Fui espiar e acabei chupando

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 29/08/2019 00:21:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom, vou contar outra história que aconteceu comigo há muitos anos, na época tinha 18 anos.

Eu ia muito passar as ferias de janeiro na praia, na rua que meus tios tinham casa, tinha uma com muro alto que estava para alugar e nela tinha um caseiro que sempre ficava na frente da casa, um dia voltando para casa, o cumprimentei. Foi o suficiente para conversarmos um pouco, foi ai que no meio da conversa, ele falou que na casa ao lado, tinha um casal que fodia toda a noite, q ele tinha uns furo no muro que davam para ver tudo, fiquei super curioso e ele disse: volta mais tarde, que abro uma excessao e deixo vc ver tb, ate hj nunca falei para ngm e ele me disse para voltar as 23h e que o portao estaria aberto, era so entrar, fechar , passar pelo beco ate o final da casa.

Voltei na marcada, nem pensei 2x, abri o portao, fechei , o que tirava qualquer visao de dentro da casa, passei pelo beco e fui ate o final. Chamei por Paulo,ele saiu ainda molhado da sua casinha que ficava nos fundos, apenas com um calcao estilo jogador de futebol, estava sem cueca, dava para perceber o volume. Ele falou que a qq momento comecaria, sentamos e comecamos a conversar, mas com 10 min ouvimos um barulho e fomos olhar pelos buracos, e de fato tinha um casal ja se pegando na casa ao lado, comecamos a olhar e Paulo disse: ta vendo ? agora é so curtir.

Foi quando eu comecei a olhar fixamente e de repente ouvi uns chacolhadas do meu lado, qdo olhei, era Paulo ja com o calcao arriado e batendo uma punheta, qdo percebeu que eu tava olhando ele disse q era bom demais bater uma ao vivo. Nao consegui mais tirar minha vista daquela cena, Paulo percebendo, soltou uma: Se quiser me ajudar aqui, ja estou com o braço doendo. Me aproximei dele, segurei sua rola que tinha uns 20 cm no minimo e comecei o vai e vem, Paulo gemia e dizia: agora so falta aprender a chupar feito a madame aqui do lado. Foi ai que pegou um banquinho, botou na sua frente e disse: abre a boca minha putinha, hj vou gozar diferente. Abri e ele enfiou sua rola na minha boca, tirava e pedia para eu chupar seus ovos, embaixo deles, qdo qdo tirou e comecou a bater sua rola no meu rosto dizendo que o cara ao lado fazia isso, foi ai que disse que ia gozar e comecou a punhetar, pediu para eu botar a lingua pra fora e gozou nela, nos meus labios e foi se limpar. voltou e disse para eu voltar no outro dia, Voltei, claro, mas Paulo nao estava so, tinha mais 2 amigos com ele, que me obrigaram a chupa-los tb, da mesma forma, um pediu para ficar a sos comigo, foi qdo ele pediu para que eu chupasse sua rola e botasse uma calcinha q era da sua ex e uma peruca e ficou me chamando pelo nome dela, Amanda. Depois me pos em pé, se ajoelhou, me virou de costas, arriou a calcinha e comecou a chupar meu cuzinho e me chamando de amanda. chupou muito meu cuzinho e tentou enfiar 2 dedos nele, um ate aguentei. Foi qdo parou e me pediu para voltar a chupa-lo, chupei de novo ate que gozou, pegou suas coisas de volta e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fcamarin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível