Marido insentivando a mullher dar pra outro

Um conto erótico de sem limites
Categoria: Heterossexual
Contém 598 palavras
Data: 05/09/2019 18:33:51
Assuntos: Heterossexual

Eu homem de 43 anos (nomes ficticios)Claudio ela Marta 1.62 magra 49 kg corpinho de boneca no auge de seus 35 anos .

O caso aconteceu que sempre tive vontade de ver ela ser fodida por outro homem sempre imaginei ela sentando em.outra rola chupando outra pica isso me escitava muito.

Um certo tempo tive coragem e começou eu forçando ela na foda desejar outro homem coisa que ela nunca fazia ela achava loucura,mas eu sempre forçava ela falar nome.de outro homem e eu sentia que quando eu forçava ela falar ela relutava muito e quase nunca falava mas eu sentia que ela ficava mais escitada e gozava horrores .Um certo dia nós metendo eu acho que de tanto forçar ela cedeu e falou que queria dar pra um amigo nosso João aí gozamos horrores.

Aí o negócio ficou tão bom que ela até aceitou a se inscrever em sotes de swing até foto ousadas ela deixou tirar pra colocar no site.

Perguntei se ela queria dar pra nosso amigo o João ela falou que não queria por ser muito.próximo Aí ficou só ela chamando na hora do sexo o nosso amigo pra foder mas só ali na imaginação.

Por coisas da vida resolvemos mudar de estado moravamos no litoral de São Paulo e fomos morar no litoral de Santa Catarina.

Comecei a procurar homens desse site pra comer ela pois nâo tinha perigo de nós encontrarmos alguem conhecido eu sempre arrumava um ela nunca queria

iventava uma desculpa ,ela falou que não se sentiria a vontade de meter e eu ficar olhando ela queria meter sozinha com o cara e eu não queria queria ver ao vivo ficamis nesse impasse .

Aí tive que viajar pra minha cidade e ela ficaria sozinha em casa tive uma.idéia de ela meter e gravar alguns videos pra eu ver ela aceitou

Eu em contato eu no litoral.de.São Paule ela em Santa Catarina , com o cara de uma cidade vizinha e ele se propôs a ir em casa o nome dele era Ricardo aí aí combinei com ele pra ele chegar por volta das 23 pois seria mais tranquilo ele aceito .

No dia antes de ele chegar ela se produzia e me mandava foto de como ela.estava com conjunto preto de cinta liga calcinha pequenininha estava muito gostosa e ahora foi chegando e eu ficando nervoso e impacoente por estar longe e entregando minha mulher para outro homem ainda desconhecido tive vontade de cancelar mais já era tarde pra amarelar .

O combinado era que ela me liga se e diria se ia continuar ou não aí ele.chegou depois de uns 15 minutos liguei por que eatava muito nervoso ela pra eu ficar tranquilo que ele era boa gente e ela realizar minha fantazia aí eu fiquei aflor da pele ela desligou quandou deu umas meia noite e meia nada de videos e nada dela ligar eu preucupado liguei pelo wats e nada dela atender comeceia soar frio depois de uns cinco minutos ela manda um audio gemendo dizendo "Eu estou dando ele tá me chupando gostozo".Na hora meu pau ficou duro como uma.tora uma.espécie de ciúmes e tesão ao mesmo tempo, aí começaram a me mandar os videos de ela sendo chupada ela chupando o páu dele ele comendo de todas as posições já gozei no segundo video que ela mandou

Aí abriu as portas pra nós entrarmos no meio liberal tivemos mais encontros depois desses vou contar em outros contos espero que gostem de como iniviei minha mulher .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive nono75 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, nós iniciamos também com um ménage mais eu participei também. Tem os vídeos ainda posso ver meu email é rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, fico incentivando minha esposa a dar pra outro mas até agora não obtive exito

0 0
Foto de perfil genérica

É uma coisa extranha, não sei explicar mas com o passar dos anos, notei que todo marido quer ver sua esposa bem puta fudendo com outros homens da maneira mais lascívia possível e ela tem um tesão enorme em ser a maior puta pra ele se orgulhar da fêmea que possui. E uma coisa extranha e difícil de explicar, mas é muito bom parabéns nota 10. Se puder leia alguns dos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, tento enviar minha mulher mas ainda não consegui, sou tarado pra vê-la gozando no pau de outro macho

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Passei pela mesma situação, porém fui mais feliz pois minha esposa não têm coragem de transar com outro homem sozinha ,então pude assistir tudo , fora nossa primeira vez quê foi decepcionante,os outros encontros foram tranquilos e cheios de tesão .Aguardo seus outros relatos um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que a vida de casal de vcs deve ter melhorado 100% e a cumplicidade entre os dois aumentou.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, bom início aqui na casa. Deu para notar tua sinceridade e tesão em ser corno manso. Para iniciar a esposa é mesmo complicado, como você leu no meu relato. Porém, vencida a fase de insegurança, quando ela se solta o negócio é fogo. Espero que você leia meus outros e vai entender o que eu digo. Como irá acontecer com a Marta, pode crer. Deixo a nota máxima para este. Muito obrigado pela visita. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Favor fazer revisão do texto, começando pelo título. Boa noite

0 0