Despedida de solteira

Um conto erótico de Alguém
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 24/08/2019 12:04:26
Última revisão: 27/08/2019 17:10:37
Assuntos: Heterossexual

Olá

Hoje vou contar a história de uma garota do Acre que conheci aqui em São Paulo há alguns anos. Nos conhecemos em um aplicativo de paquera, conversamos um pouco e marcamos um encontro. Ela estava em São Paulo para visitar uns parentes e pegaria avião de volta para o Acre no dia seguinte. Nos encontramos em um bar próximo da República. Seu nome era Adriana e ela era morena, aproximadamente da minha altura, usava um vestido curto, decotado e um batom bem vermelho. Estava bem perfumada. Tomamos algumas caipirinhas enquanto conversávamos sobre banalidades.

Em determinado momento, nossas bocas se encontraram e nos beijamos.

O bar onde estávamos fica em uma região com outros bares e a rua estava bem cheia naquele dia. Pegamos um Uber e fomos para outro bar, enquanto o clima esquentava. No banco de trás do Uber, passamos a dar uns amassos mais intensos, ela apalpava meu pau por cima da calça e eu acariciava seus mamilos por cima do decote.

Quando chegamos ao outro bar, perguntei se ela não gostaria de ir a um motel, e ela respondeu que estava menstruada. Aquilo foi um balde de água fria para mim, mas seguimos para o bar, onde continuamos a dar uns amassos. Em um determinado momento, ela sussurrou em meu ouvido que queria muito transar comigo. Alguns minutos depois, ela me perguntou se eu me importava de transar com ela mesmo menstruada. Respondi que não, e partimos para um motel.

Lá, continuamos a nos beijar, e ela tirou minha roupa, enquanto me lambia o meu corpo. Me beijou por cima da cueca e passou a me chupar e a esfregar meu pau em seus peitos.

Ela me pediu então que a penetrasse, no que a atendi prontamente. Ela gemia alto enquanto eu metia com força. Ela parecia fora de si e pedia que eu não parasse porque ela "adorava ser fodida como uma vagabunda".

Depois de um tempo, ela mandou que eu continuasse, pois ela iria gozar. Depois de chegar ao clímax, ela pediu que eu gozasse dentro de sua boceta, no que foi prontamente atendida.

Tomamos banho e ela voltou para a casa de seus tios, onde estava hospedada. Trocamos contato e nos adicionamos no facebook. Fui surpreendido ao perceber que ela era noiva e iria se casar em sua cidade no Acre. Sua foda comigo em São Paulo havia sido sua despedida de solteira.

Email para felipemeto88@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Meto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível