Opa ótimo conto Roberto muito interessante gostaria de receber as fotos que você mencionou no conto publicado aqui pode mandar no email gilson_ninho@yahoo.com.br e nota 10
Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
Belo conto, muito excitante, Roberto. Tenho notado certas atitudes esquisitas do meu noivo. Lendo relatos como este, acho que ele deve sentir tesão em imaginar eu com outro. Venha ler os meus e opinar. Bjus.
Ótimo conto adorei gostaria de receber as fotos se possível manda no email gilson_ninho@yahoo.com.br e boa sorte pra vocês nas novas aventuras aguardo as fotos e Novais contos abraço
Sou suspeita de comentar contos como este porque apesar de nova, gosto demais de sair com homens mais velhos. Entendo bem a tua esposa. De viver momentos maravilhosos assim. Quando casar vou querer um marido como você. Bezitos.
Concordo plenamente com você amigo, a decisão de entrar na vida liberal tem que ser dos 2, pois aí fica tudo mais gostoso com essa cumplicidade isso não é loucura nem outras coisas que falam é aventuras e desejo mais acima de tudo amor, rjds1961@gmail.com. se puder mandar gostaria de ver as fotos, abraço.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
São de uma franqueza excitante... Você poderia fantasiar, dizer que o cara ao ver sua mulher ficou de pau duríssimo, que meteram a noite toda... Mas você dá a real... Um senhor de 64 anos certamente não consegue ter a mesma ereção que um jovem de vinte e poucos. E foi excitante você narrar isso, o senhor buscando a ereção e não se furtando a oferecer carícias, afinal, todos nós passaremos por isso um dia, e teremos que aprender a jogar com o que tivermos á mão ...
Olha.. fiquei fã das estórias suas e sua mulher.
E muito obrigado pelas palavras elogiosas ao meu conto. Aquele foi o primeiro que publiquei e acredito que fui evoluindo como contador de estória nos contos seguintes. Me sentirei honrado se visitar os outros contos e deixar sua opinião.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Por tua indicação, vim reler este ótimo conto, Roberto. Só um casal que se ama e tem muita cumplicidade pode realizar seus desejos e fantasias, como da tua esposa em transar com um homem mais velho. Ela apreciou tanto que até espirrou. Coisa de multiorgástica mesmo. Tenho uma irmã evangélica que é toda puritana, mas, com um pouco de vinho, quando se entregou ao ¨pecado¨, até ejaculou! Te indico este para tua leitura. Deixo nota dez e 3 estrelas. Beijos da Vanessa.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Todos possuem fantasias, e falando de um casal, quando ambos expoem suas fantasias e decidem realizá-las juntos, não há traição, há cumplicidade, e isso é maravilhoso.
Delicia de conto, Roberto. Você tem toda razão quanto a parceiros de casais liberais. Os carinhas pensam que só porque o marido deixa, isso não quer dizer que pode usar e abusar, sem qualquer respeito. Além do sigilo, essa qualidade é a que sempre prezamos, eu e meu marido. Coisa que vocês encontraram nesse senhor de 64 anos. Também teu relato permitiu entender um pouco a cabeça dos homens liberais. Nota máxima com louvor. Venha ler as aventuras desta casada insana. Beijos.
Maravilhoso o seu conto, parabéns ao casal pela belíssima cumplicidade, gostaria de receber as fotos da sua bela esposinha, seios que amo e da xoxotinha, continuem a nos contar as suas aventuras.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível