamos apagando na cama com meu pau dentro dela. De madrugada sou acordado com ela chupando meu pau e já foi sentando nele, quicando como uma louca arranhando meu peito, logo gozamos os dois juntos. Tomamos um banho e deitamos, acordando no outro dia e indo para o estágio.
Dentro do estágio Andressa ainda me chupou mais uma vez dentro do banheiro bebendo todo o meu gozo. Depois desse dia ela voltou para o Beto e nunca mais tivemos nada, mas sempre nos falamos, ela fala que sente falta do que vivemos. Isso já se passaram 3 anos. A filha dela puxou a mãe. E sempre quando podemos conversamos e relembramos tudo que vivemos.
Espero que tenham gostado.