Para quem ainda não conhece Bruna, a enfermeira delicia, sugiro a leitura do Conto "Bruna, a enfermeira delícia primeira parte"após a maravilhosa primeira noite no Rio, Bruna participou do Congresso sobre enfermagem sem prestar muita atenção, ansiosa por saber como seriam as próximas noites. Bruna näo cansava de pensar que estava em uma cidade muito distante, com um casal de desconhecidos safados (ela nem quis saber meu nome real, como contei no primeiro conto), e que estava se sentindo uma verdadeira devassa... ao mesmo tempo, estava adorando tudo e queria aproveitar todos os momentos.
Bruna estava hospedada no hotel do Congresso. Ansiosa durante o dia, as 19h ela estava pronta, como combinamos, deslumbrante, saia preta curta, um decote ousado, bem maqueada, salto alto... fazendo jus ao apelido de "Enfermeira delícia".
Fui buscá-la com a Paty, e percebi um certo desapontamento da parte dela, como se disesse: _ "Caramba, será que não vou conseguir ficar sozinha com ele?"
Percebendo o desapontamento, expliquei a ela:
_ Nossa noite se divide em duas partes hoje. Na primeira, eu não posso entrar, você vai conhecer o melhor clube de mulheres do RJ. Por isso, Paty vai fazer companhia a você. Após o clube das mulheres, o local vira uma casa de swing , e aí todos vamos nos divertir muito...
_ Os olhos de Bruna brilharam, e disse em alto e bom som: Uaaaauuu, que maravilha !!! Me deu um beijo muito gostoso e disse para a Paty:
_ Porra, que homem é esse hein ?! Eu queria um assim também....
Todos rimos e seguimos adiante. Deixei as duas na porta do clube das mulheres, liguei para um amigo que mora proximo (seu nome é Ronaldo) e fomos tomar uma bebida, enquanto as duas se divertiam. Elas ficaram algumas horas e depois nos encontraram no bar.
Quando chegaram, Ronaldo ficou louco com Bruna, e percebi que ela correspondeu, afinal ela estava louca para dar aquela boceta depois de ver (e se aproveitar um pouco, claro) aqueles saradões do clube das mulheres. A noite prometia....
Bebemos um pouco, e logo Bruna se soltou para falar da sensação no clube e de como ficou louca. Paty confirmava as histórias e todos rimos muito das situações.
Próximo à meia-noite decidimos voltar para a boite, agora funcionando como clube de swing. Convidamos o Ronaldo para acompanhar a Bruna,e ele, óbvio, aceitou de pronto.
Entramos, e Bruna parecia uma criança solta no parque de diversões. Olhava tudo e todos, e disse:
_Nossa, que lugar é esse ? Já era maravilhoso antes, mas agora, com esse clima e esses casais todos... quero explorar tudo isso aqui....
Ficou boquiaberta com uma mulher linda que estava completamente nua no pole dance, e pensando que haveria de aprender a fazer aquilo.
Não se fez de rogada, foi para o Glory Hole, punhetou e chupou paus de tudo que é tamanho e cor... escolheu um dos maiores, encapou, encaixou na buceta e sentiu as estocadas. Estava louca, frchava os olhos, gemia... e enquanto era fodida por aquele pau desconhecido, começou a mamar a mim e ao Ronaldo alternadamente.
Fomos os 4 para uma cabine onde os demais presentes pudessem no ver. Bruna tinha a fantasia de transar com outras pessoas assistindo e se soltou. Transamos bastante e depois fomos para o salão principal conversar um pouco e assistimos uma performance de strip de uma gata espetacular.
No salão existe um carro antigo onde as pessoas podem transar sendo visto por todos. Bruna estava louca com aquilo. Virou para Paty e pediu: posso levar o Cesar para um "passeio" naquele carro ? Paty concordou, Bruna me puxou pelo braço, me levou para o carro e começou o show....
Bruna começou devagar, me alisando, beijando enquanto ao mesmo tempo, completamente nua, fazia questão de se exibir com aquele rabo maravilhoso. Deixei ela fazer o que quisesse comigo, naquele inntante fiquei à mercê daquela mulher devassa e deliciosa. Ela sentou no meu pau diversas vezes, de frente e de costas, se rebolando sem parar, quicando e gemendo como uma louca. Ficou em cima do capo do carro e pediu para ser fodida na frente de todos... o show estava sendo assistido por varios casais, mas especialmente por vários solteiros (nesse dia a casa permitia), e então ela começou a alternar um boquete em cada um, enquanto era alisada por todos.... eu me afastei para admirar aquela fêmea no cio, louca, que fez a alegria de muitos marmanjos...
Ao irmos embora, Bruna agradeceu por ter realizado sua fantasia de transar com outras pessoas assistindo, e por ter feito coisas que não imaginou ser capaz.
Voltou ao hotel, dolorida, agitada, um pouco descabelada, praticamente sem maquiagem, mas ao mesmo tempo com um enorme sorriso e pensamentos que não sairão da sua mente por muito tempo...
Continua.....