A transada da semana.

Um conto erótico de Michell
Categoria: Homossexual
Contém 563 palavras
Data: 03/07/2019 16:11:46

A TRANSADA DA SEMANA

Este é o segundo conto aconteceu de verdade e vou dar nome fictício de Michelle.

Num belo dia, era quinta-feira, estava andando distraído , quando ouvi um lido moreno me chamar, darei o nome de Vinicius, ele de um corpo definido, bem distribuído chamou minha atenção, então, parei e quis saber o que ele queria.

Para minha surpresa ao chegar perto, ele foi logo dizendo que eu tinha um rebolado sutil, bem gostoso, retruquei dizendo para ele que nem me conhecia e, como foi falando assim!

Então, demos muitas gargalhadas, e me surpreendeu e estendeu a mão dizendo o seu nome. Prontamente eu disse meu nome, nisso ele me convidou para tomar alguma coisa, falei que gostaria de tomar um guaraná, seguimos juntos até um trailer, sentamos e começamos a conversar.

Este moreno foi logo falando que estava me observando e teve um tesão por mim e respirei fundo, e agradeci ao som de um convite para irmos a um hotel perto dali.

Não resisti e aceitei, quando chegamos , ao hotel, seguimos para o quarto, no corredor ele me pegou no colo e, sussurrou no meu ouvido, vai ser minha putinha nessa linda tarde.

Entramos nos quarto, ele me colocou sentada na mesa, tirou minha camisa e começou a chupar meu pescoço, descendo até meus peitinhos, me deixando toda arrepiada, levantou a cabeça e me deu um gostoso beijo na boca. Que loucura!

Logo levei a mão naquele pacote, e pelo volume percebi quão grande era então, com muito carinho fui abrindo aquele zíper e libertando aquela rola de uns 20 centímetros. Nossa!

Fomos para a cama e entrei no meio de suas pernas, lambendo cada pedaço daquele gostoso.

Logo fui lambendo o saco dele e pondo as bolas na boca, ele só gemia, fui subindo até a cabeça daquele mastro que era uma delicia, chupei até ele me dar leitinho e eu bebi tudinho sem desperdiçar nadinha.

O gostoso em seguida me pôs de quatro, começou a chupar meu cu, fiquei molinha, como ele chupava gostoso, enfiando a língua dentro do meu rabo e girando, confesso que gozei.

Este gostoso tirou um creme de uma bolsa que trazia e passou na entrada do meu cu, depois me deu a camisinha para por na rola dele, foi neste instante e com muito carinho que, ele colocou a cabeça do pau e foi enfiando bem de vagar, sentido meu cu, pirei quando ele chegou com o saco batendo na minha bunda, eu pedia para ele ir mais rápido e, ele me chamava de putinha, sem voz eu falava:

-Me come gostoso, cachorro, puto! Come a sua safada!

E senti aquela rola arrombando meu cuzinho, uma maravilha!

Estava gostoso e depois de um tempo ele falou que iria gozar e me deu a louca e pedi para ele inundar meu rabo com o leitinho dele e, ele para saciar sua putinha encheu meu rabo de porra .

Fomos tomar um banho, onde lavei a rola desse macho e ela foi subindo, não perdi tempo e agasalhei-a na boca e chupei demais, até o sentir urrar de tesão e me oferecer seu rico leitinho novamente.

Demos mais uma transada, ele fez questão de pegar meu numero para marcar outra saída.

Estou no aguardo deste gostoso, se pintar outra vez contarei ok!

Se gostarem do conto comentem, sou Michelle de SP se me chamarem respondo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários