SURPRESA, FILHÃO!

Um conto erótico de robsou
Categoria: Homossexual
Contém 3336 palavras
Data: 16/08/2019 19:05:21

Meu nome é Miro, tenho 49 anos, sou casado, bissexual, bem alto, magro, muito cabeludo e tenho um pau enorme mas bastante fino. Também sou muito safado e tarado, mas só entre quatro paredes.

Tenho dois filhos muito bonitos, Tiago que acabou de fazer 22 anos e Rafael que está para fazer 20.

Sempre tive ótima relação com ambos e apesar de admirar muita a beleza deles, nem de longe imaginava o que estava para acontecer entre mim e o Tiago

Dias atrás, minha esposa foi visitar uns parentes no interior e levou o Rafael com ela. Obviamente ficamos apenas eu e o Tiago em casa nesse período e poucas horas depois que nos vimos a sós o bicho começou a pegar feio entre nós e tudo começou depois de uma conversa que tivemos.

- Tiago, diferente do irmão sempre foi fechado, caladão e bastante fechado, comportamento que sempre foi respeitado por toda família e nunca questionado por ninguém. Porém pouco tempo depois que ficamos sozinhos, tal comportamento se acentuou de tal forma que muito preocupado, não tive escolha a nãos ser chamar o rapaz para uma conversa de pai pra filho, acreditando que dessa forma poderia ajudá-lo.

Muito decidido, fui até o quarto do garoto que estava fechado, bati na porta e quando fui autorizado, entrei e fui logo intimando-o:

- Filho? Preciso trocar umas ideia contigo, tudo bem?

- Parece tão sério, papai? Está tudo bem com o senhor?

- Comigo sim, já contigo, vejo que a maré tá braba, né filho? O que está se passando com meu garotão?

- Comigo? Impressão sua! Comigo está tudo na mesma, ok?

- Mas é exatamente por isso que quero que se abra comigo, meu filho! Não acha que a viagem de sua mãe e do seu irmão é uma ótima oportunidade parar nos conhecermos melhor, filho? Que tal se você se abrisse comigo e eu me abrisse contigo?

- Agradeço de coração, mas mesmo se eu quisesse, não conseguiria me abrir com o senhor, entende?

- Veja bem meu filho? Até a presente data sempre entendi e respeitei sua forma de ser e de viver sem nada lhe questionar ou cobrar, correto?

- Correto.

- Mas como você se fechou muito mais, tão logo ficamos sozinhos o que está me preocupando demasiadamente, só arredarei pé desse quarto depois que você se abrir por inteiro comigo, ok?

Está assim por minha causa, meu filho? Fiz algo sem saber ou sem querer que o magoou, rapaz?

É nítido e notório o quanto tu se fechou ainda mais assim que tua mãe e teu mano partiram. Preciso muito saber o que está se passando contigo para voltar a ter paz, entende taigo?

- Entender eu entendo, papai. Mas é complicado, tá ligado?

- Porque não descomplicamos juntos, cara? Sou seu pai, te amo mais que tudo, carinha! Confie em mim, filho? Por favor, amigão!

- Não posso, pai! Não insita, meu! Já disse... é complicado, cara. Melhor deixar tudo como está e não tocarmos mais nesse assunto, tá ligado.

- Nesse caso, só me resta pegar umas peças de roupa e ir para um hotel agora mesmo, e por lá ficar até sua mãe e seu irmão voltarem. Com certeza assim tu vai ficar bem. Até mai....

- Por favor, paizão? Não faça assim comigo, cara! Eu imploro! Pode acreditar que se eu me abrir, vai me odiar pra sempre e se isso acontecer jamais me perdoarei. Por favor, esqueça isso paizão!

- Como, meu filho? Está me pedindo o impossível, Tiago! Como posso ignorar tal fato se está na cara que sou eu o responsável pelos seus problemas?

- O senhor está me tirando do sério. Estou prestes a mandar tudo para o espaço, tá ligado?

