Essa noite foi outra que aconteceu por acaso, pois tínhamos um aniversário, porém chegamos tarde demais e o pessoal já tinha ido embora.
Para não perder a noite,eu e minha esposa resolvemos ir para outra festa da região. O local estava cheio e com maioria de homens, mas a música estava boa. Pegamos algumas bebidas e estávamos aproveitando.
Um grupo de estrangeiros estavam no local e já estavam muito loucos,um deles não tirava o olho da bunda da minha esposa , e ela nem percebia (eu acho). Quando ela ia ao banheiro esse cara vinha me elogiar e falar que ela era muito gostosa, eu incentivava e dizia para ele que "precisava ver na cama", só para provocar.
Fui algumas vezes no banheiro e na volta parava para ver se dariam em cima dela e poderia me divertir um pouco a distância. Em um momento minha esposa disse que um velho tentou falar com ela, rimos juntos quando ela contou, já estávamos um pouco bêbados.
Em um momento ela foi até o palco e o estrangeiro veio falar comigo outra vez, prometi a ele que deixaria ele apertar a bunda dela para matar a vontade. Quando ela voltou do palco , eles estavam tentando abrir uma carteira de cigarro e não conseguiam, minha esposa pegou e abriu para eles , pareciam engolir ela com os olhos, já nem disfarçavam mais.
Minha esposa em um momento pediu para dançar com o estrangeiro, mas achei perigoso que tivesse algum conhecido no local.
Como o local esvaziou um pouco, não o liberei para apertar a bunda dela como prometido, e nem a contei sobre o assunto também.
Ela estava de bermuda, caso contrário poderia ter entregue a calcinha dela de presente para ele, da mesma forma que ela tirou na última festa.
Na saída, já muito bêbado, perguntei se ela queria convidar o estrangeiro para ir junto, mas ela exitou. Porém ao chegar no carro, já foi ficando peladinha e estava toda molhadinha com a situação.
Decidi voltar para buscar nosso amigo, mas não era o dia de sorte dele, pois já tinha ido embora.
Foi mais uma aventura excitante, se a próxima terminar de outra forma, volto para postar.