Conto 01 - Foi assim...

Um conto erótico de Reddington
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 13/08/2019 22:25:51

Olá, me chamarei Reddington, branco com 1,74 de altura, 78 Kg cabelos e olhos pretos e esse é meu primeiro texto aqui na casa. Sempre gostei das historias e resolvi agora contar algumas minhas.

Quando pequeno não tinha muita influencia sobre amor e sexo em minha família, todos sempre bem recatados e minha mãe não deixava passar uma brincadeira que fosse sobre certas intimidades.

Porém sempre tive certos impulsos que me levavam a um desejo sexual intenso, por varias vezes acordava com meu membro ereto, teso. e então comecei a buscar maneiras de aprender sobre isso, o tesão, o sexo... e aprendi. nessa época rsrsrs comecei a ler aqui alguns contos e assistir alguns filmes da boa e velha cine privê. rsrs

e foi ai que começou, minha mãe precisou fazer uma cirurgia e eu um garoto com 17 anos, comecei a ajudar mais nas coisas de casa com meu pai e como precisávamos de ajuda convidamos uma prima minha para morar conosco nos meses que minha mãe se recuperava e ela aceitou de pronto. (ELA BRANQUINHA COM CABELOS E OLHOS PRETOS LINDOS, COM 18 ANOS E LINDA. AO MEU VER A MAIS LINDA KKKKK ME DA UM EXTASE SO DE LEMBRAR) e ela então morou com agente durante seis meses.. logo na primeira semana eu fiquei so em casa (achei que estava) e abri um bom conto para ler... e a medida que lia me excitava, coloquei meu membro para fora e comecei a acariciar, subir a pele da cabeça e descer, e ele foi crescendo na minha mão, a medida que me colocava na cena podia sentir meu membro ficando teso e quando ouvi um barulho forte disfarcei e me levantei e a vi ali.. linda.. me olhando sem falar nada e ela simplesmente saiu.

Nas horas seguintes fingi que não havia acontecido nada, e o dia passou. no dia seguinte meu pai saiu com minha mãe para uma consulta a respeito da saúde dela e fiquei sozinho com minha prima.. e assim que tranquei a porta e o portão minha prima me chamou na sala e perguntou se eu a achava linda, rsrsrs eu disse que sim.. ela se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto.

Ali avançamos o sinal.. dei um beijo em sua boca, mas não sabia muito como agir então continuei beijando, a abracei e beijei seu pescoço e ela me empurrou e falou que iria me dar uma coisa especial.. para que eu não esquecesse dela.

me colocou sentado no sofá e abaixou minha bermuda até meu membro sair - o pegou. começou a brincar com ele, devagar. puxava a pele e expunha a cabeça rosada, e subia de novo escondendo. enquanto a outra mão passeava no meu corpo. eu não estava acreditando naquela sensação.. ela passou a lingua desde o saco até a cabeça e aquilo me arrepiou, começou a lamber meu membro, a cabeça estava grande, tesa, grossa e ela começou a colocar na boca somente a cabeça e sugou, deu uma sugada que parecia que estava puxado algo de dentro de mim kkkkkkk não sei explicar. era perfeito, meu membro estava sensível demais. ela falou que não esqueceu do dia que me viu na frente do pc kkk e queria muito me provar. eu estava tentando resistir a ela, cada vez que ela engolia meu membro, parecia que ele crescia mais.. e ele então começou a latejar muito e falei para ela que não ia aguentar queria, precisava gozar.. ela disse que não engolia nada, mas me ofereceu seus seios para mim. foi um gozo grosso, farto.. foi delicioso.

então a peguei pela mão, beijei-a e a coloquei no sofá para que pudesse retribuir o favor:

arranquei sua calcinha(sem tirar seu vestido), beijei suas pernas enquanto acariciava suas coxas. fui beijando até chegar perto daquela grutinha, aquela entrada que estava molhada antes de eu tocar, estava quente e úmida. coloquei um dedinho na entradinha de leve, não enfiei apenas toquei abrindo os lábios daquela bucetinha e percorri com minha lingua cada pedacinho dela, enfiei o máximo que pude minha lingua e comecei a chupar, lamber.. enfim, me dediquei aquela mulher, que mel gostoso eu sentia e fui sugando os lábios daquela buceta enquanto ouvia ela suspirar para não gemer alto. Minhas mãos seguravam sua bundinha e empurravam seu grelo contra minha boca. ela se contorceu, gemeu mais forte e a perna tremeu ficou mole.. quando ouvimos um barulho kkk e paramos.. o barulho era o nosso gato kkkkk poderíamos ter aproveitado mais kkk. mas houve outras oportunidades...

Continua... (Espero que a leitura não esteja cansativa) até a próxima.

PS: Reddington

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reddington a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto amigo dá uma olhada no meu abraço

0 0
Este comentário não está disponível