Amor ou Ilusão – 24
Depois de Deixar Sara em seu apartamento arrumando as coisas, mas ca entre nos depois pensando com calma e conhecendo Sara creio que ela fez meio que de proposito o primo ir comigo, pois ela não é muito chegada a trabalhos domésticos, enfim.
Biel e eu entramos no apartamento e fui direto para a geladeira e armário para ver se tinham todos os ingredientes, por sorte eu tinha tudo já que em casa de solteiro não costuma se ter um estoque de comida, mas macarrão é algo que não se perde ne?
_ Bom esta tudo aqui vou trocar de roupa e já volto para preparar se você puder ir adiantando picando a cebola e um pouco desse bacon eu agradeço.
_ E... então, poderia me mostrar como você quer? É que eu realmente nunca fiz isso.
_ Ok pode deixar eu já te mostro, fique a vontade.
Peguei uma roupa no meu quarto e entrei no banheiro, tomei um banho rápido era mais para tirar aquele suor mesmo eu deveria estar fedendo a gamba e não queria ficar assim perto de um gato daquele, mesmo que fosse um primo da minha amiga e que não fosse acontecer nada.
_ Pronto agora sim, bem melhor. Vamos começar?
_ Tudo bem!
Disse Biel continuando sentado no sofá assistindo a um programa de esportes na tv.
_ uhum!
Raspei a garganta.
_ Sem querer ser chato, mas é que pensei que você iria querer aprender a fazer o macarrão já que de agora em diante você vai precisar cozinhar.
_ Iiii ae, foi mal ae.
Biel se levantou da tv e veio para perto de mim, mas com a atenção focada na tela.
_ Acho melhor desligar a tv o que acha?
_ Verdade ne?
O rapaz foi e desligou o aparelho enfim começamos.
Bom cortar a cebola é bem fácil, primeiro você descasca tirando essa pele superficial, corta aqui e com ajuda da taboa de carne faz assim viu? É bem fácil continua cortando ate terminar a cebola e cuidado com os dedos deixe eles sempre nessa posição.
Apesar de suado Biel tinha um cheiro muito bom, um corpo quente, um pouco desajeitado, mas ate que esforçado.
_ Assim?
Pergunta ele procurando aprovação de minha parte.
_ Isso mesmo parabéns! Agora o bacon é bem fácil so cortar em porções menores, está um pouco congelado, mas você é forte consegue.
_ kkk Agora é questão de honra! Mas antes posso tirar a camiseta esta um pouco calor aqui.
_ È eu não tenho ar condicionado então faz um pouco de calor nessa época, mas vou abrir essa janela aqui para ajudar.
Abro a janela e quando me viro me deparo com aquele cara branquinho com um peitoral de tirar o folego, com a barriga começando a aparecer os gominhos com uns pelinhos clarinhos descendo sumindo pelo calção. Nesse momento eu que comecei a sentir calor kkk
_ Então... seus pais também são evangélicos como os da Sara?
_ Sim são, na verdade toda minha família é praticamente.
_ E eles sabem que você...
Biel ficou vermelho e abaixou a cabeça.
_ Desculpa eu não queria é que eu fico um pouco nervoso com gente nova sabe?
_ Sei eu tambem sou tímido acho que já percebeu isso ne?
_ Sim um pouco kkk
_ Mas tudo bem, é que sabe, eu nunca me senti atraído por garotas sabe e olha que na igreja que nos frequentávamos eu era bem disputado.
_ Imagino!
Sai quase sem querer enquanto eu olho o rapaz de cima a baixo sendo agora a minha vez de ficar vermelho quando meus olhos encontram aqueles olhos mel.
Ate que um dia um amigo meu que trabalhava comigo e que saiamos as vezes estava um pouco bêbado, mas eu acho que ele usou aquilo como desculpa porque ele nem tinha bebido tanto assim e acabou me beijando. Foi um choque para mim, eu fui embora logo depois, mas aquele beijo ficou em minha cabeça depois de uns dias sem nos falarmos, aconteceu de novo quando estávamos sozinhos na minha casa e passou a acontecer sempre que estávamos a sos e dai passou a rolar caricias e... bem você sabe ne?
_ Sei, mas e ai vocês continuam juntos?
_ Não ele se mudou faz algum tempo, os pais dele foram para fora do pais e acabamos perdendo contato.
_ Entendo.
_ Mas não era amor sabe? Era algo físico, quando eu estava perto dele e estávamos sozinhos eu não conseguia resistir, eu queria toca lo, beija lo, mas quando eu não estava com ele era normal sabe?
_ Sei. Bom voltando ao nosso almoço vou te ensinar a refogar. Você vai colocar na panela um pouco de óleo a cebola acende o fogo quando ela ficar assim douradinha já pode jogar o alho e o bacon. Eu sempre faço assim já deixo esse alho pronto é bem mais pratico depois te ensino é so bater o alho com um pouco de vinagre e sal não coloca muito é so para conservar e você não vai precisar ficar amassando alho toda vez que for cozinhar. Vai por mim a Sara vai te agradecer por isso!
_ Pode deixar já esta anotado.
_ Bom deu uma fritadinha no bacon joga a carne e vai aos poucos colocando agua ate ela cozinhar.
_ Sua mãe foi quem te ensinou a cozinhar?
_ Não, na verdade foi a mãe da Sara que me deu as primeiras dicas depois descobri o youtube, cara você não tem noção são vários canais com vários tipos de comidas, varias preparações de principiante ate a pratos mais complexos e o melhor a maioria explicadinho passo a passo e você vendo os caras fazendo logo você vai tirar onda.
_ Mas porque a mãe da Sara te ensinou e a própria filha não?
_ Bom com relação a Sara ela nunca curtiu muito esse lance de cozinha, afazeres domésticos e eu estava sendo amparado pela família dela queria ajudar, retribuir a ajuda e além disso pretendia seguir minha vida independente.
_ Hum entendo. Bom minha mãe nunca me ensinou nada sobre essas coisas na verdade eu mal entrava na cozinha ia l aso para beber agua e olha la.
_ E vocês comiam onde? Na sala?
_ Não eu morava em uma casa grande la tinha copa então meu pai e eu ficávamos mais na sala, em nossos quartos, na garagem e comíamos na copa enquanto a cozinha era o refúgio das garotas como minha mãe dizia.
_ Então você tem irmãos.
_ Sim tenho uma irmã mais nova, já casada o que não ajudou muito, deixou minha mãe mais desconfiada e no meu pe.
_ E como ela deixou você vir morar com a Sara?
_ Na cidade onde eu morava esta uma crise seria fui mandado em bora e já estava a algum tempo sem trabalho, quando eu descobri que a Sara iria voltar para ca achei que seria uma boa ideia vir junto, para sair um pouco da vigilância dos meus pais que estavam me sufocando, as garotas da igreja, mais os pastores pressionando afinal a maioria la casa cedo para não ter perigo de “pecar”, mal sabem eles que eu já...
Biel baixa a cabeça nitidamente envergonhado.
_ Não fique assim Biel não é culpa sua, além disso eu não acho que isso seja um pecado, pecado seria se você deixasse de ser feliz, se casasse e levasse a infelicidade para sua esposa, porque se você não é feliz não pode fazer outro feliz e ainda ter o perigo de ser infiel com ela procurando se aliviar na rua com outros homens quando não conseguisse mais suportar.
Digo a Gabriel colocando minha mão em seu ombro.
_ Bom agora que a carne esta quase pronta colocamos molho de extrato de tomate, provamos e ajustamos o sal. Essa agua que eu já tinha colocado no fogo é para o macarrão você coloca o macarrão dentro e aguarda ele cozinhar coloca um pouquinho de sal não muito, escorre o macarrão com esse escorredor e mistura o macarrão na carne que fizemos.
_ Hum que delicia hem? Nossa o cheiro ta demais!
