Incesto da minha vida - Perigo nas brincadeiras

Um conto erótico de Sávio 45
Categoria: Heterossexual
Contém 2635 palavras
Data: 15/08/2019 00:07:01

Olá a todos, como vão vocês ? espero que vocês estejam bem e que estejam gostando muito do conto e que tenham gozados também rsrs. No final do conto para quem tiver gostando deixar seu voto no conto para ajudar o escritor, para quem chegou agora nesse conto, sugiro que leia os outros e vamos para o que interessa foi onde eu parei...

Nós tinha acabado de voltar da festa de aniversário da minha irmã que foi uma muito boa para uma criança, resumindo tudo foi um “sonho” para qualquer uma. Como relatei no outro conto meu pai e meu irmão tinha saído para ido no salão de festas para buscar o restante dos presentes, doces e outras coisas também, minha mãe estava no quarto dela que tinha um banheiro lá, ela foi lá tomar seu banho e minha irmã foi tomar seu banho como meu pai tinha pedido, eu estava no meu quarto descansando e esperando ela sair até que tive uma ideia...

Fui até a porta do banheiro no qual minha irmã estava, não escutei nenhum barulho de água caindo e fui tomei uma atitude de entrar no banheiro, para minha surpresa, a porta estava aberta ( minha irmã devia está tão cansada, que nem lembro de fechar a porta, para minha sorte rsrs ) Fui e entrei, encontrei ela sentada na tampa do vazo cutucando sua buceta com seus pequenos pelos e lábios vaginais, ela devia está cutucando pois não fazia nem 3 horas que ela tinha perdido a virgindade, durou uns 10 segundos para perceber minha presença, quando ela percebeu e virou e disse com uma cara de espanto :

Leticia – Tá doido ? alguém pode ver nós aqui.

Eu – Papai saiu junto com Carlos e mamãe tá no banho no quarto dela.

Leticia – Tô vendo o estrago aqui que você fez.

Eu – você não gostou ?

Leticia – sim, foi muito gostoso mais doeu muito no início mas eu acabei me acostumando com ele lá dentro.

Leticia – só aceitei pois você me deixou com muito tesão e já tava doida para provar isso dentro de mim.

Eu – quer fazer mais um pouco ?

Falei isso já tirando ele para fora, ele tava com sangue seco dela ainda.

Leticia – Que isso vermelho ?

Eu – seu sangue quando você gritou lá na festa.

Leticia – por isso que tava com um negócio vermelho aqui na pepeca.

Leticia – será que tá sangrando ainda ?

Ai tive que explicar o que era aquilo e qual era o nome.

Eu – Isso é quando as meninas perdem a virgindade, isso é para qualquer idade, fui e explique sobre isso.

Leticia – Então eu não vou morrer ?

Fui e levantei ela e trazendo para perto de mim e disse :

Eu – não vai morrer não sua boba rsrsrs.

Eu – eu não ia aguentar ficar sem você.

Leticia – Não ia não é ?

Fui e tasquei um beijo nela, nossas línguas iam se encontrando e ficamos uns 3 minutos sem parar de beijar um ao outros, depois fui para o pescoço dele e dei aquele beijo no pescoço que até hoje eu arrepio qualquer um ( é uma das minhas especialidades ) depois de beijar o pescoço dela, voltei a beijar ela, enquanto fui beijando ela fui tirando a roupa dela e deixei ela sem roupa, parei e fiquei vendo ela toda sem roupa e admirando ela, aquela tesudinha, com aquele corpo não muito elevado, coxas grossinhas bunda bem arrepiada, peitos em formação. Ela veio, se abaixou e pegou no meu pau e disse :

Leticia – Vou limpar meu brinquedinho. Com todos esses dias em nossas brincadeiras, ela não tinha nojo, parecia que meu pau tinha um gosto que ela amava.

E falei para ela :

Eu – vamos tomar banho e brincar lá. Fui e puxei ela pra dentro do box.

