Obrigado a todos os comentários, elogios, críticas, opiniões... Agradeço de verdade, pois consigo sentir o carinho nas palavras que usaram, em cada toque que me foi dado e em cada manifestação!
Sem demorar... Continuando a história...
Eu: Tem uma pessoa sabendo de nós dois!
Ricardo: Quem? Como ficou sabendo?
Eu: A Cris! Ela me falou ontem!
Ricardo: Mas falou como? O que ela disse?
Eu: Calma! Está tudo bem! Ela é de confiança, falou que percebeu no café da manhã conosco! Disse que estávamos felizes demais, que percebeu nossos olhares, mas disse que disfarçamos bem, só que ela viu a bagunça que fizemos no banheiro, no quarto e ligou uma coisa com a outra!
Ricardo: E agora? Como vai ser isso?
Eu: Melhor ainda! Quando ficarmos juntos em casa, não precisamos disfarçar por causa dela! Podemos dormir sem medo de nos pegarem lá, pois ela vai ser nossa anja da guarda!
Ricardo: Mano que estranho saber que alguém sabe de tudo isso! Mas acho que vai ser melhor assim e ainda bem que foi aquele ser maravilhoso, ainda não sei como vai ser o futuro, mas no momento estou muito confuso com tudo isso! Deixa eu te contar sobre ontem, nossa foi tudo tranquilo! Correu tudo numa boa! Estou mais tranquilo!
Eu: Que bom! Está mais tranquilo? Acho que deveria ficar mais atento, apreensivo e ligado no que falar e fazer!
Ricardo: Sim! Estou ligado também! Vamos deixar a vida seguir seu rumo! Obrigado pela paciência, cuidado, carinho, pela proteção e por tudo! Suas palavras, sua firmeza, pé no chão, sua força! Obrigado por ser meu amigo!
Eu: Que bom que tudo ficou bem! Mas eu quero te dar um beijo, posso?
Ricardo: Não precisava nem pedir, estava louco pra fazer isso!
Nos beijamos, seus braços me apertaram forte, suas mãos me acariciavam, parecia que fazia muito tempo que não fazíamos isso!
Viajei gostoso nos carinhos do meu amigo, sentamos ali no sofá da sala de bate papo que tenho em minha sala, mas logo fomos interrompidos e chamados a nossa realidade, pois os dois estavam trabalhando neste dia e o telefone da minha sala tocando nos lembrou disso,
Secretária: Desculpe atrapalhar, mas estou com o fornecedor que me pediu no telefone, só interrompi porque ele está no aeroporto e vai viajar daqui a pouco, mas quer falar contigo antes!
Atendi ele, conversamos um bom tempo, acertei alguns detalhes de um grande pedido que estávamos fechando, acertei com ele detalhes do contrato de parceria que me mandou e desejando uma ótima viagem a ele, desliguei!
Dei um grito de alegria, pela bela parceria que fechei, claro que dei um beijo naquele delicioso homem ali comigo, depois abri a porta e contei a todos ali no escritório que a parceria que buscávamos estava fechada!
Ricardo: Estou indo nessa, depois nos falamos e não esquece que hoje a noite tem futebol! Pensa em mim! Tchau!
Eu: Pode deixar, estarei lá! Só vou pensar em você com uma condição! Depois do futebol você vai passar lá em casa?
Ricardo: Vou sim! Posso ir direto de lá com você?
Eu: Pode sim! Combinado!
Combinei com toda a equipe envolvida nessa parceria de irmos almoçar juntos, liguei para a Cris e avisei que não conseguiria ir em casa, mas que enviaria o almoço para ela, pois pedi no restaurante que a gente gosta e eles vão entregar lá!
Voltei para o meu escritório e uma coisa muito chata aconteceu, uma grande alegria na ligação anterior e uma tristeza na ligação atual, minha namorada me ligou e terminou comigo pelo telefone, disse que não conseguiria voltar por algum tempo e que não gostaria de ficar assim como estávamos, apenas nos falando pelo telefone ou vídeo, mas também estava terminando porque não tinha certeza do que eu sentia por ela, pois estava confusa já a algum tempo e achou melhor fazer isso!
Tentei argumentar, mas ela estava decidida, já havíamos falado disso antes de sua viagem, ela estava distante, eu estava me sentindo sozinho, mesmo quando estávamos juntos, nem no sexo estávamos juntos, tinha momentos que parecia estar sozinho com uma boneca inflável,
Gente me desculpe a comparação, mas era o que sentia, naquele momento fui pego de surpresa, mas já era esperado esse momento, só não pensei em fazer isso pelo telefone!
Fique meio triste, não consegui segurar as lagrimas, mas me contive na nossa conversa, pedimos desculpa um ao outro, ela me agradeceu por tudo que fiz por ela e eu é claro agradeci por tudo que ela fez por mim e me ajudou até aqui, em vários momentos de minha vida foi ela que esteve ao meu lado, que me ajudou, consolou, fortaleceu, será para sempre uma pessoa especial para mim!
Ao desligar o telefone as lagrimas rolaram, era um misto de felicidade e tristeza, feliz porque partiu dela, já que eu estava pensando em fazer isso quando ela chegasse aqui, tristeza por que vivemos uma história, sempre foi bom estar com ela, até o sexo era bom demais com ela (na maioria das vezes), mas vida que segue, batidas na porta me assustaram, mas era minha secretária,
Secretária: Tá tudo bem? Posso fazer alguma coisa?
Eu: Tá tudo bem, terminamos o namoro por telefone e ela vai ficar um tempo fora do país! Não sei se fico feliz ou triste, já estava pensando nisso, mas quando acontece a gente fica assim! Só vou lavar o rosto e já nos falamos!
Secretária: Pode ficar tranquilo, vou passar para o pessoal do financeiro ver, não é nada urgente, só queria lhe informar!
Eu: Pede para eles resolverem, depois me avisarem do que se trata!
Secretária: Pode deixar, qualquer coisa estou aqui! Sinto muito pelo termino de vocês!
Eu: Obrigado! Qualquer coisa eu te chamo. Vou tomar um banho, qualquer coisa segura um pouco pra mim!
Fui ao banheiro, tomei aquele banho, chorei mais um pouco, pedi que a água levasse toda aquela confusão de sentimentos dentro de mim, acho que aliviou um pouco, acho que ajudou muito, sai de lá renovado, fortalecido!
Voltei para minha sala, liguei para o meu amigo, contei o que houve, conversamos um pouco, ele me deixou ainda melhor com suas palavras, com seu carinho, depois a rotina me envolveu e logo saímos para o almoço juntos,
Foram momentos de risadas, boa comida, depois destes momentos de alegria com amigos do trabalho, voltamos para o escritório e logo fui para a rua resolver umas coisas no banco, falar com aquele gerente lindo e gostoso do meu banco, minha tarde estava bem,
Depois de tudo resolvido, fui as compras, tinha que pegar algumas coisas para o escritório, depois aproveitei para acertar umas contas e passei pelo escritório deixar o material, logo depois fui embora para casa,
Chegando no meu prédio, coloquei o carro na garagem e peguei o elevador, quando passei pelo térreo o Maycon entrou, estava feliz, pois tinha comprado seu carro, conversamos um pouco e ele acabou indo para o meu AP, a conversa continuou regada a suco de laranja que a Cris nos serviu, seguido de algumas efirras deliciosas que ela fez,
Como foi bom ficar ali jogando conversa fora com ele, lembrando de varias coisas e compartilhando sonhos e metas profissionais, ele estava bem focado no que iria fazer, havia decidido depois de pesquisar algumas coisas, agora sabia bem o que iria fazer,
Maycon: Estava com saudades de ter esses momentos com você, poder ouvir seus conselhos, compartilhar contigo meus projetos! Sentia muita falta disso tudo!
Eu: Também meu amigo! Saudades grande desses momentos, precisamos agora relembrar as disputas no vídeo game, pegar um cinema, curtir mais momentos juntos!
Maycon: Vamos ver ai amanhã a noite, no fim de semana e a gente já marca essa disputa ai, mas se prepare porque já estou treinando a algum tempo para te vencer!
Eu: Acho bom ter treinado muito, pois era bem ruinzinho! Kkkk
Maycon: Cara agora preciso ir, vou tomar um banho e sair para encontrar um amigo que está vendo o imóvel que vou alugar para minha empresa! Vai começar a tomar forma o meu sonho! Agora vai se tornar realidade.
Levei ele até a porta, nos despedimos e fui tomar meu banho, enchi a banheira, fiquei ali relaxando, curtindo uma musica boa, o momento e viajei, sai dali, fui muito longe nos meus pensamentos,
Não sei quanto tempo fiquei assim, mas logo senti alguém entrando na banheira comigo, abri os olhos assustado e dei de cara com meu amigo Ricardo, pelado, sorrindo, entrando na banheira,
Ricardo: Não queria te assustar, só queria aproveitar esse momento com você, ficar aqui quietinho do seu lado!
Eu: Seja bem vindo! Como conseguiu entrar?
Ricardo: A Cris está na cozinha e autorizou o porteiro a abrir o portão da garagem, já guardei meu carro lá embaixo, avisei o pessoal que hoje não vamos no jogo e trouxe roupas para dormir aqui! Posso?
Eu: Que bom que você já avisou o pessoal e principalmente que veio aqui ficar comigo, estava com saudade e vontade de você!
Nos abraçamos, nos beijamos e nos acomodamos bem juntinhos, ele me fazia carinho no cabelo, me fez uma massagem bem de leve, depois sentou-se atrás de mim e me colocou entre suas pernas, me deixando encostar em seu peito e ficar ali dentro do seu abraço,
Ficamos ali um bom tempo, apenas abraçados, quase não falávamos, apenas estávamos juntos, depois de um banho de banheira juntos, o fogo começou a pegar, ele me beijou o pescoço e me deu aquela deliciosa mordida, me fazendo arrepiar todinho, foi mordendo minha orelha direita, me dando beijos no rosto, no pescoço, logo estava mordendo minha orelha esquerda, me beijando, suas mãos me acariciavam ali debaixo d’água, sentia seu pau endurecer nas minhas costas, acariciei ele de leve, depois me virei e sentando em seu colo beijei aquela boca linda,
Enquanto nos beijávamos, me arrumei e sentei no pau dele, senti a cabeça entrar, deixando ele se acomodar, logo foi indo mais fundo dentro de mim, fui descendo gostoso naquele pau e ele gemia enquanto nos beijávamos, com seus olhos fechados ele curtia a sensação de estar entrando fundo em mim,
Com cuidado e muito carinho, logo ele estava todo dentro de mim, fiquei quietinho ali, depois comecei a rebolar, apoiei minhas mãos nas laterais, comecei a subir e descer naquele pau, ele gemia gostoso, com seus olhos fechados e sua cabeça jogada para trás, ele apenas curtia tudo aquilo,
Depois me ajeitei sentado nele e deixando o espaço para que ele pudesse socar gostoso em mim, ele metia rápido, gostoso, forte, me fazendo gemer gostoso, depois ele me colocou de quatro e ali mesmo socava fundo seu pau em mim, me segurando, me puxando, me fazendo sentir cada estocada que ele dava, metia forte, ouvia nossos corpos colidindo, era delicioso demais,
Ricardo: Eu adoro você, cara como eu gosto de estar dentro de você! Rebola no pau do seu macho!
Eu rebolava gostoso, empurrava minha bunda contra seu pau, gemia gostoso com suas estocadas, ele me segurava firme, me puxava forte contra seu corpo, estava me deliciando com tudo isso,
Logo me fez sentar no seu pau novamente, subindo e descendo bem rápido, sentindo seu pau entrar bem fundo, as vezes sentando e rebolando com ele todo dentro de mim,
Estava rebolando gostoso no pau do Ricardo, quando ele me disse que ia gozar, sentei com tudo em seu pau e rebolei gostoso até ele gozar dentro de mim e logo ele gozou gostoso, gemendo no meu ouvido e me falando coisas lindas,
Fui levantar e ele me puxou, se colocou de joelhos e me fez gozar com aquela boquinha deliciosa, quente, que língua... foi assim que gozei gostoso na boca do meu lindão!
Fomos para o chuveiro, tomamos um banho rápido e fomos para a cozinha, tinha um bilhete da Cris avisando que tinha ido embora e que tinha deixado muita coisa pronta para o nosso jantar, pegamos um monte de coisas e fomos para a sala, cada coisa deliciosa que a Cris fez, comemos bem, curtimos um filme muito legal na netflix e logo fomos dormir,
Sim dormimos juntinhos, agarradinhos, foi maravilhoso dormir assim, durante a madrugada fomos acordados com uma ligação muito chata, que deixou Ricardo muito chateado e foi tenso demais!
Continua... Hoje tive o Ricardo aqui comigo, ajudando escrever e claro que lembrar de tudo isso, acabou nos levando a um sexo sensacional (tinha que contar)!
Deixe seus comentários, conte o que está curtindo e o que não está curtindo na nossa história. Um abraço bem gostoso a todos!