Mirian? Sonho ou Realidade...

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 05/08/2019 14:23:10

Ela veio até mim muito calmamente, a cama se moveu enquanto se arrastava pela cama de joelhos. Seu cabelo encaracolado moreno balançou sedutoramente de um lado para o outro e quando eu deitei com a minha cabeça no travesseiro eu pude ver pelo decote da blusa dela, seus peitões redondos, perfeitos que balançavam de um lado para o outro enquanto ela se movia entre as minhas coxas. Ela teve que afastar minhas pernas e eu sabia que estava completamente ereto antes que sua delicada mão tocasse minha protuberância.

O sensual toque dessa cadela casada, alcançou dentro da minha cueca e ela puxou meu endurecido pedaço de carne que pulou reto em seu rosto. Miriam sorriu com o tamanho e dureza do meu pau e soprou suavemente contra sua cabeça inchada. Um calafrio correu pela minha espinha e então seus lábios se fecharam em torno da cabeça inteira. Sua boca estava quente e úmida.

Meus olhos se abriram e eu agora estava olhando para o teto na penumbra do quarto. Esse sonho estava além de qualquer sonho erótico que eu tivesse experimentado. A visão desta mulher, uma das melhores amigas da minha esposa Ana, rastejando entre as minhas pernas era exatamente como eu sonhei desde a primeira vez que a conheci…

A sensação de seus lábios vermelhos ao redor do meu pau estava completa com essa umidade quente. Enquanto o sonho se desvanecia e minha mente começou a clarear a névoa do abuso de tequilas naquela noite, meu pau pulsou e a umidade e a sensação de prazer sexual inundaram minha realidade.

Eu olhei para baixo, havia uma cabeça de mulher muito sensual subindo e descendo no meu pau, seu cabelo moreno encaracolado pelas minhas coxas nuas.

Meu pau duro, inchado com o prazer, estava até me machucando, mas agora eu senti que estava à beira de um clímax muito intenso... De repente, Miriam parou. Então ela gemeu profundamente, provavelmente tocando sua buceta com uma das mãos e seus gemidos me estimularam ainda mais.

Minhas bolas doíam, a cabeça do meu pau inchou e latejou enquanto esta mulher sensual me chupava e me levou a beira do gozo pelo menos três vezes e ela sempre parava como se ela tivesse a sensação de que eu iria explodir. Neste momento, não importava se ela fosse uma boa amiga para minha esposa; Eu só sabia que queria explodir uma carga de porra em sua boca e sentir a delicia do orgasmo em sua boca.

Fechei meus olhos quando senti Miriam apertando a base do meu pau, impedindo qualquer liberação, então sua cabeça balançou rapidamente pra cima e pra baixo e sua língua envolveu a cabeça minhas bolas se contraíram... Então rapidamente ela soltou seu aperto e eu explodi em sua boca quente. Ela abaixou a cabeça até que senti a parte de trás de sua garganta tocar na ponta do meu pau. Eu podia senti-la engolir meu sêmen quente e salgado; enquanto eu jorrava jato após jato em sua boca. Quando o orgasmo se desvaneceu e meu pau começou a amolecer, ela lambeu seu caminho e bebeu a última descarga fina da fenda no meu pau.

Abri meus olhos e olhei para baixo quando ela olhou para cima, sorrindo para mim ... Ela esfregou a mão macia para cima e para baixo no meu pau lambuzado por uma mistura do meu esperma pegajoso e sua saliva escorregadia. Senti um estremecimento final na minha barriga e um pulso liberou o ultimo restinho de porra que formou uma bolha na ponta.

- "Você realmente precisava disso, querido... sua esposa não é safada como eu sou" Miriam murmurou baixinho, enquanto lambia a última gota de esperma da ponta.

- "Quando meus convidados saírem eu voltarei para ver você, eu quero esse pau dentro de mim ..."

Então o sangue retornou ao meu cérebro e minha mente juntou todas as peças. Eu vim sozinho para a casa de Miriam. Ela estava dando uma festa para o aniversário do seu marido. Minha esposa Ana, tinha saído da cidade por alguns dias, para resolver coisas da sua família em uma cidade próxima. Eu esfreguei meu rosto, abri meus olhos e vi que estava em um quarto escuro. Meu pau ainda estava semi-duro e escorria as últimas gotas de gozo pegajoso. Tinha que ser a mistura de vinho, tequila e rum. Eu refleti para mim mesmo.

Deitei de costas naqueles lençóis brancos. O sonho parecia tão real, mas eu estava sozinho no quarto. Eu sonhei que tinha sido sugado por Miriam. De jeito nenhum; isso não estava acontecendo comigo... Eu tenho fantasiado foder com Miriam, desde que conheci essa cadela sensual. Mas eu sou casado e ela tambem é casada. Eu me perguntei então onde estava seu marido enquanto ela chupava meu pau duro em sua própria casa...

Saí da cama e corri para o banheiro e voltei tropeçando de volta para a cama, puxando os lençóis sobre o meu corpo agora nu.

Logo depois eu desmaiei; mas eu ainda podia ouvir a música no pátio, a festa continuava sem mim. Eu me senti triste e desapontado comigo mesmo; Eu não tinha a intenção de trair minha amada Ana; mas eu tinha certeza de que Miriam não tinha problema nenhum em trair o marido... Quando abri os olhos na escuridão, senti a cama se mexer novamente. Os lençóis da cama foram tirados de mim e eu sorri para mim mesmo...

Eu flutuei entre um estado de sonho e realidade por um momento e depois senti um corpo nu e quente contra o meu. Alguns lábios rechonchudos encontraram os meus, uma língua sondou meus próprios lábios para entrar e eu abri minha boca para o beijo. Abri os olhos no final do beijo, encontrando Miriam sorrindo para mim. “.

- "Hora de uma segunda rodada, querido..." Ela sussurrou baixinho.

Mudei minhas duas mãos e encontrei suas nádegas arredondadas e quadris. Miriam respondeu arqueando as costas, esfregando sua pélvis contra a minha. Então senti a mão dela deslizar entre nossos corpos quentes e ela segurou suavemente meu pau agora duro. Ela moveu a mão para cima e para baixo punhetando e murmurou:

- "Eu sempre sonhei experimentar um pau do tamanho do seu".

Enquanto ela beijava minha boca e punhetava meu pau eu refletia sobre o que ela acabara de dizer. Sim, eu tenho um pau grande, são 21cm, mas será que minha esposa Ana contou a Miriam sobre isso? Será que o marido dela tem pau pequeno?

Minhas reflexões foram interrompidas e, em um movimento suave, Miriam me montou. Senti a mão dela me guiar entre suas pernas, ela estava molhada e escorregadia e meu pau deslizou para dentro de sua boceta quente. Ela se inclinou para frente, beijando meus lábios e começou a sentar até engolir meu pau inteiro com sua fenda.

Eu senti ela começando a balançar contra o meu pau. Eu estava enterrado no fundo da buceta de Miriam e podia sentir seu arbusto aparado contra mim. Então ela começou a se mover contra mim em um ritmo constante. Não havia urgência em seu movimento, apenas uma tentativa deliberada de agradar a nós dois. Ela gemia baixinho e rebolava, esfregando seus pentelhos e seu clitóris contra mim e subia e descia galopando ritmadamente em meu caralho duro.

Agarrei com força a sua bunda quando eu senti o começo de um segundo orgasmo brutal; Eu olhei nas sombras sua figura curvada desaparecendo como se estivesse realmente sonhando. Mas então seus longos dedos estenderam-se para beliscar meus mamilos. Então senti que a dor era real. Com a dor veio tambem o orgasmo. Minha porra explodiu dentro dela!

Agora não havia dúvida, eu não estava sonhando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0