Encoxando a coroa na feira

Um conto erótico de Casanova
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 07/08/2019 12:43:21

Esse é meu primeiro conto, aconteceu a pouco tempo.

Me chamo Rmoro na cidade de Suzano Sp, sempre fui tarado por encoxar e toda vez que tinha uma oportunidade eu aproveitava. Teve vezes que nem precisei chegar, algumas safadinhas já vinham encostando a bunda no meu pau.

Sou moreno, 1,70 de altura e corpo atlético (embora já tem um tempo que não vou pra academia) Mas enfim.

Estava em casa de bobeira e sem fazer nada e resolvi ir na feira que era perto de casa( digo isso pois me mudei) para comprar uma série em dvd, então lá fui eu.

Passei por várias barraquinhas e não encontrei o que procurava. Até que em uma enquanto eu procurava se aproximou de mim uma mulher que aparentava uns 37 ou 40 anos(confesso que tenho tesão por mulheres mais velhas e por gordinhas).

Ela procurava algum dvd e eu na minha, embora não deu pra não notar aquela bunda maravilhosa, ela usava uma calça preta do tecido fino oque deixava a bunda e a calcinha enfiada bem visíveis.

Mas como ela estava do meu lado nem dei tanta atenção, mesmo que minha vontade era ir para trás dela e sentir minha pica no meio daquela raba!

Não demorou muito e eu ainda ali procurando a série a barraquinha começou a encher, era um pouco fechada então umas três pessoas vieram para olhar os filmes e sem querer um rapaz acabou tipo com educação empurrando a gostosa na minha direção enquanto eu peguei dois DVDs na mão para ver as sinopses pois tenho esse hábito.

Ela ficou na minha frente, pois o rapaz estava com a namorada ou esposa e ocuparam o espaço.

Assim que senti aquela bunda encostando em mim fiquei de pau duro na hora, a calça que eu estava era fina e era daquelas que dava pra vir short.

Fiquei ali fingindo estar lendo a sinopse mas totalmente concentrado naquela raba, ela ficava mexendo a bunda de um lado para o outro e meu pau ficava deslizando de um lado para o outro. Até que ela parou e deu uma kikada pra trás, minha pica ficou bem no meio da bunda dela.

Confesso que quase gozei na hora que ela fez isso.

Ficamos alguns minutos ali, discretamente eu fazia o movimento de vai e vem naquela bunda.

Que sensação deliciosa.

Até que comecei a forçar mais e ela empurrava com mais força a bunda pra trás. Não demorou muito e eu acabei gozando dentro da box.

Depois disso paguei o dvd e sai, ela continuava lá olhando os filmes.

Minha calça estava molhada, minha sorte era que a camiseta era larga tipo skatista então deu pra tapar a mancha de porra na calça.

Quando olhei pra bunda dela tinha uma mancha molhada bem no meio, ela deu uma olhada pra trás na minha direção e depois voltou a olhar os filmes.

Fui pra casa só pensando no que tinha acontecido, sai pra comprar uma série e dei uma encoxada numa gostosa!

Espero que tenham gostado e mesmo as partes que parecem ilusão de fato aconteceram, em breve mandarei mais contos sobre minhas aventuras no coletivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casanova04 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível