Sexo na Van

Um conto erótico de Bbzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 20/07/2019 23:39:04

Olá leitores queridos, passei um tempinho sem publicar, estava apenas lendo pois não estava muito animada para escrever. Hoje tive uma conversa bem legal com um amigo e senti vontade de contar uma das nossas aventuras!

Sou a Bbzinho, loira, 1,65cm de altura, bunda e seios fartos, sou casada e amo aventuras extra conjugais. Hoje vou contar uma aventura que tive com o Bruno que adora aventuras com perigo, ele tem mais ou menos 1,75cm de altura, magro, pele clara e cabelos preto, não é aquele homem que você deseja só pela aparência, mas tem um papo gostoso, nos damos muito bem, ele é motorista de uma empresa. Ja nos conhecíamos ha algum tempo e sempre conversávamos por uma rede social assuntos bobos do dia a dia, as vezes surgia umas indiretas na conversa mais não rolava o assunto que os dois estavam a fim de ter. Até que em umas das conversas ele pediu meu numero de telefone, ai sim ele se solto e começamos a falar assuntos mais picantes e admitimos que queríamos nos encontrar, marcamos um dia e não deu certo, ai combinamos pro outro dia a tarde em horário de trabalho.

Como ele é motorista dessa empresa, ele estaria com o carro da empresa, pra ficar mais animado ele pegou a van e saímos dar uma volta até que ele parou no estacionamento de uma mecânica que conserta os carros da empresa. Ele me olhou e disse: como você pode ver ja tem vários carros ai, ninguém vai perceber! E fomos pra trás da van onde começamos a nos beijar e o clima esquentar, ele deitou os bancos e eu sentei no seu colo rosando em seu pau que foi ficando duro, começamos a tirar a roupa, e pensar que alguém poderia ver nós ali deixou tudo mais excitante, eu estava com muito tesão, queria logo sentir aquele pau gostoso dentro de mim.

Como eu estava por cima dele sentada em seu colo ele me ergueu e inverteu a posição me dominando, deixando eu por baixo acariciava meus seios, e foi descendo sua mão até minha bucetinha, colocou a mão por dentro da minha calcinha, que ja estava encharcada, começou a acariciar minha bucetinha fazendo eu gozar de tão gostoso, enquanto isso eu acariciava seu pinto gostoso, sentindo ele todo na minha mão.

Ele tirou minha calcinha, colocou a camisinha e me penetrou, fui a loucura quase gritando ali mesmo sem pensar em onde estávamos. Ele socava tão gostoso enquanto segurava minhas mãos pra cima me dominando e eu pedindo pra meter mais e com força até o fundo enquanto eu gritava com os olhos, olhando nos olhos dele e sorrindo, pois estava uma delicia aquele perigo me envolveu loucamente.

Não ficamos muito tempo, pois era muito perigoso, mas foi uma delicia de aventura, tenho vontade de repetir!!

Hoje estávamos conversando sobre o que e como gostamos na hora do sexo. O Bruno mudou de cargo na empresa, agora esta no administrativo com total acesso ao prédio até depois do horário, combinamos de nos ver de novo semana que vem, queremos transar na empresa que ele trabalha, em uma sala especifica e em horário que não tem ninguém para fazermos mais uma loucura e com mais tempo!

Se der certo nosso próximo encontro venho contar a vocês como foi!!

Beijinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, safada! Essa buceta deve ser faminta por rola! Gostei do conto. Bjs.

estudante.direito333@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante já transei em lugares proibido muito tesão betojogador2019@gmail.com

0 0