A devassidão mexe comigo.
É assim que posso definir os meus desejos sexuais.
Tenho 30 anos, e já faz algum tempo que tenho uma vontade enorme que minha esposa seja uma safada completa.
Esse e os próximos contos irão contar como tudo aconteceu.
Ela é uma garota de 27 anos. Altura mediana, com seus longos cabelos platinados. Pele branca, que contrasta muito bem com seus olhos esverdeados. A vida lhe deu o dom natural da beleza, com um jeito de safada e uma doce simpatia. Mas o que chama a atenção de todos que passam é seu enorme quadril.
Aquela bunda é um resultado natural da sua gostosura. É o que me faz falar a ela que uma bunda daquela tem de ser compartilhada. Para ajudar ainda mais esse detalhe, suas calcinhas sempre pequeninas que marcam em sua calça, dividindo o seu rabo e deixa ainda mais excitante de se olhar.
Já faz algum tempo que comecei a falar de meu desejo, e o que no começo foi estranho, ficou excitante para nós dois. Não foram raras as vezes que dividimos a cama com mais de uma pessoa (em nossa imaginação apenas), algumas vezes as fantasias chegavam a ser ela dando conta de mais de 5 homens.
Depois passei a exibi-la online. Era maravilhoso ver o quanto ela ficava molhada, e quantos elogios ela recebia por simplesmente ter nascido maravilhosa.
Foi então que comecei a comentar sempre que uma putinha como ela deveria ser livre para dar.
Assim então, começaram a surgir oportunidade
Gerente da empresa de seu pai, ela me relatou que havia um funcionário novinho que olhava diferente para ela. Óbvio que eu incentivei ela a dar corda, e foi o que ela fez.
Contou que inicialmente pegava na mão dela por mais tempo que o necessário, e isso mexia com ela.
Foi então que desafiei ela a conseguir deixar ele de pau duro, e para minha felicidade ela aceitou.
O plano era o seguinte, em um dia qualquer, quando surgisse a oportunidade, ela iria com uma calcinha fio dental, e iria deixar para cima da linha de sua calça. Quando ele entrasse em sua sala, ela deveria pegar algo no chão, mostrando aquela cena maravilhosa da calcinha enterrada em sua bunda.
Alguns dias seguiram normais, até que ela me manda uma mensagem. Uma mensagem encaminhada de seu funcionário apenas dizendo.
“Obrigado por me proporcionar a imagem mais linda que eu já vi...”
Pedi para ela contar mais sobre o acontecido, mas ela disse que somente me contaria em casa.
Chegada a hora, em nossa cama, começamos a tirar nossas roupas e começar as preliminares enquanto ela me relatava a cena.
Disse que fez exatamente como o combinado, quando ele entrou e pediu alguns papéis, ela se abaixou, e disse que pela excitação ficou até levemente de quatro. O que ela não esperava era ter uma surpresa quando virasse. Havia mais 2 peões que haviam entrado.
Como não foi esperado, e por ser muito branca, disse que ficou ruborizada. Mas o mais safado entre eles não resistiu e disse:
Não liga não Sra. A chefia fez a felicidade dos seus funcionários, vamos até voltar mais vezes aqui nessa sala e saíram dando risada.
Ela disse que não sabia o que fazer, mas que os volumes a deixaram fora de si. Foi a primeira masturbação que fez no trabalho, pensando em dar para aqueles três.
Continua...