Ola leitores tarados da cdc, gostei da aceitação do ultimo conto, que são fatos reais, como disse no anterior, atualmente conto com meus 28 anos, moro no interior do CE, sou branco, pessoa normal, com um pau de 18 cm mas bem grosso, estou relatando minhas experiências, ainda na adolescencia.
Depois do que aconteceu na lan house, eu e Edu nos afastamos um pouco, achávamos errado, apesar do tesão que sentimos, demorou até nossa amizade voltar ao normal, creio que mais de 6 meses.
Nossa turma de amigos era muito extensa, lembro uma vez em uma de nossas brincadeiras, sabe como é adolescentes com hormônios a flor da pele, sempre falavam de sacanagem, o mais gaiato perguntou quem ja tinha nascido cabelo, e em meio a essas conversas, ficou tirando onda chamando Edu de jumento, por ter o pau ja de tamanho de adulto, estranhei um pouco, pois pelo que me lembrava não era tão grande assim, mas ninguém avançou sinal ou fez algo diferente, ficamos só zoando um ao outro mesmo.
Para fazer um trabalho de escolar, o professor dividiu as panelinhas em trios, em que fiquei na mesmo equipe de Edu e outro colega chamado Far, combinamos de fazer em minha casa, eu ja na malicia, separei algumas de minhas revistas porno (eu tinha uma grande coleção).
Após terminarmos as tarefas mostrei as revistas a eles, Far ficou bem assanhado, pediu uma emprestado disse que iria morrer na mão em casa, Edu por sua vez falou que iria bater uma na minha casa mesmo, e foi pro banheiro levando uma revista, eu louco pra que aquilo a avançasse dei um jeito de quase expulsar Far da minha casa, para poder ficar a sós com Edu.
Na época eu era o filho caçula, ficava sozinho em casa porque minha irmã estudava na capital, e meus pais trabalhavam o dia inteiro, Far engoliu uma desculpa qualquer que eu dei e foi embora, na mesma hora bati na porta do banheiro perguntando se Edu estava vivo, ele brincou dizendo pra mim deixar ele morrer na bronha em paz, eu disse que estava sozinho que Far ja tinha ido e que queria bater uma junto com ele.
Quando abri a porta do banheiro, uma grande surpresa, o pau do meu amigo realmente havia crescido, estava do mesmo tamanho que o meu (na epoca jovens, deveriamos ter uns 15 cm) salivei na hora, e cai de boca naquela pica negra e deliciosa.
Eu não havia descrito Edu direito no conto anterior, vou corrigir o erro: Edu é alto, negro, típico adolescente tarado, todo mundo gostava dele, alem de ser muito gente boa é metido a namorador.
Tirei minha roupa toda ficamos pelados brincando de espada com nossos paus, Edu disse que queria meter em mim, eu disse que não daria, tinha medo, mas iria chupar muito ele, fomos até o quarto de meus país ele se deitou, eu comecei a mamar, ele gemia, subi em cima dele fizemos um 69 delicioso, o tesão era tão grande que enquanto eu o chupava, ele deu uma lambida no meu saco e eu comecei a gozar, esporrei os peitos dele todinho com minha gala, que também se surpreendeu, pois sequer tinha pego no meu pau.
Sai de cima dele com as pernas bambas, me sentei na beira da cama, meio exausto, pedindo desculpas a ele, que sem falar uma palavra sequer, se levantou, batendo uma se posicionou em minha frente, gozou em meis peitos também, mas foi muito leite, nunca mais vi alguém gozar tanto em toda minha vida . . .
Ainda experimentei um pouco do nectar que caiu em meus peitos, mas fiquei com vergonha pelo olhar que ele lançou, fomos tomar banho no quintal, porém nunca mais repetimos algo parecido, ainda tenho um tesão nele, porém nos afastamos muito no ano seguinte com a mudança de Escola que eu fiz.
Espero que tenham gozado com este relato, quem quiser trocar uma ideia manda e-mail.: contosjose24@gmail.com
Fiquei devendo a historia com Derley, mas contarei a vocês em breve.