Entramos no box, liguei o chuveiro e como estava calor o chuveiro tava desligado, fui beijando ela e logo ela descer para me chupar, ela me chupava com mais vontade e eu tava delirando de prazer, foi ai que nós dois levantamos num susto. Minha mãe entra no banheiro e fala :

Mãe – Leticia vou pegar as roupas aqui do cesto para lavar. Ainda bem que o box era daqueles plásticos que era escuro e não dava para me ver.

Mãe – Leticia porque tu deixa essas roupas no chão pombas.

Leticia foi e levantou e colocou a cabeça pro lado e disse :

Leticia – mãe vou tomar banho, licença ?

Mãe – nos somos mulheres, não tem problema.

Mãe – problema seria se seus irmãos estivesse aqui, ai estaria errado.

Leticia olhou para mim rindo rsrsrs, ai minha mãe disse :

Mãe – vou deixar a porta encostada para eu pegar o restante.

Leticia – tá bom.

Quando minha mãe saiu, fui e peguei Leticia beijando ela e já virei ela de lado e fui colocando o pau na porta da buceta dela e fui fazendo o famoso vai e vem, comecei devagar e fui aumentando a velocidade, minha irmã tava gemendo baixinho quando escutei a porta abrindo e era minha mãe, eu parei na hora e fiquei imóvel e Leticia se juntou ao meu corpo um pouco em choque, foi quando fiz um sinal de calma e minha mãe começou a puxar assunto da festa:

Mãe – Minha princesa gostou da festa ? Falando isso dando um jeito no banheiro.

Leticia – claro né mãe, vocês são os melhores pais do mundo.

Mãe – que isso filinha, quando você tiver seus filhos vai fazer querer fazer a mesma coisa. Mas você é muito nova para pensar em namorar ou algo do tipo. Mal ela sabe que a filha dela tava dando ali mesmo por seu próprio irmão rsrsrs. Leticia ia só concordando com a nossa mãe e fazendo carinha de tesão e logo minha mãe percebeu e perguntou a ela :

Mãe – Leticia que cara é essa ?

Leticia – tô só com sono.

Mãe – tá bom, então vou deixar você tomar seu banho, vou lá lavar roupa qualquer coisa me procure lá na área.

Minha mãe saiu do banheiro, assim que fecho a porta fui metendo nela com mais força, ela aumento um pouco o gemido pois minha mãe não ia voltar mais então tava de boa, quando estava perto de gozar avisei e ela disse :

Leticia – gozar na minha boca , quero meu leite do dia !

Fui e dei para chupar, ela me chupava e punhetava ao mesmo tempo e tava impossível de segurar para eu não gozar fui e gozei tudo na boca dela, dei uns 5 jatos de porra na boca dela, ela foi e abriu a boca com aquela piscina de porra na boca dela. Que tesão aquela menina pqp, ai ela fechou a boca depois abriu e ela tinha bebido tudo e depois disso, deixei ela tomar seu banho e voltei pro meu quarto e deitei, passou nem 3 minutos minha mãe entra e fala :

Mãe – depois da Leticia é sua vez de tomar um banho.

Eu – Ela tá demorando muito lá. Fiz aquele disfarce né rsrs, não sou bobo.

Minha mãe foi saindo e fiquei imaginando todo aquele rolo no banheiro e acabei adormecendo e dormir todo leve, também né depois de ser esvaziado pela minha pequena adorável irmã.

Na manhã seguinte, era domingo e fazia calor, no sul 20 graus faz calor rsrsrs, fui acordado pela minha irmã e eu tava resistindo a tentativa de ela me acorda, foi ai que ela coloca a mão debaixo do cobertor e começou a me punhetar, ai eu tive que acordar, fiquei olhando ela me punhetando e ela puxou para fora e me deu uma leves chupadas, foi que minha mãe gritou indo em direção do quarto e disse :

Mãe – Leticia acorda logo seu irmão

Quando minha mãe disse isso, Leticia parou de me chupar e colocou a coberta em cima do meu pau, mas continuou a me punhetando bem de leve, minha mãe entra no quarto e diz :

Mãe – Lê, falou pro seu irmão onde nós vamos ?

