Sábado, era meu aniversário de 17 anos dormi na casa do Ed, meu ex namorado de 45 anos.
Acordei cedo, sentindo uma pressão no meu cuzinho, ed estava começando a meter em mim enquanto eu dormia..
Fiz um draminha, bem manhosa, pedindo pra ele parar.
-Parãaah Daddy...
Rapidamente ele mandou eu ficar quieta, colocou a mão na minha boca, e estocou mais forte, enfiando até a metade, virei os olhos de dor e gritei, mas quanto mais gritava, mais forte ele metia.
Me fazia subir e descer de ladinho na cama, metendo até o fundo, eu sentia que estava invadindo meu intestino, mas aguentei firme, gemendo como uma boa putinha, bem obediente.
Ele parou por uns segundos, para não gozar, e como se eu fosse uma boneca, me colocou em cima dele e disse :
- agora faz você, até o finalzinho.
Comecei a subir e descer devagar, pois estava sentindo muita dor, e ele sem muita paciência segurou na minha cintura e empurrou pra baixo com tudo, nunca gemi tão alto na minha vida, então, e com aquelas mãos enormes começou a me levantar e abaixar naquele pau grosso e grande.
Estava meio sem ritmo no início, mas quando peguei o embalo, ele soltou minha cintura e pegou no meu longo cabelo azul, puxando e movimentando, como se eu fosse um cavalo, me xingando o tempo inteiro.
Meus olhos encheram de lágrimas, pois eu não era nenhuma vagabunda, que ele fez questão de dizer bem alto.
Eu olhava para baixo enquanto subia e descia e via o lençol , com uma mancha vermelha, eu estava sangrando, e com o nervosismo da situação, comecei a passar mal, e caí tonta para frente, mas isso não o impediu, subiu em mim, e continuou metendo enquanto eu tentava recobrar os sentidos, mas ser invadida dessa forma, só deixou tudo mais gostoso.
Meu corpo era propriedade dele, e ele poderia fazer o que quiser, então permiti, e aguentei firme até o final...
Quando gozou, esperou uns minutos e me levou para o banheiro no colo me limpar do sangue, que escorria pelo chão do box...
Mais tarde, ele me levou ao shopping para comprar roupas e celular, acho que sentiu culpa por ter me comido quase desmaiada... Mas não pediu desculpas...
Aceito contato para novas experiências