A DOMINAÇÃO X

Um conto erótico de Homem Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1439 palavras
Data: 28/07/2019 11:23:20

Antes de me deitar, fui até o escritório e levei 3 lençóis e 3 toalhas, pois sabia que, apesar do calor, o corpo busca aquecer-se durante a noite. E as toalhas porquê quando acordassem e se dessem conta do que havia acontecido, fatalmente ficariam com vergonha de estarem nus e a toalha serviria para que se vestissem até estarem em seus quartos.

Ao acordar, fui, novamente, ao escritório e todos ainda dormiam. Preparei um café da manhã pois com certeza acordariam com fome e os aguardei pacientemente, enquanto lia alguns e-mails em meu laptop. A primeira a acordar foi Simone que veio ao meu encontro coberta com a toalha sobre o corpo e me deu um bom dia de forma tímida.

- Teve uma boa noite de sono, Si?

- Ah, Jorge. Eu dormi como uma pedra. Estou faminta mas antes eu preciso desesperadamente de um banho. Já volto, está bem? – Respondeu Simone.

- Claro! Acho que vou acordar os dois porquê senão dormirão o dia todo! – Sorri para ela.

Simone veio ao meu encontro e me deu um beijo suave nos lábios, dizendo:

- Obrigada pelas sensações que você me causou esta noite! E saiu andando em direção ao quarto.

Fui até o escritório e chamei Ronaldo que se levantou num pulo. Ao ver que continuava nu, se cobriu com a toalha, me deu bom dia e saiu em disparada para o quarto atrás de Simone. Rafa dormia como um anjo. Eu me ajoelhei em seu puf e beijei sua testa, esperando que com isto ela acordasse. Ela abriu os olhos tentando se localizar. Ao me ver, ergueu os braços me abraçando e disse, sorrindo:

- Que noite foi esta??? Eu amei cada segundo dela. Mal me despedi de vocês e apaguei!

- Eu imaginei que seria assim! – Disse rindo para ela.

- Mas se eu disser que quero mais, o que me dirá???

- Que temos todo o tempo do mundo para o que vc quiser!!

Ela se levantou e percebeu que continuava nua. Sem pudor algum, se espreguiçou enquanto eu a observava com aquele corpo perfeito que ela tinha!

- Ande, mocinha!! Já para o banho que o café já está na mesa!! - E dei-lhe um tapa na bunda.

Rafa deu um gritinho, colocou a toalha sobre os ombros e, sem pensar em se cobrir, saiu rebolando para seu quarto, enquanto eu a observava, divertido.

Quando todos finalmente se sentaram à mesa, vi o quanto estavam famintos e sem graça com toda a situação. Tentando deixar o ambiente leve, eu disse:

- Podem com comer à vontade porquê eu estou faminto!! E todos se serviram de café, pães e croissants. Rafa, que era a mais desenvolta, voltou para a mesa com outra lingerie. Não havia colocado mais nada porquê estava realmente calor. Simone, ao contrário, tinha colocado um vestido leve enquanto Ronaldo tinha colocado bermuda e camiseta.

- Tenha modos, Rafa!! Vá colocar uma camiseta, ao menos! – Disse Simone, irritada!

- Para que? Logo que terminamos o café vou para a piscina de novo! Seria o tempo de colocar um vestido e tirá-lo de novo, não é? Ou você materializou um biquíni do nada???

Simone, ouvindo os argumentos de Rafa, calou-se. Realmente o dia conseguia estar ainda mais quente que no dia anterior e isto às 9 horas da manhã! Eu disse:

- Meninas, tem protetor solar no armário de minha suíte. Podem usar, tá? E se quiserem podemos ir até o centrinho aqui do condomínio que tem uma loja que vende de tudo!

- Que chique, Jorge! – Disse Simone – Estou me sentindo uma princesa!

- É que para irmos até o bairro mais próximo teríamos que descer a serra e iria demorar mais ou menos uma hora para irmos e voltarmos! – Respondi

- Quer saber?? Sair apenas para comprar um biquíni para mim não tem lógica, já que todos nos vimos nus ontem! – Disse Rafa,categórica! Após dizer isso, Rafa se levantou de sua cadeira e veio em direção a minha, sentando-se em meu colo. Pegou um croissant, partiu ao meio, mordeu um pedaço e me fez abrir a boca enquanto eu mordia outro pedaço.

Simone, ao olhar a ousadia da irmã, fechou a cara de vez e ficou comendo calada. Ronaldo, para tentar não deixar as irmãs brigarem de novo, disse:

- Gente, mas que noite mais maluca, não?

