No conto anterior fiz nossa apresentação e como começou nossa vida de entrega ao prazer. E particularmente da minha entrega à minha Rainha e Dona para atender e satisfazer seus desígnios.
Antes de relatar aqui a primeira vez que Rita me deixou assistir com outro, quero dizer que ela saiu só com alguns homens, e cada vez que ia sair cabia à mim escolher as suas roupas e lingeries que usaria! Me mostrava a foto do macho e eu devia então produzi-la para se entregar.
Bem então chegou o momento que sempre imaginei e desejei. Numa quarta, dia que eu jogo futebol com amigos, antes de sair recebi uma ordem da Rita. Eu deveria escolher um dos amigos do futebol e convidar para jantar no fim de semana em casa. Perguntei como escolher? O que minha Rainha desejava? Quais as características à atraíam?
Rita como sempre decidida, poderosa e ousada me disse: você escolhe! Vocês tomam banho juntos. Escolha um. Olhe para cada pau de teus amigos e escolha um. Quando admirar cada um imagine na minha boca, disse Rita.
Ouvir essa ordem me fez sair atônito. Mas a sensação era boa. O tesão que ouvir aquela ordem me fez ficar tomado de desejo e excitação.
Quando finalmente acabou o jogo fui rapidamente para o vestiário. Ali começava finalmente a experiência que sempre quis provar! Comecei a admirar cada um. Rafael, um dos meus colegas, rapidamente chamou minha atenção. Talvez por ter um membro volumoso tem o faz agir assim. Se despe sem pudor parece que exibindo o mastro! Eu não conseguia parar de olhar e imaginar Rita se esbaldando nele, sugando a virilidade daquele macho! Estava decidido. Seria ele. Depois quando saímos o convidei para jantar em nossa casa na sexta. Eu disse que queria apresentar minha nova esposa. Eu disse: você vai gostar da Rita, será agradável ter sua companhia conosco. Ele não hesitou aceitar.
Na sexta voltei do trabalho ansioso pela noite! Rita já em casa no seu ritual de sedução. Banho demorado. Loções e cremes no corpo para exalar o perfume e beleza de fêmea sedutora. Eu me concentrei nos meus afazeres: preparar a janta e bebidas para a noite. Rita se produz e maquia para seduzir sem pudor! A lingerie que eu havia comprado para à noite ela veste só a calcinha porque o vestido exige ficar sem sutiã. Vestido longo decote na frente até o umbigo e nas laterais deixam seus lindos seios expostos. Duas faixas de tecido descem cobrindo apenas os mamilos. Longo mas com duas fendas, uma em cada perna até a altura da virilha expõe as pernas torneadas. O salto alto empina e realça as curvas do quadril. Está pronta para enfeitiçar!
Rafael chega e apresento à Rita. O olhar dele não esconde o impacto que a visão dela causa! No início até parece disfarçar mas logo inebriado por tanta sensualidade não esconde mais o desejo pelo corpo dela.
Rita percebe isso e isso a deixa excitada! Ela gosta dessa sensação de ser desejada, venerada!
A sensação de poder de uma fêmea insaciável sobre um macho, o deixando feito touro no cio! Despertando a virilidade e desejo de macho.
Sentados na sala conversam com intimidade que parecem se conhecer há anos! Eu atarefado em preparar o jantar servia vinho a eles na sala. A cada pouco ia até eles e ver Rita sentada no sofá, pernas cruzadas fazendo o corpo dela ficar minimamente coberto e o olhar de Rafael cheio de tesão e malícia me deixava excitado. O volume na calça dele acusava que estava prestes a explodir de tesão.
A língua de Rita percorria seus lábios provocando ainda mais.
Então pouco tempo depois Rita vem até mim na cozinha e me diz: "esqueça a janta, quero ele agora! Vá até nós e pergunte o que o Rafa achou de mim. O resto deixa para mim."
Faço isso prontamente. Vou até eles e pergunto ao Rafael o que achou da Rita, pergunto se ele não acha que eu tenho bom gosto? Ele acho que louco para dizer o que realmente pensa diz que Rita é maravilhosa! Mas o tom de voz deixa claro que fala de toda beleza e sensualidade!
Rita com um olhar fulminante apenas diz: você ainda não viu nada! E sai da sala desfilando seu corpo. O cheiro dela fica ali tomando conta do ambiente.
Então ela volta! E que grata surpresa. Tinha ido ao quarto. E volta só de lingerie. No quarto tirou o vestido e vestiu o sutiã.
Rafael ao ver ela chegando desfilando o corpo parece não acreditar! Me olha acho que para ver o que estou achando. Eu apenas sento numa poltrona.
Rita então vem até ele e pergunta: "E agora o que acha?" Mas não dá tempo para resposta. Avança sobre ele com vontade e desejo. O beijo na boca de dois amantes sedentos de paixão e desejo.
Rafael com suas mãos comprimido contra si e explorando o corpo da Rita. O beijo e a respiração ofegante dela denunciavam o quanto sentia prazer.
Rita começa a despir Rafa... acaricia os braços e peitos dele descendo e tirando sua calça. O volume do pênis à deixa mais louca ainda e ela arranca a cueca dele fazendo saltar aquele mastro colossal reluzente!
Rita engole como se fosse o último pau do mundo! Eu assistindo não sei o que é mais bonito. O mastro do Rafa grande, grosso, branco com as veias saltadas e a cabeça grande e rosada ou se é boca vermelha desenhada para o pecado da Rita.
Os gemidos do Rafa enquanto sente a boca e língua da Rita percorrerem cada pedaço do membro rígido dele dão a intensudade do prazer que sente. As mãos de Rita enquanto mama ele percorrem os peitos e as coxas grossas e firmes dele. As mãos femininas sentindo os músculos dele.
Até que ele a pega dominando ela como um macho domina uma fêmea selvagem! Arranca a lingerie, abre as pernas dela e com a língua explora a gruta molhada e quente da Rita! Vejo ela se contorcendo e apertando a cabeça dele contra ela. Geme alto e treme o corpo sentindo a língua do Rafa.
Ele não para até fazer ela gozar na boca dele! E depois disso então sem dar tempo para ela se recuperar penetra ela!
Primeiro posiciona o membro dele e penetra bem devagar. Faz sentir cada centímetro daquele colosso invadindo ela. Os lábios da buceta dela se abrindo para agasalhar ele inteiro dentro dela. Então depois de meter inteiro, começa a socar! Com força. Impiedoso. As mãos dele seguram com força a cintura dela e ele estoca sem dó. Os gemidos dela altos se misturam com palavras desconexas. Ela não quer que pare!
Eu vendo aquilo imagino que ele logo vai gozar. Mas não. É um verdadeiro garanhão! Deixa o corpo de Rita banhado de suor! Alterna as posições mas sempre dominando e socando o pau latejante dele com força!
Então ele posiciona ela deitada e vem por cima. Dessa vez penetra devagar e fica assim num ritmo lento enquanto elogia a beleza dela e diz o quanto ela é gostosa. Vai descrevendo Rita e aumentando o ritmo até ficar outra vez forte e rápido. Então para de estocar e comprime o corpo dele contra o ventre dela. Ele geme feito um touro selvagem. Aperta ela com força. Está gozando. Ela sentindo o gozo dele inundando ela e todo o tesão de ser dominada por um macho viril goza mais uma vez junto!
O gozo farto dele começa escorrer para fora...
Ele tira o membro para fora. Está lambuzado com o gozo dos dois! Confesso que fica ainda mais lindo! Sim achei aquele monumento de prazer lindo. E todo lambuzado fica ainda melhor. Rita então segura ele o lambe inteiro. Limpa todo o membro dele. Faz isso me olhando, me provoca com o olhar safado. Uma dama que era até pouco tempo antes naquela noite agora é uma puta insaciável!
Rita deixa o pau dele limpo e vem até mim. Senta no meu colo. No corpo dela a mistura dos perfumes deles. O dela doce, feminino e o dele forte e másculo misturados com o suor deles. Esse é o cheiro do pecado. Ela me beija apaixonada! A boca lambusada com o gozo deles! Esse é o gosto do pecado! E é maravilhoso. Sinto no beijo dela a essência, o néctar do prazer!
Nos beijamos então ela me diz: agora queremos janta. Vá fazer que vamos para o banho. E antes de sair ainda me diz: hoje você até dorme no quarto, mas no chão. Nossa cama é minha e do Rafa, ela diz!