O início

Um conto erótico de Súdito e Rainha
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 23/08/2019 06:30:52
Última revisão: 26/08/2019 07:10:50

Começo aqui a narração da nossa vida. Somos um casal que vive a essência do prazer! A luxúria e o pecado. Eu sou Luís. Sempre desde novo me excitava a ideia de ver minha mulher com outros! Assistia filmes eróticos e imagina um dia casar e ver minha mulher se entregando para outros machos. Esses desejos me assustavam de certa maneira. Pensava não ser natural! Nunca propus a nenhuma namorada, e quando casei menos ainda. Mas lia contos e assistia filmes sobre o tema, e o desejo é imaginação só aumentavam.

Até que conheci Rita! Se tornou minha amante. Rita era diferente de todas as mulheres que me relacionei antes. Da minha esposa então era o completo oposto. Rita me atraiu justamente por isso. É das raras mulheres cuja beleza e sensualidade de fêmea atrai e enfeitiça os homens onde ela passa. Está sempre vestida com elegância e sensualidade. Marca registrada dela é batom vermelho e perfume inebriante! O cabelo longo e crespo qual véu de sedução. A boca bem desenhada e os lábios volumosos e vermelhos tem a forma e cor do pecado. Ela sabe o poder que tem e abusa desse poder no olhar que é como fogo. Arde de desejo! Caminha e se movimenta de maneira que exibe as curvas de seu corpo. Exibe decotes e pernas com elegância de uma dama temperada com sensualidade de uma ninfa.

Nosso sexo sempre foi intenso. Com ela tive a liberdade de falar de desejos, de fantasias. E contei sobre as minhas. Ela saber disso começou a me contar suas aventuras com outros. Aquilo fez nosso sexo ser melhor ainda. Nossos encontros cada vez mais frequentes. E ela cada vez mais ousada!

Meu casamento que já estava ruindo antes finalmente acabou!

No dia que me separei Rita foi a primeira a saber. E quando liguei e contei, só ouvi um: venha para minha casa! Era tudo o que eu queria. Não havia nunca proposto isso a ela, mas eu não imaginava ficar longe dela. Era isso que queria.

Mas naquele dia ao chegar eu já imaginava que teríamos uma conversa sobre nossa relação que agora mudaria de status. Minha surpresa, grata surpresa foi a iniciativa dela. Naquele dia descobri a felicidade!

Rita me recebeu como sempre carinhosa, doce e meiga. Jantamos e depois disso ela como sempre fez, conduzindo poderosa a nossa relação me disse que a partir daquele momento se eu quisesse viveríamos como um casal! Sim ela praticamente me pediu em casamento. Mas junto desse convite fez as exigências para que isso acontecesse!

Eu viveria para ela! A trataria como Rainha. Uma Deusa! Eu teria que ser um servo dedicado dos desejos dela. Satisfazer todas as vontades e fantasias de fêmea dela. Ela viveria para os prazeres da carne e do pecado e eu teria de ser o súdito devoto dela!

Ouvir isso me deixou extasiado. Eu sabia o quanto ela gostava de sexo e prazer mas ali entendi que era mais que isso! Ela era uma ninfa insaciável. Uma Deusa do Prazer. Uma fêmea que dá prazer e se alimenta da virilidade máscula a seu bel prazer.

Ser desejada por machos a faz se entregar a eles com volúpia e sede de prazer. E minha vida seria satisfazer e presenciar ela como Deusa do Pecado.

Enfim me tornei o Corno Manso que sempre quis ser!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Súdito e Rainha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voltei a reler este conto, pois quero acompanhar os mais recentes! Dessa forma, aprendo um pouco com vc e quando encontrar a minha deusa, eu já esteja preparado pra aceitar os desejos e as fantasias dela. Ou até poder com sabegônia, ensiná-la e convencê -la aceitar os prazeres do sexo!

1 0
Foto de perfil genérica

Vim ler este primeiro e valeu a pena. Para saber como começou tua vida com a Rita. Uma rainha do prazer que se te enlouqueceu assim, imagine então os comedores de plantão. Quem não gostaria de frequentar a corte dela, desfrutando de tudo que ela pode proporcionar, tendo você como súdito fiel assistindo tudo? Nota mil pra ela e 3 estrelas pro conto. Quando der, Luis, venha ler como peguei uma tia safada. Valeu mesmo!

2 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Vim ler o primeiro para saber como tudo começou. A Rita achou alguém que serviria perfeitamente para mim também. Que aprecie nossa sensualidade e poder de sedução. Valorize o fato de sermos desejada por outros. E o mais importante, que nos trate como uma rainha. Ah, se eu pego alguém assim... Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Sempre sonhei encontrar uma fêmea assim na minha vida. Fui corninho de algumas namoradas e adorava a sensação única e fantástica de ser chifrado. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Bem interessante esta narrativa do início. De ter encontrado nessa Rita teu ideal de mulher. Afinal, um casal só pode se dar bem desde que exista cumplicidade, objetivos e desejos iguais. Parece ter sido este o caso, o que faz prever muitas aventuras bem picantes dos dois. Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Foi bom ler este inicio para saber como começou tua relação com a Rita. Realmente como comentaram, isso só seria possível fora do casamento convencional, o tal de namoro e noivado. No caso, começaram na cama, cada um expondo suas fantasias e desejos. Com suas liberdades, cumplicidade e companheirismo recíproco. Algo que eu gostaria de viver também. Parabéns ao casal. Grata pela visita no meu conto. Tem outros que talvez agrade. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Sinto que minha fantasia de ser cuckold so sera possivel com outra ...creio em breve trilhar este mesmo caminho do conto

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, conto fantástico pena não podermos trocar contato, temos muito em comum

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

...¨Uma fêmea que dá prazer e se alimenta da virilidade máscula a seu bel prazer¨... Definiu bem a tua rainha, Luís. Com ela você descobriu que seus desejos não tinha nada de anti natural. A Rita, igual minha esposa, sabe satisfazer o parceiro não só fazendo sexo gostoso como também, se entregando a outros realizando as fantasias dele. Parabéns! Com certeza vocês viveram muitas aventuras, como eu também tenho vivido depois da primeira vez da minha mulher com outro. Muito obrigado pela leitura desse relato. Venha ler os outros para ver como ela evoluiu mais que eu. Rs. Abs.

1 0
Foto de perfil de Candir

Gostei do tesão e da psicologia...uma tara que foi crescendo entre vocês dois! Abraços

1 0
Foto de perfil de Madurão

Delicia de conto! Ansioso pela continuação.

1 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente