Comi minha ex-namorada e o atual namorado dela

Um conto erótico de Mato Grosso
Categoria: Grupal
Contém 991 palavras
Data: 08/08/2019 15:38:06
Última revisão: 09/08/2019 15:56:04

Já relatei uns contos meus aqui, uns das personagens foi minha ex-namorada, a historia que vou narrar é sobre ela e seu atual namorado, ela uma mulher de meia idade, de estatura média, mas uma delicia de mulher, durante o nosso namoro, eu confessei pra ela uma das minhas fantasias seria ficar com duas mulheres, fantasia essa que, mais tarde ela realizou, contei aqui (Transando com a ex-namorada e uma amiga), ela também relatou uma das suas fantasias que seria de transar com dois homens e ver um comendo o outro, disse a ela que eu até poderia comer, mas dar não.

Depois de alguns tempos ela arrumou um namorado, um cara de feições fechado, bem sisudo, ela me dizia que ele era muito ciumento. Eu e ela sempre ficava, ela gostava muito de dar o cuzinho pra mim, ela dizia que eu tenho um autentico pau de comer cu rsrsr(tenho 16 cm de rola), nem grande e nem pequeno, eu gosto de comer o cuzinho dela porque quando esta gozando ela se mija toda e isso me da muito tesão.

Uma vez que estávamos transando ela me disse que seu namorado gostava que ela enfiasse o dedo nele enquanto eles estavam transando e que o pau dele ficava ainda mais duro, e ele pedia pra ela o chamar de viadinho, putinha, corninho, esses tipos de esculachos. Ela ainda me disse que ele sempre queria comer o seu cuzinho, mas ela não dava porque ele é muito dotado, 22 cm de rola.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Ela me disse que tinha convencido ele de aceitar transar com mais um homem, para surpresa dela ele topou, mas com uma condição, que o outro comesse ele também, era o que ela mais queria. No outro dia ela me ligou e me disse que, agora seria a minha vez de realizar a fantasia dela e me falou que seu namorado queria que outro homem comesse ela, mas que teria de comer ele também fiquei meio receoso, mas acabei aceitando.

A noite fui até a casa dela, chegando lá ela me recebeu e mandou eu entrar, o namorado dela, estava na sala, e estava enrolado em uma toalha, tinha acabado de tomar banho, confesso que fiquei um pouco tímido, mas como sou desinibido procurei manter a naturalidade e já fomos logo no assunto, ai ele me disse que era loucura da baixinha e que ele só estava aceitando porque ela impôs uma condições, se ele não aceitasse ela largaria dele e pra não a perder ele aceitou e que nunca tinha dado, eu já fui impondo as regras, e deixei bem claro que, eu não daria e sim iria só comer os dois.

Depois de tomarmos alguma bebida alcoólica ela já meio alta, começou a beijar ele e retirou atoalha e me disse olha o tamanho do pau dele, isso porque não esta bem duro, acha que vou deixar ele socar tudo isso no meu cuzinho, aquilo já começou a me dar um tesão louco, pedi pra ele comer a bucetinha dela, coisa que ele fez, antes eu dei uma chupada nela e deixei ela toda lambuzada com a minha saliva, ela ficou de quatro e ele enfiou de uma vez, ate fez ela soltar um gemido alto.

Pedi pra ele deitar de costa e era para ela sentar no pau dele, coisa que ela fez e arrebitou bem a bundinha e deixou aparecer o seu butãozinho que estava estufado devido o tamanho do pau que estava em sua bucetinha, não perdi tempo a mandei chupar meu pau e deixar ele todo lambuzado com sua saliva que eu ia enfiar ele na bunda dela, ela quis negar, mas não deixei, fui por cima e com muito jeitinho fui enfiando tudo nela, ela gemia e dizia que estávamos acabando com ela, coisa que logo ela ficou toda mole por ter gozado.

Ela pediu pra sai daquela posição e ordenou que seu namorado ficasse de quatro e queria-me ver enfiando tudo nele, coisa que ele obedeceu, ficou de quatro e empinou a bunda, ela deu umas lambidas no cu do corno e mandou-me socar sem dó, aquilo pra mim era uma situação embaraçosa, nunca imaginava comendo um cu de homem, mas como tem o ditado, já que você está no inferno, não custa dar um abraço no capeta rsrsrrs, mas encostei a cabeça da rola naquele cu masculino sem muito esforço o pau foi entrando, foi quando com as duas mãos asseguraram na cintura dele e deu uma enfiada com tudo o cara deu uma gemida rouca, enquanto eu bombava sem dó a baixinha ficava esculachando o namorado dizendo que ele era um viadinho, uma putinha que tinha de levar vara de um macho de verdade.

Para dar mais excitação pedi que ela desse o cuzinho pra ele, de inicio ela ficou apreensiva mas eu insisti e ela acabou aceitando, pedi que ele fosse devagar, ela ficou de quatro e ele foi enfiando foi quando olhei por baixo vi aquele mastro enorme todo enfiado, voltei a comer o namorado dela, aquilo me deu muito tesão, logo ela anunciou que ia gozar, ele também disse que ia gozar porque era muito gostoso, comer e dar ao mesmo tempo, o cara começou a pressionar o meu pau, parecia que estava mastigando, eu também não aguentei e nos três gozamos muito.

Depois disso voltei a comer os dois mais algumas vezes, o cara viciou no meu pau ele também gostava de me ver comendo ela na frente dele enquanto ela o submetia a enumeras humilhação, ate o mandando chupar o meu pau, outra vez quando eu estava pra gozar, mando que ele engula tudo a minha porra, coisa que, ele fez com muito gosto. Espero que vocês tenham gostado de mais este conto, uma vez que, todos os meus contos aqui publicados são verídicos.

Se você gostou desse conto verídico, ficarei muito feliz de receber o seu email, caro leitor,

matogrosso2019@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Mato Grosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível