Tesão no trabalho

Um conto erótico de Negro lindo
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 27/08/2019 15:46:45

Como de custume a tomei meu café de manha e fui pra empresa. ( sou dono) como de custume cheguei mais cedo que todo mundo e já adiantei meu serviço.

Quando todos chegaram eu estava terminando meu serviço i. Eu gosto de trabalhar na mesma sala que minha equipe pra saber quem eu devo futuramente colocar no meu lugar, tenho 25 anos e não quero trablhar pra sempre.

Gleyce era uma das mulheres que estva na minha equipe, não era a mais copetente mas somava, era casada, não acho ela bonita, mas seu corpo é de uma gordinha gostosa, tem cabelos enrolados e bonitos o rosto que não era muito legal, mas percebi duas vezes ela esbarrando em mim com malicia, uma vez na minha barriga e uma vez passou a mão no meu braço. Eu entendo ela kkkk sou marombeiro de academia e tem mulher que gosta.

Ela nunca falou nada e nunca mostrou interesse mas passei a ter tesão nela.

Toda vez que ela ia tomar café eu ia com ela e a gente conversava muito. Eu sempre tentava entender se ela era do tipo que ia trair o marido ou não, e ela sempre deixou entender que não.

Nunca tentei nada até msm pq isso da uma merda do caramba quando se trata de patrão e funcionaria.

Percebi que ela era uma boa moça e não fazia essas coisas, porem depois de muito tempo de conversa com ela ( sem malicia ) percebi que ela começou a se apaixonar por mim. O predador percebeu fraqueza na caça kkkk.

Todos os dia que eu chagava cedo eu pedia pra gleyce chegar mais cedo e o gustavo tbm, ( o gustavo era pra disfarça, ele é focado e não se distrai com nada) eu comecei a testar o terreno ver se a gleyce iria aceitar minhas investidas, então todos os dias na hora que ia comprimentar ela eu beijava ela e abraçava ela dando uma roçada com minha piroca, ela ria bem sem graça. Teve um dia que chegamos cedo novamente e ficamos batendo papo na cozinha rindo muito como sempre e ela falou bem baixinho que me amava, eu já olhei dentro dos olhos dela fui chegando mais perto e falei que tbm, dei um beijo bem molhado e deseperado nela, puxei a bunda dela pra perto do meu pau e senti que a sintura dela era fina e ela não era tão gordinha como eu pensava era a bunda que era grande kkkk ela me empurrou e falou que era casada e não ia fazer isso, eu falei que tudo bem.

Mas pedi pra ela ir no ultimo andar do predio que era nosso estoque antigo pra verifiar uma coisa pra mim e fui atrás, ela estava de costas pra mim com uma calça de malhar olhando oq eu pedi, ali mesmo eu puxei o cabelo dela e beijei o pescoço e ouvido dela ela gemeu bem baixinho e falou que me ama kkkk foi a deixa pra eu virar ela de frente pra mim e beijar ela novamente, coloquei meu pau pra fora e peguei no cabelo dela e mandei chupar, logo depois eu puxei ela pelo cabelo novamente( sou agresseivo no sexo) e coloquei ela de cara com a pratileira que falei pra ela olhar pra mim abaixei a calça dela abri caminha com meus dedos na buceta dela e impurrei com muita força, eu quase gozei na primeira bombada, ela gemeu e eu acho que foi de dor pq ela pediu pra eu parar e tirar ( tenho um pau de 19 cm e bem grosso) ela era muito apertada mas eu não tirei, falei pra ela que amava ela e ia fuder ela bem devagarinho e assim eu fiz, bem de vagar, ela olhava pra mim e me chamava de gostoso e que me amava muito, depois de eu fazer em um ritimo bem cadenciado eu já não aguentava mais meter daquele jeito, então comecei a estocar mais forte e ela reclamou novamente mas eu não dei ouvidos, ela tentou escapar mas puxei ela pelos cabelos e imprensei ela na pratileira segurei firme ela e soquei mais forte kkkk aquilo me dava um.prazer do caralho ver ela pedindo pra socar mais fraco e eu fazendo ao contrario, ela falou baixinho, "amor vc está me arrombando seu gostoso" eu fiquei mais galudo e soquei mais forte, ela já estava se entregando totalmente a minha pica a mão que segurava meu abdomem pra eu não socar forte era a msm que agora puxava minha cintura em direção a ela. Senti a cachorra gozar no meu pau então puxei o cabelo dela e virei ela pra mim e beijei a boca dela falei pra ela chupar meu pau e babar bem nele e dei um tapinha na cara dela jkkk ela chupou e até gospiu no meu pau que tesão, minha intensão era comer o cu dela a bunda dela era linda, então depois que ela babou meu pau eu puxei o cabelo dela virei ela de costa pra mim e avisei bem baixinho ; " amor, vou comer seu cu" ela falou que eu era doido mais não negou eu empurrei, foi dificil entrar até msm pq ela apertava o cu mas eu fui agressivo novamente joguei ela na pretileira impinei a bunda dela e com a mão abri aquela bunda gigante e enfiei devagarinho ( que difuculdade pra meter no cu dela) ela falou que nunca tinha dado e que estava doendo muito eu fiquei com pena mas não parei, soquei bem forte, uma mao minha abria a bunda dela e outra segurava ela na sintira. Eu gozei muito naquele cu, mas muito, a perna dela ficou bamba depois kkkkk mas msm assim terminou a foda chupando meu pau. Que dlç. Fomos trabalhar normalmente, fudemos outras vezes mas não rolou nada serio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive C3s5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários