Bom, isso aconteceu há alguns anos, já até contei em outro site de contos eróticos que já saiu do ar. Mas gosto tanto de lembrar que vou contar novamente.
Tinha 19 anos e passava o fds na casa de praia de um amigo. Chegamos na sexta feira e bebemos até tarde. No sábado, ao acordar, percebi que já eram 11h da manhã e todos da casa já tinham ido para a praia, que era distante uns 500 m. Fui tomar banho e quando voltei para o quarto, percebi que a construção ao lado da casa do meu amigo tinha um pedreiro pintando a faixada da casa ao lado que tava em reforma. Como eu estava só de toalha, fingi que não tinha o visto e comecei a andar pelo quarto, até que tirei a toalha e fingi procurar algo embaixo da cama, ficando de 4 para ele, depois que me levantei, olhei de novo e não tinha só ele olhando, tinham mais 2. Foi aí que me fiz de surpreso e peguei a toalha. Foi quando um deles assobiou, quando apareci na janela ele me perguntou se tinha água e se eu podia levar para eles, pois estavam com sede e lá não tinha mais, o dono da casa ficou de levar, mas até o momento não tinha. Peguei uma garrafa na geladeira e fui até lá, chegando lá, todos estavam me esperando, entreguei a garrafa a eles e quando dei as costas, um deles disse que eu tinha uma bundinha maravilhosa. Eu me virei e fiz cara de assustado. Ai ele disse: vc n sabia que estavamos vendo? Eu disse que desconfiava. Ai ele disse: a gente tb gosta de se exibir, entra aqui que a gente te mostra.
Entrei ma hora, eles fecharam a porta e fomos para uma parte mais reservada da casa. Foi quando eles ficaram se perguntando o que fariam comigo um ao outro, ai um disse: Quero comer esse viado. Ai eu disse que não, que podia fazer tudo, menos me comer, que era melhor assim, pq so assim eu voltaria quando eles quisessem. Acabaram que concordando e fomos para outro quarto, um que tinha sacos de cimento. Eles comecaram a tirar a roupa e pediram para eu fazer o mesmo. Foi quando eles me arrudiaram e pediram para eu comecar a chupa-los e punhetar os outros 2. comecei chupando, Carlos, o que parecia ser mais velho, enquanto punhetava Tonho e Chico. Ele pedia para chupar os ovos tb, chupei gostoso, como eu sempre via em filmes, salivava bastante, até que depois de 5 min, ele pediu para eu chupar Tonho, ele disse que n queria gozar agora. Fui chupar Tonho que já tava quase gozando, quando botei seu pau na boca, ele segurou minha cabeça e gozou. Ai comecei a chupar Chico, que tinha uma rola um pouco pequena , mas era dura e cheia de veias, chupei gostoso até ele gozar tb. Ai voltei para Carlos, foi qdo ele viu que tava sozinho comigo e pediu para chupa-lo lentamente, me colocou no colo e ficou alisando minha bundinha enquanto eu o chupava. Ai foi qdo ele disse q ia fazer algo que fazia sempre com sua ex-namorada, cuspiu no dedo e comecou a enfia-lo no meu cuzinho. Deixei e comecei a gemer para ele saber que eu tava gostando, foi qdo ele comeceu a gemer, tirou a rola da minha boca e comecou a se masturbar e pediu pra eu ficar olhando, os jatos pularam uns 30 cm pra cima, caindo em sua barriga e coxas, nunca tinha visto isso. Ai ele disse: dá um jeito de voltar a noite, pois eu durmo aqui sozinho, aparece de meia noite, vou deixar o portão da frente aberto, basta abrir e entrar, depois é sé passar a chave. Fui embora e voltei na hora marcada, mas Carlos não estava só, estava com um amigo e pude ver em cima da mesa de corte uma calcinha que ele pediu para usar. Chupei os 2 a noite toda, 3x cada um. Mas isso detalho em outro conto.
Até mais.....