Traindo pela primeira vez com Ana

Um conto erótico de Ed.Teixeira
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 25/08/2019 22:31:12

Conheci Ana no trabalho, eu, casado, ela solteira, após fazermos uma bela amizade acabamos nos envolvendo, ela, branca com cabelos escuros de aprox. 1,70 com um corpo perfeito, eu, 1,77,80 kg, com pinto +- ( 14cm) fomos ao motel, após nos beijarmos, deslizei minhas mãos pelo seu corpo, eu já estava morrendo de tesão, não acreditara que aquilo estaria acontecendo, puxava seu corpo contra o meu, esfregando meu pau em sua xota, comecei beijar seu pescoço e descer até seu belo colo pelo decote, tirei sua blusinha e beijei vorazmente seus lindos e grandes seios, com uma das mãos, soltei seu soutien, e ja acariciava firmemente seus seios enquanto os beijava.

Ainda me deliciando com seus peitos, abri o botâo de sua calça e ela prontamente tirou, desci beijando e mordiscando sua barriga até parar no umbigo enquanto ela deixava escapar gemidinhos baixos e a respiração ofegante, desci até sua xota, e não me contive quando vi sua calcinha encharcada, ela com vergonha, não sabia o que dizer, eu pra acalmar, afastei a calcinha pro lado e lambi, sugando aquele nectar delicioso, era uma xota carnuda e imensa, LINDA de ver. Ela delirou e eu afundei minha boca metendo a lingua bem fundo quando ela puxou minha cabeça contra si e gritou gozando, eu já quase gozando junto, comecei masturbá-la e ela voluntariamente desceu com sua mão, comecei a tirar minha roupa enquanto a via se masturbando, fiquei pelado e com o pau ereto perto do rosto dela, ela iniciou uma mamada meio desajeitada mas com vontade, tentando engolir o máximo que podia, não conseguia colocar tudo na boca, deitamos de lado na cama, e iniciamos um 69, ela perdia a coordenação a cada linguada que eu dava, ela era uma cavala, deliciosa e eu trabalhando duro pra dar conta daquele mulherão.

Ela não conseguia se concentrar enquanto eu a chupava, e o melado de sua xota escorria pelas suas coxas me fazendo delirar, então enquanto coloquei a camisinha, ela deitou se de frente pra mim, abriu as pernas e pediu para penetrar devagar, encaixei sem muita dificuldade meu pinto na entrada daquela gruta deliciosa e como ela havia pedido, fui penetrando com um pouco de dificuldade ( e até estranhei) quando ela me pegou pel cintura e puxou, era demasiadamente apertada, estava ensopada e ardia em chamas, eu, comecei devagar o vai e vem segurando firme para não gozar tamanha era a pressão de sua xota, eu a beijava, puxando seus cabelos, beijava seu pescoço e sua orelha, ela timidamente me pediu pra comê-la de 4, o que fiz sem demora, quando vi aquela bunda maravilhosa ajeitei meu pau e ela pediu, soca de uma vez, eu delirava de tesão, há quanto tempo não transava com uma mulher diferente, cheia de tesão, se deliciando em mim, então continuamos ali por um tempo, pedi pra ela se deitar de lado e entrelaçado a ela, continuei socando, estávamos como duas tesouras, sentia meu saco roçando em sua coxa, e minha coxa prensando sua bunda, ela gemia baixinho, timidamente enquanto sua xota não parava de escorrer (para minha alegria) ela pediu que eu socasse com mais força e assim que atendi ela parou de gemer e eu não aguentei, quando disse que ia gozar, ela junto comigo soltou um gemido e amoleceu, gozávamos juntos, era uma sensação única, uma pressão em minha pica que por pouco não me fazia gozar antes. Nos beijamos, nus, com os corpos suados e fomos tomar um banho breve pois eu tinha que ir embora.

Essa foi minha primeira vez com ela, e eu não parava de pensar quando seria a próxima...

Caso gostem, compartilho com vcs as outras experiencias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Ed.Teixeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia, menino. Achou uma boa parceira de cama. Quando acontece a quimica perfeita e o desejo além da libido estão em alta é assim mesmo. Orgasmos incríveis. Com certeza virão outras e mais outras transas como esta. Venha ler as aventuras desta libertina. Beijos da Vanessa.

0 0