Uma noite na casa da Titia Parte 01

Um conto erótico de Tony3000
Categoria: Heterossexual
Contém 1661 palavras
Data: 31/08/2019 01:09:48

Me chamo Antonio, tenho 18 anos e vou contar um fato que aconteceu comigo quando eu tinha meus 16.

A 10 anos minha mãe se casou com meu atual padrasto, nós éramos da cidade grande até ela conhecer meu padrasto pela internet, eles se conheceram, se casaram e nos mudamos para o interior, onde ele vivia e já tinha seu próprio negócio. Até então não via problemas nisso, eu gostava dele, gnt boa, O único problema era os parentes dele, ele tinha três irmãs que eu não gostava, achava as 3 insuportáveis e uma delas era a pior.

O Nome dela era Márcia, tinha 40 Anos, com cara e corpo de 30, era morena, estatura mediana, seios e bumbum médios mas bem levantados. Tinha um filho de 7 anos, estava divorciada a muito tempo e não tinha namorado até então.

Marcia sempre foi daquelas que falavam demais, e isso me incomodava, seu filho Kaio, era mimado e não parava um minuto no lugar, por não suportar isso acabava evitando lugares e eventos que esses dois podiam estar.

Até que um dia isso foi inevitável..

Nas férias Kaio foi para a casa do pai, consequentemente Márcia ficou sozinha em casa e numa noite de sabado ela chama meu padrasto e minha mãe pra ir comer uma pizza na casa dela, eu não estava muito a fim de ir mas acabei sendo obrigado por nunca ir visitar a mulher.

Eram 20:30 da noite quando chegamos lá, tudo indo muito bem, tava muito calor, eu estava de camiseta azul, bermuda e tênis . Marcia estava com um Vestido florido que ia até os joelhos e uma sandália.

Depois de pedirmos as pizzas e comer, fomos até a sala bater um papo e assistir a um filme, nós quatro estávamos tendo uma ótima noite, por mais que eu a detestava, quando estava longe do filho, Marcia era ate legalzinha.

Eram 23:10 e meu padrasto estava morrendo de sono e nos chamou pra voltarmos pra casa, sinceramente eu não queria perder o resto do filme que estava longe de terminar e disse:

-Ahh gente, espera mais um pouco, deixa o filme acabar, esta tão lega

l- Minha mãe, então responde-

Ah não António, deixa pra assistir outro dia, já esta tarde e a Marcia já parece cansada também-

Então Marcia olha com uma cara alegre e diz:- Que nada gente! To super animada hoje! Já que o Tony quer terminar de assistir o filme porque não deixam ele dormir aqui hoje? -

Minha mãe olha pra mim e dá de ombros e diz: oque você acha Tony?-

Eu estando meio surpreso digo: Ah, não sei, se eu não for incomodar tudo bem!-

Márcia olha pra nós e diz: -Ah que nada, fica a vontade que não vai atrapalhar ninguém, você pode dormir lá na cama do Kaio não se preocupa

Sendo assim, meus pais voltam pra casa e nós dois continuamos a assistir o filme.

Depois de algum tempo começamos a conversar, Marcia estava falando de uma viagem que tinha feito com o filho, ela então me pergunta se eu queria ver as fotos que ela tinha tirado com o celular, eu respondo que sim.

Era uma sala com dois sofás, um a esquerda da TV de dois lugares (que onde eu estava sentado) e o outro de três lugares, a direita (onde Marcia estava). Ela então me entrega o celular e eu começo a ver as fotos e sinceramente....um tesão, uma foto mais quente que a outra, ela tinha ido a uma Cachoeira e estava só de biquini.

Conforme ia passando, vi fotos dela no passeio com o filho, com várias pessoas, praias, e até mesmo no quarto de hotel, onde tinham algumas fotos mais provocantes.

Em uma delas, Márcia estava em frente ao espelho do banheiro, só de calcinha e sutiã, eram da cor púrpura. Eu não resisto e solto um

-Uau!

Assustada Márcia pergunta: que foi Tony?, Sem entender, mas logo depois ela se lembra das fotos, dando um pulo na minha direção e pegando o celular.

Então mais assustado por toda aquela situação, digo a ela Gaguejando:

-D-De-Desculpa dona Márcia! Eu não sabia dessas fotos, não foi por mal, eu não que..

-Calma, eu sei, eu quem esqueci! Sou uma cabeçona- Respondeu Ela. -Que vergonha menino, você vendo essas fotos horrorosas.

- Não estão não, a senhora está ótima.

- Para menino, não precisa ficar mentindo pra me agradar e para de me chamar de senhora!

Eu já estava corado com aquela situação, mas tenho que admitir que me deu um puta tesão vendo aquelas fotos, eu já estava de pau duro e disfarçadamente eu tapei meu volume com minha mão, Marcia estava sentada ao meu lado, nessa altura.

-Eu não to agradando não, eu não agrado ninguém, disse num tom sarcástico, eu to sendo sincero, você com esse corpão ai, não sei como está solteira.

Ficando sem graça, Márcia me diz:

-Nossa Tony, assim eu fico com mais vergonha ainda!

-Não sei porque! Retrucando-a- você é lindona, toda boasuda! Devia ter orgulho do seu corpo.

Naquela hora, Márcia desbloqueia o celular, volta para as fotos e olhando pra mim, me diz:

-Então me diga, senhor sincero: como estou nessa foto?

A Foto ela uma selfie de Márcia, tirada de cima, ela estava na cama, o Lençol passando em uma das pernas, que estavam dobradas, ela estava usando uma lingerie toda preta, de renda, mostrando todo o seu maravilhoso corpo.

- Você tá muito gostosa nessa foto, com todo o respeito!

Um leve silêncio toma conta da sala até que Márcia quebra-o dizendo:

-posso te contar uma coisa?- eu faço que sim com a cabeça.

-Ver você aqui me dizendo essas coisas, me deixou com a calcinha toda molhada-

- Eu tambem estou excitado, falo isso olhando pra baixo, e tirando a mão de cima do meu pau.

Márcia de repente me da um beijo, e puta que pariu, que beijo, repleto de desejo, tesão e vontade.

Ela então levanta dando um sorrisinho bobo e para na minha frente, me olhando o tempo todo ela começa a levantar o vestido, bem devagarinho até a sua cintura, mostrando sua calcinha Branca (que nessa altura já estava transparente) toda molhada..

Ambos ja estavamos loucos de tesão, os olhos dela não refletiam nada além de puro desejo, eu não sei como cheguei ali, mas não queria parar.

Passando meu dedo indicador na sua calcinha, sobre sua bucetinha molhada , vejo marcia morder seus lábios, ela estava adorando, e eu sabia que não ia acabar ali, ela então olha pra mim e diz:

-Vai em frente, tira isso-

Sem pensar duas vezes começo a acariciar suas pernas, indo de baixo pra cima, passando pelas suas coxas até chegar a sua bunda, eu a aperto bem forte e então começo a descer sua calcinha bem devagarinho.

Depois que a tirei completamente pude ver aquela delícia completamente molhada, não resisti e fui com tudo, enfiando minha língua, colocando um dedo comecei a masturba-lá, ela gemia, gritava, depois de ums 5 minutos chupando aquela boceta, escuto-a gemer mais forte..ela tinha gozado, sinto então escorrer sobre minha boca, depois de provar, ela me pega pelos cabelos e me beija, um beijo quente, enfiando a língua em minha boca, em um momento de pausa ela diz: -só eu que vou ficar sem roupa por aqui?- a esta altura seu vestido já estava longe, estava somente com o sutiã purpura, o mesmo que usava na primeira foto

A pego pelas coxas e a coloco no meu colo, ela senta, posso sentir sua vagina molhada através do meu jeans, apalpo seus seios por cima do seu sutiã, estavam muito duros, então eu os tiro e começo a chupa-los vorazmente, revesando entre beijos e chupadas, Márcia se contorcendo, morrendo de prazer e gritando:

-Vai Tony! Não para! Fode a sua titia vai!

Ela então se ajoelha e tira minha bermuda, meu cacete estava pulsando a todo vapor, ela o tira da minha cueca, e logo o enfia na boca por alguns momentos, depois, sem perder nenhum segundo ela se levanta, tira minha camisa e senta no meu colo, em poucos momentos eu já estava inteiro dentro dela, Ela começa a cavalgar, eu gemia de prazer, com gemidos muito altos, um atrás do outro.

Ela então berrando sem se preocupar com barulho diz: -Vai Tony! Fode a Titia! Vai! Vai! Ai meudeus! -

Então Marcia Goza uma segunda vez, foi inacreditável! Ela com seus orgasmos me deixava mais exitado!

Eu então a pego e jogo em cima do sofá, de modo que eu ficasse por cima, ela estava de pernas abertas e eu no meio metendo sem dó! Eu não estava aguentando, queria gozar, então digo a ela e ela na mesma hora pega meu pau e começa a passar a língua na cabecinha, depois no resto, ela então começa a engolir meu pau, fiquei impressionado com a garganta profunda e gozei, Marcia então tira meu pau de sua boca enquanto ainda gozo, nunca tinha gozado tanto, nem nas minhas mais perfeitas punhetas, e foi porra pra todo lado, no sofá, na cara, nos peitos.

Depois de acabar, sentando no sofá ela me pergunta:

-E aí? Gostou? A Titia fez direito? -

Eu ainda ofegante respondo: -Fez sim, foi perfeito-

Ela então sorri, levantando-se diz:

-vou tomar um banho, não dá pra continuar assim cheia disso né? Haha-

Enquanto ela toma um banho eu a espero assistindo Tv, a essa hora o filme ja havia acabado faz tempo, mas valeu a pena perder o final hahaha.. depois de esperar tanto no sofá, acabei pegando no sono, acordo com Márcia dizendo:

- Hey Mocinho, acorde, vamos pra minha cama, será que você tem disposição pra mais uma?-

Espero que tenham gostado do meu relato, é a primeira parte , perdoem me por qualquer erro, este é a minha primeira publicação de muitas outras que virão, espero postar mais em breve , obrigado a todos que leram. Boa Noite!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Silva 616 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom amigo e quando a erros de ortografia quem si importa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro coroas! Você relatoy com muito tesão Sensacional, aguardando a segunda parte!

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois.
Contos para ler depois.