Leticia – Não, foi difícil fazer ele acordar, sorte que tenho meus macete. Disse olhando para mim e deslizou o dedo na cabeça do pau.

Toda aquela cena minha mãe estava na porta do quarto e minha irmã estava descosta para ela, então ela não tinha muita da visão do que tava acontecendo.

Mãe – Então Sávio, nós vamos ao clube do amigo do seu pai, vamos sair daqui a pouco.

Eu – que legal, vou levantar para me arrumar.

Mãe – faz isso rápido, Leticia vem na cozinha para me ajudar a levar as coisas.

Leticia – tá bom, já tô indo.

Minha mãe saiu do quarto e Leticia virou e disse :

Leticia – tenho que ir maninho e foi me deu um beijo na boca e saiu.

Fui me arrumar com um pau duro que a Leticia deixou e coloquei as coisas dentro da mochila e tava animado para ir logo ao clube.

O clube do amigo do meu pai é particular mas tinha sócios também, então imaginei que estaria cheio de gente, mas fui animado mesmo assim, cheguei na sala fui e ajudei meu pai a guarda o restante das coisas e fomos para o clube. No carro na parte de trás do banco tinhas uns isopor e as bolsas, no porta malas estava com o estepe e outras coisas do meu pai nisso meu pai pediu para minha irmã ir no meu colo para ir pro clube.

Minha irmã estava com uma roupa leve pois estava calor, ela estava com um vestido lindo com florzinha que vai um pouco abaixo do joelho, ela estava linda e já estava imaginando o que eu poderia fazer naquele caminho para o clube.

Estávamos pronto para partir, minha irmã foi no meu colo e pegamos a estrada e minha irmã não é boba e foi rebolando no caminho e me deixando de pau duro, que tesão aquela menina, ela foi e ficou massageando meu pau e já percebi o que ela queria fui e tirei meu pau pra fora, minha irmã foi levantando e ficou cantando e minha mãe foi na onda e percebi que minha irmã estava distraindo eles, quando ela levantou pude ajeitar meu pau e minha irmã foi sentando nele e foi cantando e pulando para disfarça, ela tava igual um pula pula no meu pau não tava mais aguentando e gozei dentro da buceta dela e fomos viajando com o pau dentro dela.

Chegamos no clube, minha irmã saiu primeiro e falou para minha mãe :

Leticia – Mãe quero ir no banheiro e minha disse :

Mãe – também vou, Sávio vai ajudar seu pai !

Fui e coloquei meu pau rápido todo melado e fui ajudar meu pai, ficamos numas cadeiras que o clube tinha e fiquei olhando as mulheres que passava que são um tesãozinho até que minha irmã volta e me ver eu olhando para as outras meninas e fala :

Leticia – que isso ?

Eu – Só tô olhando para ver se tem alguém conhecido. Ela ficou com uma cara de ciúmes e não demorou muito saiu.

Passou um tempo, estávamos aproveitando quando minha mãe fala :

Mãe – cadê sua irmã ?

Eu – não sei.

Mãe – vai procurar ela, já estou ficando preocupada.

Fui procurar ela, fui em todas as partes do clube fui na parte dos tobogã, fui numa cachoeira perto e ela não tava, até que achei ela perto do vestiário conversando com um menino conversando, cheguei perto sem que eles me vesse, cheguei mais perto foi ai que ouviu eles falando :

Menino – eae gatinha, você namora ?

Leticia quando ia falar ela me viu e respondeu :

Leticia – Eu namoro um troxa ai, que fica olhando para outras meninas.

Menino – como ele olha para outras tendo você ? Menino esperto fazendo aquela média com ela

Menino – se você quiser, eu posso ti fazer esquecer ele. Ele foi logo indo beijar ela.

A mesma retribuiu eu fui morto de ciúmes dela com aquele moleque da idade dela, ela ia beijando ele e me olhando, ela fazia de proposito aquilo, chegou um ponto em que não tava mais aguentando de ciúmes e fui até eles e ela já virou falando e desgrudando dele e disse :

Leticia – meu namorado desgruda. Ela me nomeou como seu namorado e não seu irmão rsrsrs .

Menino se virou e ficou com medo pois era maior que ele, fui e disse :

Eu – vaza moleque antes que eu ti mato.

Leticia ficou olhando para mim rindo e fui com raiva e falei :

Eu – o que você tá pensando que está fazendo ?

Leticia – o mesmo que você conhecendo outras pessoas.

Eu – mas eu não fiquei beijando ninguém.

Leticia – sinto muito mas você merecia.

Eu – vou ti dá o que você merece então !!

Fui e peguei ela pelo braço e levei ela até o vestiário, entramos num box que tinha uns degrau na porta do box então não dava para ver o que passava lá dentro, fui coloquei ela apoiada na parede e pensei ( Posso comer o cu dela só para me vingar mas como ? ) olhei para cima e vi um shampoo falei :

Eu – vou ti castigar por isso !

Leticia – Ain bandidão !

Fui e peguei o shampoo e coloquei na minha mão e fui deda o cu dela, fiquei girando com um dedo e fui colocando dois e depois três até ela acostumar, ela ia falando para não colocar ele pois doer, já não tava nem ai só queria fazer ela pagar, fui e coloquei shampoo no meu pau e fui colocando o meu pau no cuzinho dela, fui e encaixei a cabeça nela ela deu um grito e fui colocando mais e fui colocando tudo o resto, e comecei o vai e vem, ela gritava num tom considerável pra pessoas que estava dentro do vestiário ouvir, metia nela e fui aumentando a intensidade até que ela :

Leticia – vai mete mais forte meu bandido ! e eu obedeci.

Fui metendo, metendo, metendo, até que ouvi a porta do vestiário abrir e umas meninas falando e me toquei ( aquele vestiário era feminino e não tinha visto) fui e liguei o chuveiro para disfarça.

Fui e continuei metendo e minha irmã dava uns gemidos até que alguém de fora disse :

Menina – Tem alguém brincando dentro do box. Se referindo a minha irmã está se masturbando ali mas era outra coisa que estava acontecendo né rsrsrs.

Fui metendo e coloquei a mão na boca da minha irmã para não fazer barulho, mas mesmo assim ela continuou gemendo mas só que baixo até que as meninas foram embora dizendo:

Menina : Boa brincadeira para você. Falando no tom de deboche.

Não demorou muito e gozei dentro do cu dela, minha irmã com o cu todo aberto, pois eu arrombei ela, o cu dela foi expulsando o meu gozo até que falei:

Eu – gostou do castigo ? e dei um tapa na bunda dela.

Leticia – Aiin quero ser castigado todos os dias em casa.

Eu – você vai ser !!

Eu – agora vamos tomar um banho para ti limpar e ir embora !

Tomamos um banho ali e fodemos mais uma vez mais foi na buceta dela e fiz ela gozar duas vezes ali embaixo do banho e fui coloquei a roupa nela e fomos embora até nossos pais. Chegamos lá e minha mãe foi logo perguntando onde minha irmã estava :

Mãe – onde você tava ?

Leticia – tava conhecendo o clube.

Mãe – está bom. Vamos logo, temos que ir embora.

Fomos embora no caminho não fizemos mais nada pois ela tava toda dolorida e respeitei isso, chegando em casa tentei chamar ela para dormir comigo, ela não queria pois meus pais podia descobrir, até que no dia seguinte veio uma coisa para atrapalhar nossas brincadeiras..

Então esse foi o conto não sei se ficou grande o conto, espero que gostem, comenta o que gostou do conto e deixem seu voto para me apoiar a escrever mais sobre o incesto da minha vida, para qualquer duvida sobre o conto e queira saber algo que não citei no conto meu e-mail – senhordoscontos10@hotmail.com , até o próximo conto, s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Sávio Torres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"e dei aquele beijo no pescoço que até hoje eu arrepio qualquer um" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível