Olá, leitores da casa. Este não é meu primeiro conto aqui, mas infelizmente perdi a outra conta.
Venho contar algumas experiências que tive, em sua maioria, aquelas perigosas que nos instigam a querer mais e mais.
Me chamo Marcos, na época tinha uns 26 anos, sou do Ceará. Tenho 1,75 de altura, atualmente com 77kg, nada de corpo sarado.
O primeiro conto vai ser uma sequência, se trata de um caso que tive com uma, na época, cliente de uma academia que estive responsável.
O caso foi com a Karla (nome fictício), 1,68 de altura e 76kg. Conhecia Karla desde criança, más, devido ela ter casado cedo nunca pensei que pudesse ocorrer o que ocorreu. Na época do conto ela havia separado há pouco tempo frequentava a academia que eu cuidava. Ela é daquelas mulheres gostosas, seios fartos, e um bumbum bem volumoso. É daquelas que passa na rua e fica os marmanjos todos sonhando em um dia poder comer. Pois é, eu tive essa chance.
Vamos ao conto.
Sempre fantasiei algo com ela, mas como já disse, ela casou cedo e como eu também conhecia o esposo, não arriscaria algo do tipo, quando separou e estava frequentando a academia vi a oportunidade surgindo.
Ela sempre com aquelas roupas marcando tudo na academia, logo ela, que mesmo que tente esconder os dotes que tem, não é fácil. Conversava bastante com ela, até que um dia ofereci a ela um treino diferenciado, sendo que para isso, ela teria que ir à academia em um horário menos movimentado para que eu pudesse dar mais atenção a ela. Dito e feito, ela aceitou.
Até fizemos alguns treinos, más devido ela trabalhar durante o dia, não frequentava tanto quando eu queria. Até que um dia, tive um sonho com ela, daqueles que acordamos com a cueca toda melada achando ser verdade. Desde então, fiquei pensando, contar ou não para ela.
Como nos falávamos bastante por whatsapp, resolvi soltar uma deixa.
EU: Boa noite! O que achou do treino de hoje?
KARLA: Boa noite! Cansativo, estou morta.
EU: Ah, nem foi para isso tudo. Deixa eu te falar, ou melhor comentar, acho que não devo te contar isso. Tive um sonho com você.
KARLA: Ah foi sim.
Huum, sonho? Me conta, quero saber o que houve nesse sonho.
EU: Não sei se devo, era algo meio entre quatro paredes. Se é que me entende.
Meu intuito era deixar ela realmente ciente do que eu estava falando e ver como ela reagiria. Bom, ela reagiu muito bem e se mostrou aberta a saber o sonho.
KARLA: Eita, então conta, gosto dessas coisas.
Ouvi isso foi tudo que eu queria.
Relatei o que havia sonhado, eu e ela entre quatro paredes fazendo tudo que um homem e uma mulher podem fazer nessas situações. Ela então ficou meio surpresa.
KARLA: Nossa, um sonho assim logo você!?
EU: Pois é, pois que com esses sonhos a gente acorda daquele jeito né... rs
KARLA: Ah, pois foi sonho mesmo, pq se tivesse acontecido comigo, você não teria coragem pela manhã.
EU: Eita, é assim tá intenso?
KARLA: E como é.
EU: Aahh se eu pudesse.
Como pensado, ela acabou se soltando e pude falar mais à vontade sempre tentando entrar deixar cada vez mais claro o meu interesse.
Esqueci de falar, na época que já namorava com quem hoje moro.
KARLA: Você não pode né, está namorando.
EU: É serio isso? Se você me de uma oportunidade é claro que não vou deixar passar.
KARLA: Huum, então podemos ver isso.
Li e reli a msg sem acreditar.
Dali em diante nos soltamos e ela começou a me mandar fotos e áudios excitantes.
Continua...