Festa com a esposa

Um conto erótico de Nós
Categoria: Heterossexual
Contém 366 palavras
Data: 09/08/2019 20:35:48
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Essa noite foi outra que aconteceu por acaso, pois tínhamos um aniversário, porém chegamos tarde demais e o pessoal já tinha ido embora.

Para não perder a noite,eu e minha esposa resolvemos ir para outra festa da região. O local estava cheio e com maioria de homens, mas a música estava boa. Pegamos algumas bebidas e estávamos aproveitando.

Um grupo de estrangeiros estavam no local e já estavam muito loucos,um deles não tirava o olho da bunda da minha esposa , e ela nem percebia (eu acho). Quando ela ia ao banheiro esse cara vinha me elogiar e falar que ela era muito gostosa, eu incentivava e dizia para ele que "precisava ver na cama", só para provocar.

Fui algumas vezes no banheiro e na volta parava para ver se dariam em cima dela e poderia me divertir um pouco a distância. Em um momento minha esposa disse que um velho tentou falar com ela, rimos juntos quando ela contou, já estávamos um pouco bêbados.

Em um momento ela foi até o palco e o estrangeiro veio falar comigo outra vez, prometi a ele que deixaria ele apertar a bunda dela para matar a vontade. Quando ela voltou do palco , eles estavam tentando abrir uma carteira de cigarro e não conseguiam, minha esposa pegou e abriu para eles , pareciam engolir ela com os olhos, já nem disfarçavam mais.

Minha esposa em um momento pediu para dançar com o estrangeiro, mas achei perigoso que tivesse algum conhecido no local.

Como o local esvaziou um pouco, não o liberei para apertar a bunda dela como prometido, e nem a contei sobre o assunto também.

Ela estava de bermuda, caso contrário poderia ter entregue a calcinha dela de presente para ele, da mesma forma que ela tirou na última festa.

Na saída, já muito bêbado, perguntei se ela queria convidar o estrangeiro para ir junto, mas ela exitou. Porém ao chegar no carro, já foi ficando peladinha e estava toda molhadinha com a situação.

Decidi voltar para buscar nosso amigo, mas não era o dia de sorte dele, pois já tinha ido embora.

Foi mais uma aventura excitante, se a próxima terminar de outra forma, volto para postar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pilsen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, mas está demorando apetecer outro.

Continue nos contando sobre suas aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

Teve continuação a história? Fiquei curioso p saber

Que tesão de esposa, conta o final

0 0
Foto de perfil genérica

Que foda , queria encontrar vcs numa dessas noites excitantes.Ficar de pau duro vendo a sua esposinha se exibindo, ainda mais se tiver sem calcinha, deve ter uma bucetinha deliciosa.amantedeesposas@outlook.comNão sei de onde são, mas podemos combinar de terminar essa aventura. Manda foto da bucetinha dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ajudar a vocês a terminarem a história, minha mulher tb adora ficar sem calcinha nas festas, exibindo a bucetinha para desconhecidos.

Me manda uma foto da bunda gostosa da sua esposa, sou bem discreto .

casalloucos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, já tinhamos lido o da sua esposa sem calcinha na festa e agora esse, muito excitante e da pra ver que são reais. Fiquei curioso para conhecer a bunda da sua esposa, deve ser um tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deu vontade de apertar a bunda da sua esposa também. Aceito fotos

0 0

Listas em que este conto está presente