Bom dia,
Já tive algumas experiências de encoxadas mas nunca tinha publicado vou lhes contar uma que marcou bastante de forma verifica de como tudo ocorreu.
Sempre pego o metrô da linha vermelha em horário de pico por volta das 08:00 sentido Palmeiras Barra Funda. Um belo dia de frio acabei pegando o vagão mas da primeira porta geralmente pego as últimas e o metrô lotado como de costume. Sempre costumo procurar alguma mulher gostosa de preferência de calça legging ( tenho uma tara tesão enorme por mulher vestida assim ) e para minha alegria acabei ficando atrás de uma moreninha de uns 20 anos, magrinha com pouco seios mas com uma bundinha avantajada em sua calça legging fininha. O metrô foi enchendo e fui me posicionando atrás dela, o que me surpreendeu foi que após eu encostar de leve nela, ela se empinou e desceu levemente sua bunda gostosa em mim, esse foi o sinal claro que ela estava afim também. Fui logo colando nela meu pau já duro ficando cada vez com mais volume e como ele tem 19cm e grosso já fica muito evidente, colando naquela bunda maravilhosa em um movimento de vai e vem delicioso, como eu estava com uma mochila pesada na mão não consegui passar a mão nela e já se vem próxima estação Sé, cada um descendo para seu lado.
No dia seguinte eu fiquei maluco , marquei no relógio horário que sai no dia anterior e peguei no mesmo vagão e para minha agradabilíssima surpresa lá estava ela com fone de ouvido, com uma blusa fechada vermelha e calça jeans colada com fone de ouvido e mandando mensagem de amor a seu namorado.
Aquele tesão enorme que não estava mais dando conta , a ansiedade de colar com gosto naquele rabo aumentou mais, desta vez eu nem sequer esperei, mesmo já sabendo que ela queria por causa da última vez já fui colando atrás dela, ela percebeu e já colocou sua bunda em mim, meu pau já estava pulsando mesmo com receio de alguém ver, fui mais ousado e depois de meu pau já ter sentido toda sua bunda, passei minha mao em toda aquele rabo maravilhoso começando dando apertadas fortes nas bandas na bunda e passando minha mao no seu rego indo e voltando sentindo aquele seu calor enorme que estava em sua bucetinha. Ainda deu tempo de eu segurar em sua cintura e começar a dar bombadas mais fortes deu pra sentir como se estivesse de fato comendo ela, pqp foi o ápice, e tudo que é bom acaba rápido lá se vem novamente a Sé, antes de descemos claro que dei ainda aquela passada de não generosa em sua bunda. Me segurei muito para chamar ela, dar um beijo na boca dela em seguida ou pedir seu telefone mas segui meus ideais de não se envolver a mais que isso. Era época antes das férias, depois outros dias cheguei a pegar neste vagão mas não a vi mais, espero ainda algum dia encontrá -la novamente mas desta vez com uma legging ou uma saia.
Esta foto é para imaginarem o que ela sentiu na prática: https://drive.google.com/file/d/17mCGLyG8gH821U216x3ddPO5U3j5QsRm/view?usp=sharing
Um pouco a respeito de mim, costumo usar sempre uma calça de sarja mais colada, com camiseta e blazer ou polo, no estilo esporte fino. Sou casado, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1.85 e 85kg e pego o metrô somente as quintas-feiras pois trabalho home office.
Contato: dimitri85.lima@gmail.com