Ola amigos, sou casado com a Aline, uma loira de 30 anos, 1,69 e um corpo lindo. Sempre tive tesão em ve-la com outro mas nunca tive coragem de falar. Um dia, ela me disse que iria numa festa de confraternização da empresa, que seria em um bar em SP de musica sertaneja.
Disse que ela poderia sim, mas só se fosse bem gata... ela deu risada e respondeu: Com certeza!!
No dia, cheguei até mais cedo em casa só pra ver ela se arrumando, ela colocava uma roupa e pedia minha opinião, e eu sempre sugeria q ela usasse uma mais curta, afinal era um ambiente de descontração. Morri de tesão quando ao trocar de roupa vi que ela estava com uma calcinha minuscula, daquelas que ela só usa quando quer transar.
Sugeri então que ela usasse um min vestidinho que ha muitos anos ela não usava... Ela respondeu "Ah mais não ta muito curto amor?"
Respondi: Mas é claro que não, é impressão sua...
Ela então resolveu colocar o vestidinho, ficou curtíssimo, e ainda pôs um salto alto, ficou toda empinada e conforme ela andava o vestidinho ia subindo. Quase morri de tanto tesão.
Ela disse que iria colocar um sobretudo e só ia tirar quando chegasse lá, achei uma boa ideia. Ela então me deu um beijo de lingua e disse Tchau.
Eu não me segurei, e logo em seguida sai escondido atrás dela. Eu tinha que ver essa cena dela chegando la com os amigos. Cheguei e entrei até antes que ela, comprei um camarote e fiquei la em cima com ampla visão da pista. Ela então chegou com sobretudo, cumprimentou os amigos e logo um moreno alto e forte ficou do lado dela, demonstrando ter certa intimidade. Ele se ofereceu pra tirar o sobretudo dela, e ela aceitou, quando ele tirou ja olhou direto pro decote dela, e aquele mini vestidinho que ela se esforçava pra baixar...
Eles ficaram ali, bebendo e cochichando no ouvido um do outro, e aquilo me estimulava, a musica começou a tocar e ela dançava timidamente na frente dele... até que ela se virou de costa e ela pos as mãos na cintura dela e a pressionou de encontro a ele.
Nessa hora me deu uma mistura de ciumes com tesao, certeza que eles tinham algo e que eu ja vinha sendo corno... uma descoberta deliciosa. Pra disfarçar, mandei mensagem pra ela perguntando se estava tudo bem, ela viu o cel vibrar e me respondeu que sim, que estava sentada na mesa com umas amigas... mas na verdade ela estava em pé de costas pra o amigo deu pra ver a hora q ela se afastou e ele deu uma ajeitada na rola por cima da calça e cochichou algo no ouvido dela... ela riu, e em seguida começaram a se despedir do pessoal... achei estranho porque fazia menos de uma horas que eles estavam lá...
Eles sairam do barzinho e ela entrou no carro dele, corri pra pegar meu carro para segui-los...
Eles andaram uns 2 quilometros e depois começaram a diminuir a velocidade, como se estivessem procurando alguma coisa, ate que viram uma rua escura e entraram nela...
Esperei alguns minutos e em seguida entrei na rua, com os farois desligados, e estacionei há uns 20 metros de distancia, em frente a uma casa, pude ver o carro com os vidros todo embaçado.. saber q minha esposa estava la dentro me fez me masturbar na hora...
Liguei o carro e sai de la antes que desconfiassem,
Quando ela chegou em casa não aguentei e transei loucamente, ainda deu pra sentir o cheiro de latex da camisinha na buceta dela, foi uma noite inesquecivel.