- Tudo bem! Não serei o responsável por mias u problema, ok? Fique bem! Até logo!

- POOOOORRA! EU TE AMO! EU TE AAAAMO! EU TE A-MOOOO! Satisfeito agora, pai?

- Como assim,” satisfeito agora pai”? Eu também te amo e não é isso que está em discussão, garoto! Poxa vida, Tiago! Que decepção, meu filho? Ahh quer saber? Esquece! Pra mim já deu...

- PRESTE ATENÇÃO, SR. MIRO! EU TE AMO, MANO! TA MO! TE DESEJO! TE QUERO! Mais uma vez, EU TE A-MO! Como pai e principalmente como homem! Como macho! Como macho! MA-CHO! TE QUERO NA CAMA! FODENDO! METENDO! TREPANDO! UFA! Que alívio, meu! É isso mesmo! Se quer a verdade, eis a verdade, TE QUERO COMO MACHO! Quero Fazer amor! Foder contigo! Trepar! Meter! Copular...

Para falar a verdade, é impossível descrever o misto de emoções e sentimentos que me tomaram conta de mim nesse momento. Precisei de um tempo para voltar a mim e entender que a vida inteira senti o mesmo pelo Tiago e sempre oprimi meu desejo, com medo sei lá de que.

- Não falei que ia me odiar para sempre, pai? Por que insistiu tanto e me fez falar sobre meu segredo mais obscuro e impossível, cara? Agora terei que conviver tanto com minhas frustrações, quanto com seu desprezo! Estou acabado, sabia?

- O que sei é que acaba de me fazer o homem mais feliz da face da Terra, meu filho! Também TE AMO loucamente e sempre o desejei como macho. Tudo quer desejo é cair numa cama contigo como se não houvesse amanhã.

- Hã? Ooooiii? O quê disse? NÂO! Calma? Ou estou ficando surdo, ou maluco ou o senhor está brincando com meus sentimentos?

Nesse momento, aproximei meus lábios os lábios dele, fechei os olhos e comecei a beijar-lhe a boca com muito amor.

- Vamos ver se um beijo responde suas perguntas.

Alguns minutos depois de trocarmos muita saliva, Tiago ainda bastante estupefato, disse:

- Será que estou sonhando? Meu Deus! O que está acontecendo aqui? Não! Não posso acreditar no que acabou de acontecer, meu! Seria bom demais pra ser verdade.

- Pois pode acreditar, filhão! Tudo que sempre desejamos está se tornando realidade bem diante dos nossos olhos e nesse exato momento. E se você tiver plena certeza do que sente, gostaria de começar a te amar agora e nunca mais parar.

E pra minha surpresa, mais uma vez vi Tiago se fechar e cabisbaixo ele respondeu:

- Infelizmente as coisas não são tão simples como pensa papai. Tenho mais um segredo para revelar, que com certeza será um enorme empecilho para nosso amor.

- Será? Porquê não levanta esta cabeça, olha bem pra mim e me diz do se trata esse empecilho. Seja ele qual for, prometo encará-lo de frente contigo. Confie em mim novamente, por favor!

- É bem complicado, mas já que comecei a me abrir, preciso ir até o fim. Seguinte, pai! Não sou uma pessoa muito ... muito... digamos muito comum em se tratando de sexo. Preciso de certos incentivos para me excitar, tá ligado? Incentivos bem estranhos e pouco comuns.

- Incentivos? Tipo filmes pornográficos ou consolos, por exemplo?

- Não! Incentivos um pouco mais bizarros, que com certeza o senhor não vai encarar.

- Já disse que estou disposto a tudo para ter você. Mas quero saber agora do que se trata, certo? Vou repetir para facilitar as coisas pra tu, ok. Prometo encarar seja lá o que for para te amar. Tem minha palavra e ponto final. Agora vamos lá. Sou todo ouvidos.

- Se é assim? Me responda, sabe o que é scat?