_ Bom para terminar rala um pouco de queijo para mim que eu vou preparar uma salada para não ficar muito pesado vou cortar o repolho bem fino, gosto do repolho porque como é um vegetal mais firme dura mais que alface por exemplo e aprendi várias receitas com ele. Hoje vou te mostrar uma salada com repolho refogado partindo do mesmo princípio que fizemos a carne se lembra? Coloca a cebola no olho acende o fogo depois o alho e joga o repolho pronto ele murchou já pode tirar rala uma cenoura eu particularmente gosto de colocar um pouco de pimenta do reino, maionese e ajusto o sal pronto agora é so chamar a Sara.
Todos junto a mesa almoçamos.
_ Hummm garoto! Se eu soubesse que você cozinhava tão bem eu já tinha me mudado para ca há muito tempo!
_ Há obrigado, mas desta vez eu tive ajuda.
Gabriel sorriu.
_ A ta ate parece esse ai não sabe fazer nada a mãe dele nunca deixou.
_ Mas o Flavio me deu altas dicas.
_ Nossa eu já estava preocupada, tinha me esquecido desse detalhe, na verdade se fosse so eu estava de boa ne? Eu ia almoçar na escola e como eu não janto mesmo...
_ Há mas eu janto quer me matar de fome é?
_ Ue se vira garoto! Não queria ser independente e tal?
_ Você disse que iria me ajudar.
Falou Gabriel.
_ Eu disse que iria te trazer pra ca e dividir o ap. com você não disse que seria sua empregada ou uma mãe substituta.
Disse Sara. Para tentar parar a discussão eu disse:
_ Gente!
_ Você sabia que eu não sei fazer essas coisas!
Falou Gabriel e foi logo rebatido por Sara.
_ Aprende, arruma um emprego compra marmita, quentinha.
_ Pois é isso mesmo que eu vou fazer.
Diz Gabriel com jeito de enfezado.
_ Olha sem querer jogar agua fria em vocês, mas se você for mesmo trabalhar de atendente de callcenter acho bom você aprender a cozinhar porque vocês terão outras despesas.
_ Na verdade eu tenho uma ideia já que você cozinha tão bem e tem que fazer almoço todo dia mesmo que tal você já fazer comida para nos todos? E nos entramos com a parte das compras.
Diz Sara.
_ Há não sei... seria um compromisso.
Digo.
_ Você já tem esse compromisso, você pode optar por nos fazermos as comprar ou você faz as compras e o Biel e eu dividimos deve sair mais em conta.
_ Ok mas não vou fazer sozinho, quero ajuda principalmente para lavar as louças e bem lavadas.
Digo.
_ Negocio fechado!
Diz Sara.
O dia passou rápido pois depois do almoço fui fazer compras com Biel e Sara e depois ajuda los a organizar o apartamento deles e mais tarde já fui para o trabalho.
Eu estava saindo do trabalho quando vejo do outro lado da rua ele, Alexandre, com a barba aparada, cabelos penteados, vestido de social, um bouquet de flores vermelhas na mão e um sorriso nos lábios ainda um pouco inchado do lado assim como a marca arroxeada em sua bochecha.
_ Oi meu amor como foi o trabalho?
Disse Alexandre ja esticando o pescoço afim de me beijar. Desvio de sua tentativa e com a cara fechada pergunto:
_ O que esta fazendo aqui Alexandre? Que história é essa de meu amor? Nos terminamos lembra?
_ Deixa disso Flavio eu sei que você ainda gosta de mim, eu senti isso ontem quando você cuidava de mim. Vem a vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com besteiras.
_ Besteiras? Você me traiu Alexandre.
_ Não, não trai quantas vezes tenho que repetir isso! Eu ja não tenho nada com o... Eu so estou cuidando dele porque ele precisa de mim como amigos so e nada mais!
_ Alexandre não me importa eu não confio mais em você, não me procure mais!
_ Mas eu te amo e você me ama também!
_ Se me ama mesmo, vai querer me ver feliz, vai me deixar seguir em frente.
Disse e fui embora. Alexandre ficou la parado me vendo partir com os olhos mareados.
Continua...
Autor Mrpr2