a Missionaria viuva e gostosa

Um conto erótico de Manu Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 19/08/2019 17:16:51

OI MEU NOME É MANOEL

O que vou contar aqui é verdade e aconteceu terça feira diaconheço uma senhora o nome dela Maria das Graças, Crente Quase Santa mais mete Uauuuuuuu,a muito tempo, eu tinha bar e mercearia a uns 25 anos atras e ela era freguesa, o tempo passou e eu acabei com o comercio e continuei fazendo outras atividades, não tinha itimidade com ela até que o whatsapp apareceu e um dia recebi um convite e era esta senhora, papo vai papo vem ela começou me falar de quando ia em meu comercio e tinha muita vomtade de dair comigo, por saber que eu tinha fama de comedor e que tinha pau grande e era bem safado na cama, ela mora no mesmo bairro que eu, porem quando estava conversando estas coisas ela estava em Maceio paceando em casa de parentes, eu muito safado comecei a pedir fotos e ela mandava voto ds Bauceta e eu fiz ela gosar so por audio e digitação. ela volta pra S paulo e eu comecei da em sima sela e ela dando uma de dificil por que é crente que não ia fazer aquilo é pecado, eu fiz vidio batendo punheta e gosando, ela viu ficou louca até que marcamos um encontro segundo ela seria so pra conversa.

eu aceitei e levei direto pro MOTEL no Riacho grande, quando entramos no MOTEL ela ja foi me agarrando beijando pegando no meu pau e já foi tirando a roupa e se jogando na cama, eu falei caracas isso por que vc viria so pra conversa hem rsrsrsrsrs.

a Missionaria tava taradinha fasia muitos anos que não sabia o que era uma Rola na buceta

dei uma judiadanela passando a lingua de leve na buceta dela, mamando nos peitos, até que ela me puchando mandando eu meter logo que não estava mais aguentando, ela tava muito apertada uma Buceta lizinha apertadinha muito gostosa, ela mandava eu bater na cara dela e gritava gosava igual uma louca, depois de muitos gosos, virei ela de Burso ela dice no cu não eu nunca fiz sou virgem, eu falei fica tranquila perguntei se ela tinha alguma coisa que lubrificasse ela dice que tinha um creme na bolça, eu pedi pra ela pegar e ela mesma passou na minha Pica e eu passei na entradinha do cuzinho dela, ai fui colocando divacarinho e ela mordendo o traviceiro, e as x fala vai divagar ta doendo muito, até que entro a cabeça e como Pica não tem onbro acabei dando uma estacada que entrou até o tronco arrancando um puta grito ela queria que eu tirace mais eu parei e fiquei quietinho até que ela mesma começou a mexer divagarinho e eu massagiando o grelinho dela que acabou em um orgasmos bem louco.

ela pedio pra ir no banheiro e quando voltou falou que tinha saido sangue, eu falei voce era cabaço por isso que saiu sangue agora não vai sair mais, fomos pra Hidro e la esta crente gostosa sentou no meu cacete e pedindo pra mim chamar ela de puta e batendo na cara dela gosou até ficar molinha, depos me dice que não tava aguentando mais de tanta vontade;

CRENTE mete muito viu amo fuder uma crente, ela fica sempre mandando mensagem me chamando de tarado gostoso. se tiver alguma crente querendo gosar gostoso eu amo fuder crente casada, contatosmanoel07@gmail.com.

whazapp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mano Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto eu já tive uma oportunidade de pegar uma crente elas são santa na vida social e tarada e safada entre quatro parede eu gostaria de conversar conhecer alguém por aqui eu não ligo pra boniteza e nem pra idade chama bora se conhecer melhor chama 11943394437 tudo por minha conta eu fasso massagem também com direito a olho e tudo mas eu vou aonde vc estiver......

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Ótimo conto, querido. Essa missionária viuva já estava de olho desde os tempos em que tu tinhas comercio. Dentro de um motel, toda crente santinha se transforma numa verdadeira puta. Rs. Deixo nota dez e mais 3 estrelas. Muito obrigada pela leitura do meu com o sogro. Venha ler também como um marido me contratou para ser cafetina da mulher dele. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia este também, Manoel. Ter um irmão pastor está rendendo bem para pegar as missionárias. Essa de encontro ¨só para conversar¨ é um modo de fingir que a dona não é facil. Tão difícil que libertou até o cuzinho. Rs. Beijos da Vanessa.

1 0
Este comentário não está disponível