No episódio anterior...
Era um sábado de manhã em Porto Alegre. Júlio (1,80, gordinho, pau grosso de 18 cm) e sua esposa Fátima (1,70 m, cabelos pretos, olhos verdes, seios fartos, bunda grande, verdadeira cavala) resolveram sair para passear deixando seus filhos Lorena (16 anos, 1,65 m, cabelos curtos, castanhos e cacheados, magrinha, peitos pequenos e bundinha empinada) e Samuel (15 anos, 1,73m, cabelo castanho e cacheado, magrinho e branco) em casa sozinhos. Depois de escutar seus pais transando, ficaram cheios de ideias na cabeça. Samuel mostrou, pela primeira vez, um vídeo pornô para a irmã, o que acabou resultando em uma bela exibição de punheta e gozada na frente de Lorena.
No episódio de hoje...
Sábado, 12 horas e 15 minutos.
Local: Um mercado de Porto Alegre
Fátima: - Meu bem, já compramos tudo que precisávamos para o almoço, as crianças devem estar preocupadas conosco. Saímos sem avisar e, além do mais, está quase no horário do almoço, devem estar famintos.
Júlio: - Calma querida! Nossos filhos estão crescidos já, não precisa se preocupar tanto. Devem até ter comido alguma coisa. A Lorena ansiosa como é, deve ter feito algo para comer.
Fátima: - Ai minha vida, ainda bem que falou da Lorena, ela anda muito nervosa, irritada com tudo. Que guria nervosa tchê! Não era assim na adolescência.
Júlio: - Isso são os hormônios amor. Essas gurias são assim mesmo.
Fátima: - Mas porque o Samuel não se comporta da mesma forma? Estão na mesma faixa etária.
Júlio: - Aquele lá se acalma de outra forma, esses dias ele não saía do banho, tive que chamar a atenção. Não vou pagar mais caro a conta da luz por causa de guri punheteiro, kkkkkk.
Fátima: - Aiiii querido, não fala assim! Coitado, é a fase né. Mas em relação a Lorena, vou ver se falo para a Mariana (irmã mais velha que mora fora por causa dos estudos) averiguar o que está acontecendo. Quando a Mari vier passar um dias em casa, vou pedir para conversar com a Lorena. Quem sabe, ela por ser uma irmã mais velha e ter passado por essa fase também, a Lorena se sinta a vontade de se abrir com ela. Comigo não tem jeito, sempre fugindo do diálogo.
Júlio: - Quem sabe seja a melhor coisa a se fazer amor, mas não fique estressada, isso é normal no final das contas. Vamos para o estacionamento pegar o carro e retornar para a casa que minha barriga já está roncando de fome.
Enquanto isso na casa da família Ferreira Machado...
Samuel: - Ai que relaxamento, coisa boa gozar.
Lorena: - Samuel, que isso? Saiu muita coisa do seu pau.
Samuel: - Gostou maninha? Quer provar?
Lorena: - Cala a boca guri nojento, estou só comentando.
Samuel: - Mas ficou com a boquinha aberta assistindo tudo. Quer é maninha? Vem aqui! Chupa meu pau, chupa!
Lorena: - Ridículo, tu é muito sem noção mesmo, vê se se enxerga Samuel, sou sua irmã, e não é porque fiquei na curiosidade de ver um vídeo de sexo, que agora vai achar que sou uma vagabunda qualquer e ficar fazendo essas nojeiras com você. Está muito enganado, já falei, nunca vou tocar em ti, e nem você vai tocar em mim. Nojento! Vou pra sala que eu ganho mais, vê se ligo para a mãe, estão demorando e estou morrendo de fome.
Samuel: - Que isso mana, vem aqui, pega nele, kkkkk.
Lorena: - Já falei Samuel (gritando, pois já estava saindo do quarto e ficando distante para escutá-lo) me esquece seu ridículo. E, vê se limpa essa gosma na mesa, sujou tudo.
Júlio e Fátima no trânsito... (Fátima atende a ligação de Lorena)
Fátima: Alô filha! Tudo bem meu amor?
