Primeira vez que pego e chupo uma pica

Um conto erótico de Jaque fer
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 02/08/2019 12:36:37
Última revisão: 02/08/2019 17:18:10

Oi, é meu primeiro conto, estou reeditando pois depois que postei vi que tinha muito erros.

Eu conheci Ricardo no Facebook e começamos a conversar. Gostei dele logo de cara. Moro num sitio e ele na cidade. Ricardo passou o zap dele e parti dai nossas conversas foram mais picantes.

Ricardo queria saber onde eu morava para podermos marcar um encontro.. Eu falei que morava longe, mas quando desse eu iria avisa-lo.

Ricardo: - Estou louco pra beijar esta sua boca, te pegar e chupar teus peitos!!!

Jaque: - Nossa!!! não vejo a hora também, meu gato!!!!

Deu certo que na segunda-feira eu tinha que ir pra cidade, acompanhando minha tia, sempre meu pai me levava de carro, mas este dia não deu certo e foi o patrão do meu pai me deu uma carona ate a cidade. Fiz o que tinha de fazer eu e minha tia fomos ao mercado. Depois minha tia foi tratar de outros assuntos e ela me deixou próxima da parada de ônibus pra voltar pra casa.

Apos ela já está longe pego meu celular e mando um zap pra Ricardo.

Jaque: -Ricardo eu to aqui num ponto perto da Rodoviária.

Ricardo: - Beleza, já já chego ai, eu estou perto.

Ricardo surgiu como um relâmpago, me mandou mensagem.

Ricardo: -Oi Jaque!!! Vem aqui no carro falar comigo ou não?

Jaque: - Aonde você esta? não te vejo, só tem um carro parado na esquina!!!

Ricardo: - Olha!!! Eu tô na esquina da rua, ta vendo o carro preto parado?

Jaque: Ahh tá, já vi, estou indo!!!

Eu peguei as minhas sacolas e fui em direção ao carro dele. Não pensei direito, entrei no carro, coloquei as sacolas no assoalho do carro, agi por impulso e desejo de beijar aquela boca linda.

Ricardo: - Oi gata tudo bem? Ricardo disse e me deu um beijo no rosto. Jaque: - Oi!!! tudo bem sim!!!

Depois desse cumprimento formal Ricardo me puxa e passamos a nos beijar na boca e começou a passar a mão nos meus seios, me deixando arrepiada, depois desceu sua mão mais um pouco e alcançou minha buceta, enfiando sua mão por baixo de minha saia, minha calcinha já estava meladinha.

Ricardo segurou em minha mão e levou em direção ao seu pau, apertei ainda por cima da sua calça, depois abri o zíper e vi que ele estava sem cueca, foi só o ponto dele então saca seu pau pra fora da calça. Ricardo tem um pau bem grande. Me falou no ouvido chupa ele vai!!! Eu estava com tanto tesão que cai de boca naquele cacete, sendo essa a minha primeira vez que chupava um pau na vida.

Começo a chupa-lo ainda meio sem jeito, porem ele já gemia de tesão, estava excitado, saia bastante liquido viscoso da cabeça de sua rola. Ricardo levanta minha cabeça e me beija de novamente e levanta minha blusa, puxa meu sutiã pra baixo e começa a chupar meus seios, aquilo me deixa mais excitada, ainda mais por que ele com seu dedo por baixo de minha saia arredou a calcinha de lado e já dedilhava minha buceta.

Passado alguns minutos e eu me contorcendo toda no banco do carro Ricardo me mandou chupa-lo de novamente mas quando vou me abaixar um homem aparece na porta da casa onde estávamos com o carro parado e fica observando a cena, como os vidros não tem película, dava pra ver tudo, porem Ricardo me manda chupar mesmo assim, e o homem lá disfarçando que falava no celular olhando tudo, em poucos minutos sinto as pernas de Ricardo tremerem, e logo apos ele enche minha boca de porra. Não consigo engolir aquilo e cuspo tudo entre suas pernas no assoalho do carro.

Ricardo então me convite pra um motel pra ficarmos mais a vontade. Eu não poderia pois já estava no meu horário, eu tinha que pegar o ônibus se eu perdesse aquele o próximo só as 17:00 da tarde e meus pais estavam me esperando meio dia em casa.