- Amor, como você se sentiu tento um cinto de castidade em você? – Quis saber Simone, curiosa!

- Ah, amor! É uma situação que foge totalmente do controle! Eu queria não ficar excitado porque cada vez que ficava, o cinto me prendia e a dor era insuportável mas ao mesmo tempo os gemidos de vocês duas soavam em meus ouvidos como música! Daí tentava pensar em outra coisa para aliviar a dor mas este auto controle eu ainda não tenho!

Rafaela, dando uma imensa gargalhada, disse:

- Mas depois bem que você ficou bemmm mais calminho, não foi???

Ronaldo, ao se lembrar de que havia sido Rafa e não Simone que o havia chupado até ele gozar, apenas deu um sorriso de canto da boca, sem responder nada. Simone, curiosa, quis saber:

- Como assim ficou mais calminho, amor?

Para evitar que o clima ficasse pesado, perguntei para Simone:

- E você? Quais foram suas sensações, Si?

- Ai, Jorge. Eu amei e odiei! Odiei você do fundo de minha alma mas, em compensação, jamais gozei tantas vezes em toda a minha vida em tão pouco tempo. E quando vi você com tentando derramar vela sobre mim, eu entrei em pânico. Mas o pânico não me impedia de gozar. Será que aguentei a gota da vela sem sentir nada?

Lembrando-se disso, Simone levantou seu vestido e foi olhar se havia alguma marca de queimadura. E me fitou, curiosa!

- Na verdade, Si, a parafina desta vela não queima! Eu só quis ver como você reagiria e o que aconteceria com a ausência de dor que não veio!

- Ai! Maior gozo da minha vida!!! – Respondeu Simone, envergonhada!

Rafa, ouvindo as confissões, não parava de se mexer em meu colo. Ao ver que eu tinha ficado excitado, rebolou ainda mais e disse:

- Eu quero mais disso! Eu preciso de mais!! Não quero mais usar meus dedinhos para nada!! Só para ir ao salão!!

- Já que é assim vamos todos para a piscina e vamos relaxar durante o dia! Eu e Ronaldo iremos fazer o churrasco para nós todos e vocês duas tomam conta do “bar”, ok?

Rafa, dando uma rebolada bem forte, abriu um imenso sorriso e disse:

- Este colo está uma delicia mas agora quero aproveitar o dia! - E saiu correndo para a piscina.

Ronaldo quis saber onde estavam as carnes e após ouvir que estavam no freezer perto da piscina já se levantou da mesa, olhando para Simone, dizendo:

- Amor, vou lá fora preparar a churrasqueira, tá? – E deu um beijo em Simone!

- Tá bem, amor. Vou lavar as coisas do café e já encontro vocês!

Após Ronaldo sair, Simone ficou me olhando um tempo enorme antes de dizer:

- O que nos espera para esta noite, Jorge? – Eu a olhei enquanto começava a lavar a louça e respondi:

- Sabe, Simone, existem duas expressões que eu gosto muito. A primeira é YOLO ( YOu Live Once ) que quer dizer: só se vive uma vez. E a outra é Carpe Diem que significa “ aproveite o dia”. As duas querem dizer a mesma coisa: Seu momento é agora porquê não sabemos o dia de amanhã. Sei que gosta de Ronaldo e jamais irei interferir na relação de vocês, da mesma forma que adoro a intensidade de Rafaela mas jamais irei atrapalhar a vida dela. O que quero é cuidar de vocês duas e, consequentemente, você cuidará de seu namorado. Quero vê-las alegres e intensas, sempre – Respondi

- Você é sempre assim dominador e mandão? – Quis Saber Simone!

- Si, o que faz o macho alpha de uma matilha de lobos?

- Eu juro que não sei, Jorge! – Respondeu, Simone, pensativa! - Ele é o alpha porque é o mais forte?

- O macho alpha cuida do bem estar da matilha. Ele zela, protege, orienta, educa e morre, se for necessário, pelo bem de todos. E, sim, o alpha será o mais forte, sim. Mas acima de tudo será o mais inteligente, mais perspicaz e o mais interessado.

- E você quer ser nosso alpha, Jorge ? – Quis saber Simone, me encarando com aqueles lindos olhos negros!

- Não gosto de denominações porquê quando alguém tenta se definir, acaba se tornando menor do que realmente é. Mas irei, sim, cuidar de vocês duas! Sempre!

Simone caminhou lentamente até onde eu estava, cruzou suas mãos atrás de meu pescoço, olhou em meus olhos e disse:

- Ansiosa e feliz demais por tudo isso!

Continua...

Se quiserem falar comigo, meu e-mail é: o_dominador@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homem Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível