Isso acontecia sempre que possível, como onde morávamos não havia motel e não podíamos sair juntos pra qualquer lugar, tínhamos que ficar nisso e esperar um oportunidade.
Essa oportunidade chegou, a avisei que meus pais iriam sair e passar uma manhã fora.
Logo inventamos uma história dela precisar de algo que eu pudesse auxiliar e assim ela iria me procurar quando eu estivesse em casa.
Findou que ela me procurou pra ajudar com um currículo, chega ela na minha casa com um vestido solto, daqueles que a gente sonha que venha logo sem nada por baixo, e com uma pasta documentos para o currículo, tudo muito bem ensaiado.
Pedi que ela entrasse e logo nos direcionamos ao meu quarto, onde já havia preparado tudo, notebook próximo para qualquer eventualidade, estávamos preparando um currículo.
Havia colocado um colchão no chão já que minha cama faria um pouco de barulho.
Ela um pouco sem graça, mas ali estava, pronta para ser toda minha, e assim fiz, a chamei para mais próximo de mim e começamos a nos beijar, fui a tocando e logo subi aquele vestido saliente, deixando ela apenas com uma calcinha e sutiã vermelhos, daqueles que lembram o desejo intenso. Admirei e fui logo aos seus seios, nunca esqueci aqueles seios, como chupei e acariciei o quanto pude, ela logo tirou minha cueca e caprichou naquele boquete que ela adorava fazer no meu pau, chupou tudo que tinha direito, se lambuzou toda. Depois foi a minha vez de fazer ela sentir minha língua na sua buceta, e que buceta, lisinha, pronta para ser penetrada, chupei bastante, já que durante nossas conversas ela dizia adorar ser chupada. Era eu e ela ali entregues ao momento, fazendo tudo que havíamos pensado e até falado um ao outro.
Dei um tempo e fiquei por cima e fui penetra-la, fui colocando aos poucos e sentindo cada centímetro daquela buceta apertada, como era alucinante viver aquilo, iniciei os movimentos, dando pequenas estocadas, fazendo ela gemer no meu ouvido, meti por alguns minutos, e pedi que ela ficasse de quatro, posição preferida minha e dela. De pronto ela se posicionou e fui eu novamente, meti e peguei aquele cabelo dela, puxei enquanto metia, aquela sensação maravilhosa de poder, esta dominando aquela mulher e fazendo ela sentir prazer, gemer com meu pau em sua buceta, metia e cada vez ela gemia mais. Logo ela pediu pra sentar, fiquei por baixo e lá vem ela com sua buceta descendo engolindo centímetro por centímetro do meu pau, ver aquilo era maravilhoso, o prazer é indescritível, ela sentava com carinho, gemendo e me olhando nos olhos com aquela cara de puta, ficamos naquela posição até que gozamos.
Estávamos imensamente suados, nos vestimos e a encaminhei ao banheiro.
Era literalmente um sonho que havia acabado de se tornar realidade.
O que me motivou a fazer esse relato foi que esses dias mantive contato novamente com ela, e adivinhem, estamos com papos picantes como foi no inicio, agora nosso encontro está um pouco mais difícil, já que ela casou e está morando em outra cidade. Mas quem sabe uma hora dessas a gente se encontra novamente, o desejo já está a flor da pele novamente.
Espero que tenham gostado, espero voltar logo para contar mais um momento nosso.