Lorena: Oi mãe, onde vocês se enfiaram, deram para sair sem avisar agora? Estou morrendo de fome.
Fátima: Minha filha querida, eu e seu pai saímos para fazer umas comprinhas, logo estamos aí, vai ajeitando as coisas na mesa para o almoço. Vou preparar tudo bem rapidinho, está bem filhota? Rapidinho estamos aí com vocês. Acorda seu irmão, já não é hora de estar dormindo.
Lorena: - Pode deixar mãe. O Samuel está acordado, e como sempre, me infernizando. Poderia estar morto aquela praga.
Fátima: - Não fala assim com seu irmão filha, já chego aí e conversamos, está bem?
Lorena: Tudo bem mãe, beijo!
Fátima: Beijos filha!
Na casa da família Ferreira Machado...
Samuel: - Manaaaaa, mana, vem aqui!
Lorena: - Vai toma no cu guri chato, o que tu quer porra? Está me tirando a paciência.
Samuel: - Pega uma toalha pra mim, eu esqueci quando entrei no banho.
Lorena: - Gurizinho chato do caralho. Olha aí aqui Samuel, nossos pais estão chegando, toma banho logo e vem me ajudar a preparar a mesa. E não vem com historinha de toalha. Sou bem espertinha e sei o que você quer.
5 horas mais tarde...
Lorena: Ai que delícia esse chuveiro, estava precisando de um banho para relaxar. (Barulho da porta se abrindo) Mãe? Mãe? Quem está aí? Esqueci a porta destrancada, que saco. Mãe? Ai que susto caralho, o que tu faz aqui, sai, sai, sai daqui Samuel. O que quer aqui no banheiro? Eu vou gritar a mãe. (Falou isso escondida atrás do box, e cobrindo os peitinhos)
Samuel: kkkkkk, deu vontade de mijar e entrei hora, aí resolvi te dar um susto.
Lorena: - Sério Samuel, tu está ficando louco, sai agora daqui, vou gritar!
Samuel: - Calma nervosinha, deixa eu só mijar, já viu meu pau duro, mole não tem problema né? Kkkkkk.
Lorena: - Não tem graça nenhuma, mija de uma vez, não vou nem olhar. E, sai logo que quero terminar meu banho.
Samuel: - Pronto! Mijar é bom, só não é melhor que gozar, kkkkkk. Que corpinho magro em mana, precisa comer mais, kkkkkk.
Lorena: - Ai que idiota, e tu muito fortinho que é, seu esqueleto branco. Sai de uma vez, sai, sai, vai, vai...
22 horas de sábado.... (Todos já nas suas respectivas camas, Júlio e Fátima dormiam, enquanto os filhos continuavam acordados)
Lorena: - Samuel? Está acordado? Samuel?
Samuel: - O que foi Lorena? Brigou, me xingou, fez drama o dia todo, e quer falar comigo agora? Vai se foder guria!
Lorena: - Grosso! Só queria te perguntar uma coisa. Mas não tem como conversar mesmo.
Samuel: - Eu grosso? Quem me tratou mal o dia todo? Eu não fui.
Lorena: - Porque será né? Por acaso hoje foi um dia normal? Ou meu próprio irmão quis que eu chupasse ele, gozou na minha frente? O que tu fez santinho? Não fez nada?
Samuel: - Estava brincando Lorena. Tu leva muito a sério as coisas. Bem que a mãe passa falando que tu está muito irritada ultimamente.
Lorena: - A mãe falou de mim? Para aí, o que ela está falando de mim pra ti?
Samuel: - Ah nada demais, e não é pra mim, só comenta que está preocupada que tu não sorri, está sempre soltando as patas em todo mundo.
Lorena: - Olha, bom saber, a mãe que eu amo tanto, falando mal de mim? Amanhã vou tirar isso a limpo com ela.
Samuel: - Não vai dizer que te disse, se não sobra pra mim.
Lorena: - Pode deixar! Mas me responde uma coisa que eu estava por perguntar: Tu me acha muito magra?
Samuel: - kkkkkk, depois nega que é dramática. Claro que não. Pergunta por causa daquilo que disse que precisava comer mais?
