Minha tia me boquetiou

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 26/08/2019 23:40:25
Assuntos: Heterossexual, Tia, safada

Minha familia sempre se reunia em epoca de copa do mundo, festas de final de ano e natal. Eu tinha 14 anos mas sempre tive um corpo atlético simplesmente por que eu era atleta, era lateral direito do sub 15 da minha cidade.

Nesse natal percebi minha tia falando com minha prima que eu estva gostosinho que era pra minha prima aproveitar ( acho que minha tia sabia que eu agarrava minha prima, nada de sexo, eu era virgem).

Minha tia era muito linda, altura de 1,65 mais ou menos, cabelos muito escuros e lisos e um corpo de mulher de academia, mas até onde eu sei ela nunca foi na academia.

Eu sempre sonhei em comer ela mas sempre achei impossivel pq eu me achava feio mas hoje reconheço que sou um moreno lindo kkk, hoje com meus 25 anos eu peso 78 kg bem distribuidos e tenho um 1,70 de altura, eu achava minha piroca pequena mas hj vejo que é acima da média, 19 cm e bem grosso, depois que eu perdi minha virgindade, tive o prazer de tranzar com meninas que elogiaram muito o porte do meu pau.

Nesse natal minha tia só me abraçou de um jeito diferente que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

No outro ano foi ano de eleição e a familia se juntou novamente. Nesse dia ela foi mais ousada, quando ngm olhava ela piscava pra mim e fazia uma cara de puta que me deixou louco, quando todo mundo deu mole ( todos bebados inclusive meu tio o corno) ela me chamou pra conversar no quarta da casa e lá ela falou pra eu encontrar ela no banheiro. Eu fui pra lá logo depois que ela entrou, bati na porta e ela só me puxou pra dentro. Depois de trancar a porta aquela mulher de cabelos pretos e pele branca de 30 anos tirou minha camisa e fez exatamente oq todos as mulheres que eu peguei fez( me refiro as mulheres que peguei depois da minha tia, pq até ai eu era virgem) beijou e chupava meus peitos e abdomem, meu corpo é muito definido, meus braços são grandes e os peitos tbm, a barriga igual um tanque de guerra, sou pretinho e a genética é boa. Quando ela acabou de bjar meu corpo ela chupou de um jeito bem agressivo meu pau ( tinha 15 anos e minhas pernas ficaram bambas) quando ela acabou de me chupar me jogou fora do banheiro e trancou a porta novamente. Minhas pernas não paravam de tremer, que mulher... muito gostosa e linda, hoje eu namoro uma menina muito igual minha tia, mas digo de rosto, não de corpo, o corpo da vagabunda da minha tia era perfeito. Nesse dia ficou só nisso.

No outro ano a familia alugou uma casa na praia bem no carnaval, e minha tia se oferecendo pra mim através do olhar sempre que podia.

Numa noite que estva todos bebados assitindo um show na praia eu e ela consiguimos fuguir de todo mundo e fomos pro outro lado da praia que estva escuro e sem ngm. Lá ela me boquetiu e me informou que estava menstruada, eu já falei que não me importava de comer ela por tras, mas ela falou que não ia dar o cu pra mim pq meu pau era grosso de mais e ela nunca tinha feito isso.

Logo depois ela deitou na area e fez um sinal com a mão pra mim deitar em cima dela, ela já estava sem roupa e eu tbm, coloquei meu pau lá e fiz um movimento digno de um vigem kkkkk ela gemia muito mas acho que estava mentindo depois ela perguntou se eu nao ia gozar mas eu nao consegui pq estava tenso kkk ( muito virgem ) entao ela me deitou( fiquei com a bunda cheia de areia) e sentou na minha pica, eu senti uma dor desgrçada na pica, não sei oq aconteceu mas ela percebeu e perguntou se estava doendo, eu falei que não, ai ela perguntou se eu era virgem ai eu felei que sim. Ela começou a sentar mais devagar igual uma princesa ( mulher linda da porra ) e depois voltou da umas bucetadas firmes novamente e minha dor na pica voltou mas eu nao deixei ela parar, estava um pouco escuro mas senti ela muito molhada mas muito msm, hoje com experiencia que tenho sei que ela gozou igual uma egua mas no dia eu pensei que era a menstruaçao dela kkkkk ( nessa epoca as mulheres ficam mais safadas ) ela me chamou de gostoso de tesudo de cachorro kkkk toda louca de tesao falando, eu msm nem gozei mas foi um prazer fazer uma mulher daquele calibre gozar. Fui pra casa tomar um banho com o pau doendo pra caramba kkkk mas foi legal, depois disso nunca mais tranzamos e hj ela tbm não está tao gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C3s5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível