Lendo pela terceira vez, notei como este texto é autêntico. Esclareço que qualquer texto que tenha cu e caralho me interessa. Prestei bem atenção ao primeiro parágrafo em que fica clara a atração que passivos tem pela cabeça do caralho, mesmo estando em posição de descanso. Parece que ficam imaginando como ficará a cabeça quando a piça estiver dura. Quando pequeno adorava mijar com os guris só para ver as cabeças mesmo sem estar duras.
Um leitor seu, que sempre lê os meus contos também, me falou de seus textos e eu fiquei curioso. Esse é o primeiro que li e gostei muito. Cada palavra, cada cena, faz com que a gente viva a história. Fiquei excitado do início ao fim, imaginando a bundinha desse viadinho... Texto muito bom!!! Parabéns!
Nunca tive a oportunidade de me vestir completamente de "menina", especialmente c/ um macho junto ...mas sempre tive esse fetiche, ser a "putinha" de um maduro safado assim... sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc. V O T A D O !!!! Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!
Legal quando o cara não se envergonha de menionar suas preferências. Mamar é muito legal, mesmo que seja apenas para bater punheta durante a mamada. O endurcimento gradual da piça durante a mamada é muito excitante e facilita muito uma punheta.
Realmente, ver a esposinha tomando, na buceta ou no cu, um caralho é a experiência mais safada e gostosa do mundo, principalmente se o corno/puto gosta da mulher e tem licença para chupar o pau do machão.
Nossa que delicia. Que conto maravilhoso, deu uma vontade de dar o cu pra vc, chupar seu pau, levar gozada na boca. Tudo como no conto. Poucas vezes um conto de deixou tão excitado.
Eu também. De vez em quando me reúno com um cara que fode a minha mulher só para ouvir ele contando sobre como fode o cuzinho dela. E depois sempre mamo no caralho dele.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
PERCEBI UM POUCO DE PRECONCEITO NAS PALAVRAS, VIADINHO, CORNINHO NÃO GOSTO MUITO DESSES TERMOS DITOS PELO ATIVO, MAS FOI MUITO BOM O CAPÍTULO. CONTINUE.
Tchê, aqui não dá para ser politicamente correto. Se o cara gosta de ver a esposa tomando no cu, ele é corno mesmo. E se gosta de mamar num caralho é puto mesmo. Vamos aproveitar a vida sem frescuras. Grande abraço.
Concordo e discordo, o termo fetiche se aplica bem ao fato, tem cara que o prazer vai lá em cima quando algo do tipo acontece, já eu não curto muito também, gosto do lance da submissão de fazer o que o cara quer mais sem agressividade e diminuição mas é de cada um