- Garoto, afinal de contas, onde pensa que moro? Em Saturno? Claro que sei o que é scat. Não só sei, como já pratiquei algumas vezes e pra ser franco, até que mandei bem na parada. E se for esse o incentivo que precisa, problema resolvido. Sem querer te tirar, você é bem complicado pra um cara tão novo, né não? Essa pratica não é assim tããõoo incomum quanto pensa, cara! Pode acreditar que tem uma boa galera que curte e pratica scat direto, sem nenhum constrangimento, viu? Dentro de quatro paredes, em comum acordo, vale tudo, não acha, rapaz!

- Sério, pai? Teria coragem de ... de .... o senhor sabe né ...?

- De trepar contigo e de cagar pra tu? Ôooohhhh se tenho, cara! Pode contar comigo sem stress, que estou dentro demais. Se precisa de merda para se excitar, que mal há se eu der umas belas cagadas animar meu filhão?

- Estou sem palavras, cara!

- Sem palavras tu vai ficar é agora! E sabe porquê? SURPRESA, FILHÃO!

- OPA! Adoro surpresas, paizão!

- ‘Véi”? Que sorte a sua, viu cara? Olha só, macho! Ainda não caguei hoje e sinto que a bosta tá no jeito pra descer todinha na tua rola se tu quiser, valeu? É ou não é uma bela surpresa, cara? Bora pro banheiro, complicadinho?

- Tu é o máximo, viu Mirão? O máximo de moderno, de safado e de corajoso também, né? Muito obrigado por fazer de mim, um homem completo e muito feliz! Te amo pra caralho, Sr. Miro!

- Idem e idem! Mas não acha que estamos perdendo muito tempo, não? Não vejo a hora de cruzar contigo e sermos um só, tá ligado? Vamos? Bora pro banheiro nos acabar de tento meter, cagar, peidar, mijar e fazer tudo que sempre desejamos e merecemos fazer, amor da minha vida?

- Só se for agora, amor da mina vida! Bora lá! Vem!

- OPA! Calma aí, filhão! Não é melhor tirarmos nossas roupas e darmos um bom sarro por aqui antes do bicho pegar feio lá no banheiro? Ahhh, quase esqueci de perguntar. Qual é a sua na putaria? Tu curte tudo?

- Boa pergunta, tiozão. Sou ativo. Tudo bem pra ti?

- Tudo mais que ótimo, filho! Até já fodi uns poucos rabos de machos, mas gosto mesmo é de dar o meu, tá ligado?

- Então fechou, paizão! Adoro um rabo de macho, mano. Sujo de merda então, não tem pra ninguém. Sou o melhor no lance, viu? Empurro, bombo e detono um cu cagado com perfeição, tá valendo? Va ficar viciado nessa benga aqui ôoohhh...

- Puta que pariu, Tiago! Tiago não, TIAGÃO! Cara! Que rola grande e grossa é essa, moleque? Delícia, meu! Adoro cara pauzudo pra porra, “véi”... Hum!

- Gostou pai? Que bom! É ela que vai arrancar bosta e fubá do teu cu, tá ligado? E tua bundinha, mano? Mostra ela aí, vai?

- Essa aqui, macho?

- “VÉI”! NÃO! PUTZ? Que bunda boa é essa, parceiro? Redondinha, durinha e cabeludaça, do jeito que adoro. Hum! Poooorra? Mirão? Parabéns, coroa! Rabo de primeiríssima, viu cara?

- Gostou filho? Que bom! É nela que tu vai arrancar bastante merda e farelo, tá ligado? Agora, vem cá garoto! Que tal se tu chegar mais e me colocar pra mamar, enquanto solto uns peidos pra esquentar a parada? Não é uma excelente ideia, macho? Fala aí?

- Só se for pra ontem, coroa! Só um instante... Pronto! Abre a boca, cara! Isso, meu! Engole tudo! Chiiiss! Boa! Agora é contigo mano! Cai matando nessa pica geral, tá valendo? E meu peido? Heim? Peida aí, “véi”! Peida!

- Lá vai, filho... BUUFFF.... BUUUUFFFFF... Pediu um, ganhou dois. Gostou, macho?

- Ainda pergunta, tiozão? Gostei demais, meu! Mandou bem pra caralho! Dois peidões da hora! Fedidos pra cacete, mano! Hum! Mas vem cá, pai? Frouxo já vi que teu cu é, mas não é assim tipo largão pra porra e vou ficar com a rola balançando dentro nele não, né?

- Poxa vida, filho? Um minut ... BUUUFFFFFFF ... Tá me tirando, cara? Dessa vez tu errou feio, viu moleque! Em se tratando de cu, garanto ... Hum! BUUUFFFFFFF ... que tu vai ficar mais que bem servido, ok? Tu não perde por esperar, tá ligado filho? Chhiiiss! Pau gostoso, filhão! Nossa! Delícia, viu? Hum!

- Valeu, paizão! Tá bom demais, mas tô querendo mesmo é ir lá pro banheiro agitar as prcarias, viu? Pode ser, coroa?

- Claro filho! Bora lá, então! Bora!

Dentro do banheiro....

- Aí Mirão! Que tu acha da gente dá dar uma cagada junto, batendo uma punheta pra começar a esquentar a parada, tiozão? Topa?

- Já disse que tu por tua conta hoje, não disse? Tô dentro demais, meu! Mas vem cá, Tiago? Tu não gosta que caguem na sua pica não, filho? Sabe porquê pergunto? Porque toda vez que saio com macho scateiro, uma cagada na rola, tomando no cu era sagrado pra eles, tá ligado?

- E pra mim também, Mirão? Não vá deitar o barro todo de cara, né? O que estou querendo é dar uma cagadinha de leve junto contigo, mais pra dar uma esquentada na parada e também uma boa manjada no estado físico da tua bosta. Ver se está dura, mole ou pastosa, tá iigado? Se tu acha que não consegue soltar só um tolete, travar o furo e esperar até o ferro entrar nele, acho melhor deixar pra lá, falou?

- Quer fazer o favor de parar de subestimar seu pai, Sr. Tiagão? Não vou nem responder isso, valeu? Vem! Agacha aqui na minha frente, cara! Aí, moleque! Pronto pra deitar o barro, macho? Então o que estamos esperando, filho? Bora cagar, mano?

Ahhhh, duas coisas filho? Tu curte comer merda, rapaz? Que tipo de bosta mais de agrada, mano?

- Respondendo a primeira pergunta, NÃO! Definitivamente essa é a única coisa que não curto no scat. Comer merda, tô fora geral! E respondendo a segunda, pra mim qualquer cagão tá valendo. Mas a que me deixa excitadão de com força mesmo é a bosta pastosa, tá ligado? Agora por favor, bora bater punheta e cagar, paizão? Que tal no três? Um... dooooissss... eeee.... TRÊEESSS

- Tá vindo, filh... Porra Tiagão! Toletão heim, cara? Bate, filho! Hum! Bate, bate! Delícia de punheta cara! Hum! Poxa! Que caralho de tolete de bosta mais grosso, heim rapaz?

- Olha só quem tá falando? Chiissss! Chuuusss! Hum! Bate gostoso, coroa! Bate, meu! Hum! Ai! É... é ... voltando ao assunto bosta, tô de cara com o montrão que teu cu acaba de parir, viu coroa? Pooorraaa! Toletaço, meu! Melhor ainda, pastosão, pra caraí, mano! Delícia de merda, coroa? Fedida pra porra, viu? Hum! Bate essa benga, pai! Bate gostoso! Bate!

- Nossa filho, que tesão da porra, cara! Tõ doido pra tomar no cu, Tiago! Quebra essa pra mim, filho? Come meu cu, macho! Pelo amor de Deus, me come agora, filho! Pra que esperar mais, se temos o resto do dia pra aproveitar, mano? Dá uma força pro se coroa, meu! Vem foder meu cu, macho! Prometo caprichar na cagada se tu vier cruzar comigo agora, filho? Hum! Tô até sopitando de tesão, “VÉI”! Come meu cu, macho! COOOOMEEEE LOGO MEU....

- Tá valendo, coroa safado! Dá só uma sentada no e uma boa esfregada de bunda no MEU tolete de bosta, vira o rabo cagado e abre bem o furo pra eu empurrar até os “bago” nele, valeu?

- Prontinho! Rabo breado de merda, bunda virada e cu regaçado! Só falta teu ferro todo atolado nele, tá valendo? Vem machão! Vem foder cu cagado do teu pai! Vem moleque porcão! Vem que vou te cagar de cima abaixo, valeu?

- Tesão de cu cagado pai? Quer pica no cu? Quer? Então toma pica no cu, safadão! Viadão! Escrotão! Toma rola no butão, coroa! Toma, meu....

- Ai! Puta que pariu, Tiago! Tu é um jegue, garoto! Pauzudo pra porra, moleque! Pooorraaa!!! Tá detonando o cu do teu pai, né garoto imundo? Hum! Delícia, meu! Mete filho! Come meu cu cagado! Come, macho! Ai! Chiiissss!

- Tá gostoso, coroa? Tá gostando de tomar pau nesse teu cu cagado, tiozão imundo? Então caga, no pau do teu macho! Caga! Caga! Caga gostoso, viadão!

- Tira a rola,pra eu cagar, macho! Tir.... Hum! Delícia, cara! Quer bosta? Quer? Quer tomar cagada na rola, pauzudo? Quer? Então toma! Toma cagada na pica, macho! Toma bosta na rola! Merda na tora! Toma, seu porco!

- Que tesão, seu cagão da porra! Mixaria de merda, mas muito da hora tua bosta, viu coroa! Mas, vem cá? Tá amarrando barro dentro do cu, paizão? Que merreca de cagadinha de nada foi essa meu? Qualê?

- Qualê digo eu, apressadão? Tá pensando que vai ganhar tudo de mão beijada, cara? Não senhor! Quer mais bosta na pica? Quer? Então vem arrancar, macho! Vai ter que meter essa tora gigante todinha no fundo do meu reto e arrancar merda a força, valeu? O que foi? Que cara é essa? Vai arregar pro meu cu breado, filho? BRUUFFFF ... Presentinho pra animar meu macho, valeu? Mais um? Agora um peidão, ok? BRUUUUUUFFFFF ... Curtiu o gasoso fedido, cara? E aí, “véi”? Quer ou não quer mais bosta na rola, Tiagão? Gosta ou não gosta de putaria com porcaria, chegado? Vem arrancar merda do me cu! Vem, moleque safado!

- Qualê pai? Tá me tirando coroa? Pirou geral, cara? Estava quieto porque estava decidindo se queria arrancar merda do teu furo, de quatro ou de frango, tá valendo? Mas como decidi já decidi, trata de se por logo de frango, peidar e piscar bastante teu toba, que vou cegar com tudo , valeu? Vou arrancar merda até do seu cérebro, bocudo! Vou mostrar pra do que macho scateiro é capaz, tá valendo?

- Vem mostrar, machão sucateiro do pai! Vem! Acaba com meu rabo, tesão! Arranca merda a rodo dele! Arranca safado! Ai MEU CU, CARA! Poooorra! Tá caprichando na pica, heim “véi”? Deixa pelo menos um pouco de cu aí, pra tu poder arrancar merda quando quiser, valeu?

- Toma no cu, pai! Toma gostoso, safado! Viado! Puto! Sem vergonha! Cagão! Toooma! Hum! Porrra! Agora arranquei foi um kilo de bosta do teu furo, “vei”! DELÍÍÍCIIIAAAA CARA! Olha só coroa! Olha a cabeça dessa benga, cara! Emplastada de merda, que vou devolver todinha pro teu butão cagado, meu! Hum! Chiiisss! Toma tua bosta no cu, viadão! Toma cagão da porra! Peida aí, coroa! Peida merda, safado!

- TESÃÃÃO da porra filhão! Nossa Senhora, macho! Hum! Quer peide? Heim Quer ? Hum! Agora tá facinhom facinho peidar pra tu, filho! Pra cu regaçado peidar é moleza. Ôôhhhh ... BUUUUFFFF .... BUFFFFF ... BUUFF... BUF...

- Agora sim, tu mandou bem pra cacete, paizão! Peidou a rodo, heim cagão? Chuuussss ! Delícia de catinga “véi”. Teu cu tá fedendo pistola pra caraí, tá ligado pai? Cu da hora, meu! Poooorraa, paizão! Isso que é cu viciado em pica, viu coroa? Cu de viado safado, tá ligado?

- Ai! UI! Mete macho! Mete a rola nesse cu breado filhão! Fode essa porra cagada, macho! Fode tudo! Fode cara! Fode...

- Toma pai! Toma no cu tarado! Viado! Baitolão! Tu deve dar essa porra desse furo cagado dia e noite, né não Sr. Miro? Aproveitou bastante dos seus machos, putão? Espero que sim e a rodo, porque a partir de hoje acabou tua viadagem fora de casa, tá ligado? Teu cagador agora tem dono! Tem pica fixa, valeu? Entendeu, Mirão? Quero ouvir. De quem é teu cu agora, pai?

- SEU, TIAGÃO! É TODO SEU, MEU FILHO! Só seu macho! Hum! Ai! Mete Tiago! Mete cara! Tira merda desse cu, gostosão! Regaça tudo! AI! Hum! Para não, filho! Para não! Chiiisss! Mete o ferro, pauzudo! Mete tudo! Mete! QUE TESÃÃÃOOOO! PUTZ!

Alguns minutos depois...

- Puta que pariu, pai! A porra tá quase vazando, cara! Não aguento esperar mais nada, tá ligado! Vou leitar teu cu agora, valeu? Se tiver a fim, chega junto, tá valendo?

- Tô dentro demais, filhão! Vou dar aquela esporrada com o pau atoladaço no meu cu cagado, tá ligado? Bora gozar, Tiago? Hum! Chuuusss! Goza, Tiagão! Goza filhão! Isso filho! GOZA GAROTO! Enche meu cu de gala, cara! Eu já estooooouuuu hum... GOOOOOZEEEEIIIIHum! Isso que podemos chamar de gozada dupla, heim MIrão? Mas ... seguinte, coroa! Ainda não tá liberado não, valeu? Teu cu tá que é lama só, viu tiozão? E é claro que não podemos e nem vamos desperdiçar essa mistura maneraça, não é mesmo? Quero que tu cague a bagaça todinha na minha rola, fechô? Um segundinho... Pronto deitado e no aguarda da meleca fedida, belê? Agora é contigo e com teu cagador, morô?

- Se é assim...? Ok? Agachado e com a pica na mira. Preparado, filho?

- Preparadaço, pai? Deita barro nessa caceta cagada, Mirão!

- Então... ! Um, dois e ... Dá-lhe merda esporrada na pica, Tiagão! BUUUFFFF.... Dá-lhe peido galado, filhão!

- Caga pai! Caga meu! Caga tudo, coroa! Caga a rodo! Manda ver! Pode deitar a diarreia esporrada na minha rola geral, valeu?

Algum tempo depois, de banhos tomados e barrigas cheias, dá-lhe putaria e porcaria...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive robsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAUUUU. NÃO É O TIPO DE CONTO QUE IMAGINEI. UMA PENA. NADA CONTRA SCAT MAS NÃO CURTO.

0 0

Listas em que este conto está presente