Iniciando a novinha na suruba com a tia

Um conto erótico de Mato Grosso
Categoria: Grupal
Contém 794 palavras
Data: 05/09/2019 15:46:38

Como já mencionei em outros casos verídicos que contei aqui, eu sou um coroa de 56 anos desquitado a mais de dois anos, (não sou o tipo bonito e nem atlético, como a maioria dos homens dos contos aqui publicado), mas sou do tipo simpático, não gordo e nem magro demais, sempre faço sucesso com as mulheres, mesmo porque as sei trata-las bem na cama.

O fato que aqui vou contar aconteceu dias atrás, eu sempre fico com uma mulher de uns 35 anos, uma mulher muita fogosa, que gosta muito de sexo de todas as formas, ela sempre diz que queria ficar comigo e mais outra mulher e depois com mais um homem. Depois de muita conversa ela me disse que tinha uma sobrinha (de consideração) de 18 anos e que a jovem tinha confessado pra ela que tinha uma fantasia que seria de ficar com um casal. Quando ela me contou isso eu a falei que poderíamos realizar a fantasia da jovem, ela me disse que precisaria tomar coragem, já que, ela conhecia a menina desde pequena, mas que também estava interessada.

Pedi que me passasse o watzap da jovem, quando eu comecei a conversar com ela e depois de alguns dias que estávamos conversando eu falei do plano e para a minha surpresa ela me disse que a tia já tinha lhe falado do nosso plano e que aceitaria numa boa. Ela me confessou que nunca tinha feito anal e que, sua tia tinha falado pra ela que eu ia iniciar ela no sexo anal.

Marcamos o dia e o fato aconteceu na minha casa, as duas chegaram, eu ainda não conhecia a novinha pessoalmente, era uma morena magra e de uns 1, 65 de altura, uma bundinha pequena, mas empinadinha, seios pequeno. Conversamos e eu tomei três cervejas, ela tomou apenas uma, a tia não bebe nada de álcool. De repente a tia se levantou e começou a me beijar, e pediu para a soblinha só ficar olhando, após ela me dar um longo e molhado beijo ela se deitou no sofá abriu as pernas erguendo a saia e arredou a minúscula calcinha de lado e pediu pra mim chupar a sua bucetinha, coisa que obedeci de imediato, chupei, bem gostoso, lambi aquele cuzinho que mais parecia um botão de flor, foi quando levantei a cabeça e percebi que, a novinha estava ao nosso lado, com uma das não dentro da calcinha ela se masturbava, tirei minha roupa e fiquei só de cueca, foi quando a novinha veio e sem cerimônia tirou meu pau e começou a chupar, chupava muito gostoso, deixei ela fazer o oral e depois pedi que ela chupasse a tia, ela ficou meia pensativa, mas ajoelhou ao lado do sofá e começou a chupar a tia meia sem jeito, ordenei que ela se deitasse no sofá e trocasse de lugar com a tia, a tia, já imaginando o que eu queria, foi quando começou a chupar a novinha e eu comecei a beijar sua boca.

Após alguns minutos eu chupei a novinha enquanto as duas se beijava, estava com muito tesão, então resolvi comer a bucetinha dela, fui enfiando bem devagar, ela gemia e pedia para a tia lamber o seu cuzinho, com isso ela alem de lamber também lambia o meu pau. De repente a tia safada, retirou meu pau da buceta e disse que era pra mim tirar a virgindade do cuzinho da sobrinha, pediu pra ir devagar, o cuzinho já estava bem lubrificado com saliva, fui forçando a entrada, coisa que entrou sem dificuldade, quando dei por mim, os meus ovos já estavam batendo na buceta, (duvido que aquele cuzinho era virgem rsrsrs), ela chegava chora de tesão, eu tirava quase tudo e com as duas mãos na cintura dava uma chamada ela chegava urrar e pedia mais.

A tia pediu pra mim não abusar da menina, ai pedi pra trocarem, de lugar, foi a vez de comer o cuzinho da tia, cu este que já tinha comido varias vezes, também pedi que enquanto fazia anal na tia ela ficava chupando a bucetinha da novinha, isso me deu um tesão incrível, vendo um cuzinho guloso por vara e vendo ela chupar a novinha. A tia gozou feito uma vadia, depois pediu pra mim comer a bucetinha da novinha para ela gozar gostoso, atendi de imediato, logo ela anunciou que ia gozar, logo foi a minha vez, como sempre quando vou gozar eu só gozo na boca da tia ela abre bem a boca eu enfio todo o meu pau boca adentro e gozo jogando toda a porra garganta a baixo.

Depois disso combinamos de ficar mais outras vezes.

se gostou e quer ver o vidio, mas só aparece a tia, matogrosso2019@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Mato Grosso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem da Hora eu gostei tbm ja tive uma experiencia parecida, só que era duas irmãs da Igreja.

0 0
Foto de perfil genérica

Ui que delicia jaquefer2020@Outlook.com me chama la vou adora coversar com vc .quem quizer falar comigo é só chamar tá

0 0
Foto de perfil genérica

muitooo bomm gatoroooo..mas eu prefiro as coroas... kkk sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom se deu bem com duas aí sim...manda o vídeo app1969@hotmail.com....Obrigado

0 0