Lorena: - Sim, aquela hora no banheiro.
Samuel: - Para de bobagem guria, vai dormir!
Lorena: - Sério Samuel, porra sou sua irmã, pelo menos uma vez na vida fala sério comigo. Me acha feia? Alguns colegas teus falam que sou feia, magra, que não sou gostosa? Esse tipo de coisas?
Samuel: - Caralho mana, está neurótica, kkkkkk. Ninguém falou nada, estou dizendo que estava brincando, mas tudo que eu brinco contigo acaba ficando estressada. Assim ninguém aguenta.
Lorena: - Tu vai me fazer chorar Samuel, eu não estou bem, tanta coisa na minha vida, o bosta do meu ex não quis ficar comigo, até hoje choro por causa dele, você me trata mal, agora minha mãe falando mal de mim. Que vida insuportável, me leva a sério só agora! Custa? Em? Custa?
Samuel: - Não acredito que vai chorar. Mas tudo bem, estou te escutando, pode perguntar que respondo com sinceridade.
Lorena: - Já perguntei: Me acha feia, muito magra, uma guria desinteressante?
Samuel: - Lógico que não, tu sabe que é bonita, e os meus colegas estão sempre mexendo que vão te pegar, fazer isso e aquilo contigo. Por isso que fico evitando de tu falar com eles. Fico irritado.
Lorena: - Sério?
Samuel: - Simmmm. Porra estou dizendo. Tu é muito bonita, sinto até ciúmes dos guris querendo ficar contigo.
Lorena: - Obrigado mano, não sabe como isso faz bem para minha autoestima. É que é difícil, os guris ficam sempre chamando as gurias da escola de gostosa, e sempre são aquelas com mais corpo. Olha a Mari, nossa irmã, o corpão que tem, puxou muito a mãe. E, eu? Magra, sem nada de corpo. Até aquela loira do vídeo pornô que tu me mostrou, era uma mulher magra, mas gostosa, com peitão, bunda redonda.
Samuel: - Na verdade era gostosa mesmo, tanto que gozei gostoso, kkkkk.
Lorena: - Lá vem tu com essas besteiras novamente, foca em mim agora. Presta atenção em mim Samuel, por favor!
Samuel: - Ah guria está na fúria hoje em, kkkkkk.
Lorena: - Se tu seguir brincando, eu juro que não falo mais contigo.
Samuel: - Parei! Olha só, tu, com todo respeito, e pelo pouco que vi no banho hoje, é bem gostosinha.
Lorena: - Achou mesmo? Vou te contar uma coisa, se sair daqui pode esquecer que sou sua irmã, pois nunca mais vou falar contigo.
Samuel: - Eu brinco, mas gosto de ti mana, pode falar, confia em mim.
Lorena: - Então, quando eu namorava o Bruno (ex namoradinho dela) nós ficávamos nos pegando e tudo mais, mas eu nunca tive coragem de ficar totalmente pelada para ele, pois tinha vergonha de ser magra.
Samuel: - Viu, tinha razão quando disse que vocês ficavam se agarrando pelos cantos, kkkkk.
Lorena: - Samuel? Deu? Para de rir, por favor! Entendeu o que disse?
Samuel: - Não sou burro, óbvio que compreendi. Mas sério mana, nunca te vi pelada, só um pouco, mas os vidros do box do chuveiro estavam embaçados quando entrei, então não vi praticamente nada.
Lorena: - Não precisa ver pelada, pelo desenho do meu corpo você nota né?
Samuel: - De roupa é uma coisa, sem é outra. Dá para ter uma noção boa.
Lorena: - Quer dizer o que? Quer me ver pelada agora? Por favor, né Samuel!
Samuel: - Porque não? Tu me viu, inclusive de pau duro, batendo e gozando. Alguém morreu por causa disso? Não. Porque não poderia ter ver pelada?
Lorena: - Somos irmãos, isso responde tudo.
Samuel: - E tu viste quem pelado batendo punheta hoje? O papa? O Papai Noel? Seu irmão, bobinha.
Lorena: - Não estou me reconhecendo.