Ricardo: Eu vou mandar lavar o carro e venho ficar esperando o ônibus com você!!! .

Jaque: -Tá bom .

Mas a verdade é ele sumiu, eu fiquei esperando Ricardo, mas nada dele aparecer, o ônibus veio e fui pra casa só pensando e sentindo o gosto do sêmen dele. Cheguei em casa fui mandar mensagem pra ele mas o numero não recebia mensagem mais. Ele trocou de numero e nunca mas tive contato com ele, no facebook fui excluída e bloqueada. Uma amiga falou que conhecia ele. Era safado, era casado com uma mulher linda mas traia ela constantemente

Obrigada queridos leitores. Comentem e dê sua nota vou tentar responder todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Jaque Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Esse caso me divide. Leio e releio: sou louco por sexo no carro — o risco deixa o tesão a mil. E entendo tarar numa novinha inexperiente. Mas ele jogou baixo demais. Fora as mentiras, largou a garota à própria sorte, a ponto de arriscar a volta dela pra casa. Ele teria tempo de ir pro motel, mas não para voltar nem avisar? É a sina das primeiras vezes lamentáveis. Que a experiência não te limite em nada.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto! Parabéns!!! Sempre que me envolvi (maioria mulheres casadas), avisei e deixei bem claro que sou casado, sempre uso aliança e sempre deixei claro que não largo minha esposa, mas tem muitos caras sacanas. Pelo menos vc usou esse traste que só serve pra isso. Eu iria manter ctto e repetir com vc.

estudante.direito333@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que tesão delicioso!!!! esotu latejando

Antes que eu me esqueça, adoraria ver alguma foto sua bb maurelio2020@hotmail.com beijos molhados ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, bom dia minha linda jaque! Adorei seu relato, confesso que fiquei muito excitado de pau bem duro. Nota 10 . Rodrigolopesdigo128@gmail.com

Bjos do gaúcho

0 0
Foto de perfil de Adelia

Como dizem, vivendo e aprendendo. Muito boa esta tua primeira narrativa aqui na casa, Jaque. Pena que foi com um cafajeste como esse Ricardo. Mas tudo na vida é experiência, sejam elas boas ou más. Gostei por servir de aviso para as inexperientes e incautas. Porém, é só arriscando para viver a vida. Rsss. Visite meus contos também. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

A todos que comentou muito obrigada que quiser entra em contato comigo email jaquefer2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quando o tesão e a curiosidade falam mais alto a prudência é jogada para o alto e por pouco não custou caro ao se encontrar com um desconhecido que se revelou um canalha, o mesmo não teve escrúpulo em te bloquear virtualmente depois... no demais, uma experiência excitante a que viveu, Jaque. Grato pela sua visita a alguns de meus contos. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso

Gostaria contacto com vc

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente texto e muito excitante!

Parabéns! Quando puder, de uma.olhada nos meus!

Espero que goste!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um ótimo conto! Só queria dar umas porradas nesse fdp. Um cara totalmente fraco de caráter.

Mas vc é nota 10! Beijos.

carcaraba1@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom seu conto de estréia, Jaque. Sua primeira experiência foi com um cara bem fédaputa! Mas vc contando ficou bem excitante! Tenho outros contos tbm... a medida que puder vai dando uma olhada neles e trocamos impressões

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Que sacanagem! Eu mesmo casado, paquerei garotas solteiras. Porém, sempre com a aliança no dedo. Como dizendo: ¨-Sou casado, você decide¨. Me dei bem como aquelas que buscavam homens como eu, exatamente por serem comprometidos e não pegarem no pé. Esse Ricardo fez o pior. Mentiu, aproveitou e não mostrou nenhuma classe ao te descartar. Gostei da tua estreia aqui, Jaque. Muito obrigado pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Bom conto de estreia aqui na casa, menina. Dá para sentir veracidade nesta história. Quando se é jovem, caímos nessa. Eu mesma vivi situação parecida. De qualquer modo, nem tudo foi perdido. Afinal, você queria pegar e mamar num falo, o que conseguiu. Isso é o que importa. Te convido a ler minhas libertinagens. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente