Bom, meu nome é Guga como podem ver. Tenho 22 anos. O relato que contarei e também aguardarei comentários que possam solucionar meu problema.
-
A situação é a seguinte, tenho uma mãe, quarentona, linda e que da um banho em muito menina nova. Bunda grande e linda pelo que já vi no dia a dia.
-
Tenho um tesao maluco nela. Tenho que me masturbar sempre, sempre toco uma pra ela. Ela é casada com outro cara que não é meu pai.
-
Eu tenho uma namorada mais nova, mas isso não faz com que eu me retraia. Tenho muito tesao em comer minha mae, aquela bunda gostosa, de quatro pra mim.
-
Fico só imaginado. Mas bem, vamos seguir.
-
Já teve uma vez que fiquei bebado e aproveitei pra mijar na frente dela, e como estava bebado, fiquei de pau duro na frente dela e pedi que ela me desse uma mamada e ela disse que não, que não faria aquilo.
-
Pois bem, não fez. Mas não contou pra ninguém sobre aquilo.
-
Outra oportunidade aproveitei um momento bebado pedi que ela me mamasse novamente e ela negou disse que não, que era minha mãe.
-
Mas eu senti que se eu tentasse mais, tivesse mais oportunidade vai rolar.
-
Ela sempre tomou banho na minha frente, sempre ficou nua na minha frente, sem assisti de perto aquele rabo maravilhoso se secando na minha frente.
-
Mas nunca tive atitude dessas, sempre natural. Agora nessas vezes tentei e não deu certo.
-
Inclusive ela viu meu pau quando mijei e disse que era um pauzao, que era grande, maior que o do marido dela, que era um pauzao. Mas não aceitou fazer o boquete. Mas não contou a ninguém também.
-
Agora não sei o que faço , tenho um tesao louco, estou maluco pra sentir aquela boca chupando minha rola e fazer um anal gostoso daqueles com ela!!! Dar aquele leite na boca dela e me mamar gostoso!!!
-
Ficar imaginando só o tamanho de bunda que ela tem e precisa de um pau que coma ela bem gostoso, e aquela carinha de safada dela me chupando e pedindo meu leite, não dá pra ficar só na imaginação né?
-
Mas, não sei oque faço, qual tática usar agora para tentar que ela aceite. Ela não quis, mas não contou a ninguém e também os elogios que recebi. Nos contos vou explicando o desfecho dessa situação. Até o momento é isso!