Samuel: - Como assim?
Lorena: - Por um instante eu pensei na possibilidade de mostrar meu corpo nu pra ti.
Samuel: - Assim maninha, eu vejo muita mulher pelada na internet. Sei que é gostosa, e quem não é. Em segundo lugar, ficar pelada pra mim não vai significar nada. É só um corpo, mostra logo, e deixa eu ver se é gostosa mesmo.
Lorena: - Promete que nunca vai contar pra ninguém seu eu fizer? E que não vai ficar de pau duro me olhando?
Samuel: - No primeiro caso eu prometo, no segundo não sei, e se for gostosa? Kkkkkk.
Lorena: - Que engraçadinho. Promete?
Samuel: - Sim mana. Liga a luz do quarto e deixa eu ver.
Lorena: - Está bem! (levantou da cama vestida com seu tradicional pijama, de calcinha por baixo, e sem sutiã, e ligou a luz do quarto) Ai meu deus que nervoso. Olha para o lado enquanto eu tiro tudo.
Samuel: - Qual a diferença? Vou te ver depois?
Lorena: - É que estou nervosa, para de fazer pergunta, tudo que estamos fazendo aqui não tem lógica alguma, então não exige coerência no que eu estou falando.
Samuel: - Está bem, eu viro! Pode tirar a roupa! (E nisso ela começou a baixar a calça do pijama, tirando a parte de cima logo em seguida, e por último a calcinha).
Lorena: - Pronto! Pode virar e olhar!
Samuel: Nossa mana, tu é magra mais....
Lorena: - Mais o que? Não me faz chorar, fala com sinceridade.
Samuel: - Mais... mais... (E gaguejava vendo a irmã linda, branquinha, com um braço cobrindo os seios, e outro com a mãe na bucetinha) mais.... mais....
Lorena: - Desembucha logo Samuel, está frio, vamos, fala!
Samuel: - Mais gostosa que já vi, pronto falei, não queria sinceridade?
Lorena: - Jura mano? Por tudo que tu acredita? Jura? Eu não acredito, tu é muito mentiroso.
Samuel: - Estou te dizendo mana. Quer uma prova? Olha isso aqui! (E levantou a coberta e mostrou seu pau duro estourando na cueca).
Lorena: - Nossa Samuel! Ficou por causa minha?
Samuel: - Sim né, é tu que está na minha frente nua, ou mais ou menos nua, já que está tapando um pouco. Tira as mãos dos seios e de baixo! (E não é que Lorena tirou? Ficou paradinha na frente do irmão com seus pequenos peitinhos bicudos de fora, e revelando uma bucetinha carnuda, saliente para frente, toda depiladinha).
Lorena: Gostou mesmo? (Antes de responder, Samuel levanta só de cueca e com a camiseta de pijama, e em dois movimentos seguidos, tira a camiseta e tira a cueca, saltando seu pau grande e duro).
Samuel: - Estou com jeito que não gostei? (Falou com cara de safado e se aproximou da irmã).
Lorena: - Jura que seu pau está duro desse jeito porque me viu? E que não é porque é tarado por qualquer mulher?
Samuel: - Juro mana, tu é muito gostosa, muito.... muitooo ( E agarrou a irmã)
Samuel pegou-a pela cintura e trouxe contra seu corpo, tascando um beijo quente de língua. Lorena, extremamente emocionada por ser tão desejada pelo irmão, uma vez que, ela tinha tanta insegurança com seu corpo, acabou se entregando naquele instante aos avanços de Samuel. Ele, beijava-a, apertava sua bunda. O pau dele, duro como ferro, roçava, espremido na perna da irmã. Ela sentindo, e ainda entregue aos beijos, agarrou o pau com força, iniciando movimentos de punheta. Todavia, aquele momento de felicidade e completo desejo, deu lugar para a razão. Foi só Samuel parar de beijá-la com a intenção de leva-la a cama, para que Lorena o empurrasse, dizendo:
Lorena: Sai, vai deitar, está aproveitando de mim, me larga, vou gritar se não me largar. Isso é loucura, meu deus, o que eu estou fazendo?
Continua...