Sabe o Gabriel iti malia, do bate-papo? Mandou mensagem perguntando se eu não estava precisando de ajuda 😏
Falei que estava com saudade, e estava precisando demais.
-To de bobeira em casa, e precisando fazer uma "boa ação" hoje 😋
-Vou deixar a turminha na escola as 12:00 e tenho à tarde livre, venha pra cá depois do almoço.
Ele chegou 12:01 hahahahaha, ficou me esperando no portão de casa. Quando estacionei na garagem, ele entrou, baixou o portão, e veio em minha direção, me segurou pelo cabelo, me virou de costas pra ele, e me encostou no carro, e falou no meu ouvido:
-Que saudade dessa safada gostosa.
Eu arrepiei inteira, também estava com saudade daquele safado…
Fomos pra dentro, na cozinha, perguntei se ele já tinha almoçado:
-Sim linda, só vim comer minha sobremesa.
E começou me acariciar por cima da roupa, dia de muito calor, estava com uma blusinha leve sem sutiã, ele começou a chupar meus seios que ficaram com os bicos durinhos, aquele talento, mamava gostoso, nos dois, (pois tem homem que pensa que a gente tem um lado só 😒).
Eu estava com muito tesão e ele começou a passar os dedos na minha bucetinha, que engolia os dedos dele de desespero.
E me dava os beijos mais gostosos, molhadinhos, passando a língua com muito carinho nos meus lábios.
Que delícia de menino.
-O que você quer hoje, pode pedir que eu vou fazer? Ele me falou com aquela carinha sem vergonha.
-Qualquer coisa?
-Vai na fé…
-Quero dupla penetração, você e mais um homem 🙈
-Mas é muito safada, quer dois paus te comendo piranha! Vamos então, você já tem quem chamar?
Fiquei chocada, sempre quis isso, mas nunca tive coragem de realizar por medo dos caras não respeitar a situação e acabar me machucando, e quando era casada sem chances, marido nunca toparia. Tinha um vizinho que sempre me olhava diferente, como se me comesse com o olhar quando passava na frente da oficina dele…
Pensei nele na hora, Léo era mecânico, um moreno muito bonito de 1,85 de altura, corpo definido, 42 anos, estaria por ali naquele horário. Mas o que fazer, como pedir isso pra alguém 😲
Gab teve uma ideia, desconectou um cabo elétrico do meu carro, e foi perguntar pro tal vizinho se ele poderia vir ajudar, que tinha algo errado com o carro…
Quando eu ouvi que os dois voltaram juntos pra minha casa não acreditei. Será que meu sonho se tornaria realidade?
Ouvi ele dizendo pro Gab, ih cara foi só esse cabo que soltou...
Rapidamente sai na porta da sala, chamando o Gab, só com um conjunto vermelho, bem sensual. Fingi que não sabia que o Léo estava ali, quando os dois me viram naqueles trajes, pareciam cachorros vendo frango na vitrine.
O Léo ficou sem graça com a situação e disse que já estava indo, Gab segurou no ombro dele e disse: -Fica mais, ela vai gostar. Nossa cama ta precisando de mais um.
Léo ficou totalmente sem rumo, mas topou entrar.
Gab tomou a frente da situação: -Essa vadia, quer uma dupla penetração, e a gente vai realizar tudinho que ela quiser, topa?
Léo mordia os lábios, imagino que pensando que finalmente me comeria e não seria com os olhos. E falou rindo, como se ainda não acreditasse: se ela quer, eu quero mais ainda!
Então Gab me puxou pela cintura, me beijou e me empurrou para o sofá, deitei com as pernas abertas, minha calcinha denunciava minha excitação.
Gab falou pro Léo, chupa a buceta dela, enquanto colocava o pau dele na minha boca.
O Léo afastou minha calcinha e chupava parecendo um cachorro bebendo água, aquela língua abertona e lambendo sem parar, um horror. Olhei pro Gab e fiz que não com a cabeça.
Gabriel agora estava indignado, estava na cara dele, como um homem com o dobro da idade dele não sabia fazer um oral numa mulher, ele falou:
-Ela não gosta assim, faz como se estivesse beijando cara, devagar, movimentos leves, e circulares com a língua mais durinha. Põe a língua pra dentro dela, depois suga com carinho, enfia uns dois dedos enquanto chupa.
Gabriel sabia dos paranauê, devia dar curso no SENAI, que professor ele seria… Numa de nossas conversas descobri que ele começou a transar com 12 anos, então estava explicado tanta sabedoria.
Léo entendeu mais ou menos como fazer, e começou a chupar minha xota de forma mais gostosa, e o Gab com a pica na minha boca, se deliciando com aquela cena toda. Chegou um momento que eu já estava implorando pra ser consumida, mas ainda não sabia quem ia aproveitar o que…
Léo começou a tirar a roupa, e deixou à mostra uma rola grossa, tamanho médio, daquelas bem cabeçudas, fiquei louca, queria aquilo tudo bem socado na minha buceta, enquanto pensava nisso Gab rasgou minha calcinha e falou:
-O que você quer minha putinha?
-Quero o Léo sentado no sofá, e eu sentando em cima dele, com o bumbum bem empinadinho pra você meu amor.
E assim fiz, sentei naquele pau gostoso, e ele chupando meus peitos, e fiquei com o cu esperando o meu novinho. Que começou passar o dedo com bastante lubrificante em todo meu cuzinho exposto, quando começou a me ouvir gemer no pau do Léo, se ajeitou bem por trás de mim, e num movimento bem certeiro começou a forçar a entrada, que logo liberei de tanto tesão que estava sentindo com aquilo tudo.
Daí em diante foi só alegria, o Gabriel me segurando pelos cabelos e minhas mãos pra trás, comendo meu cu, o Léo me dando uns tapas na cara e me esfolando a buceta, num vai e vem perfeito, eu gemia demais, era muito bom sentir duas rolas me fodendo assim, nem quiseram trocar de lugar, quando estavam prestes a gozar tiraram os paus de dentro, pra gozar na minha cara. Lambi o pau dos dois deixando bem limpinho. Me senti muito vadia, porém muito realizada, gozei muito gostoso nesse dia. Mas depois disso tudo que aconteceu, tive que procurar outras parcerias pois viciei no ménage HMH… Era tudo que eu sempre quis mesmo