Eu minha esposa ,um taxista e um motel(PARTE I).

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 09/09/2019 17:59:34
Assuntos: Heterossexual

Bem ,depois de por muitos anos me masturbar imaginando minha esposa fudendo com outro, chupando e se deixar ser chupada.. finalmente estávamos realizando essa fantasia quê ao passar dos anos se tornou uma tara.

Desde o momento em que depois de muitas fodas eu... aos poucos ir colocando nos pensamentos dela a curiosidade de transar com outro ,sim pois no percurso comprei vibrador ,fomos a uma boate ,e eu pedia à ela para me chamar pelo nome de um ex dela.Logico quê no início ela como muitas outras mulheres casadas (algumas ),achava quê eu estava ficando louco ,por querer vê-la fudendo com outro,bem eu particularmente acho palavras vulgares mais excitantes ,prefiria quê minha mulher dissesse:

_amor vamos fuder o máximo possível e gozar bastante .

Porém ela prefere dizer :

_amor vamos transar .

Às mulheres mais experientes sabem quê ...nós homens nos excitamos com o som e a visão ambos juntos ,uma mulher inteligente sabe fazer um homem gozar rapidamente se for uma puta de verdade ,sem pudor e sem medo.

E era isso o quê eu queria , quê minha esposa fosse essa puta.

Com o passar do tempo ela foi aceitando minhas fantasias e me chamava pelo nome de um paquera quê marcou sua adolescência, infelizmente não transaram pois na época ela tinha 17,anos e nem chupar os peitinhos dela ele chupou,mesmo ela estando a fim ,em uma noite quê ambos foram na casa da irmã dele.Bem como já tinha colocado na cabeça dela o quê eu queria e plantado a curiosidade nela ,eu peguei um contato no Tim chat, na época esse tim chat era muito divertido,nele consegui vários contatos.

Conheci um cara chamado Júlio e passei o contato para ela ,trocaram muitas mensagens e esse Júlio passou a ser o terceiro em nossa cama ,sempre quê transavamos ela ligava para ele e ambos transavamos como se o mesmo estivesse ali ,eu socando daqui ,ela gemendo e ele falando putaria para ela ,era muito excitante.

Mais essa não é a aventura quê vou narrar , apenas fiz isso para quê todos nós conheçam um pouco melhor.

Depois de termos saído com alguns amigos,na época foram 6 desses o primeiro com quem saímos não conta ,pois o cara ficou com medo ,e brochava.

Isso foi em 2014 ,o cara decepcionou geral ,ele seria o primeiro a fuder minha mulher depois de mim.

Voltando a história...minha esposa queria fuder com um cara mais velho ,então feito todo o processo conhecemos o Roberto um cara quê trabalhava na prefeitura de um município aqui do estado,esse tinha 50 anos,porém o taxista foi um tempo depois desse ,esse taxista tinha 56,peguei o contato dele em um site de encontros,depois de alguns dias de trocas de mensagens marcamos para sairmos em um sábado,

No dia marcado ,eu e ela fomos para o local do encontro,como ele não tinha aparecido resolvemos subir e irmos até uma avenida,então meu celular toca ...era ele ,eu disse onde estávamos e ele veio até nós.

Ele chegou , estacionou o carro,nós apresentamos e subimos ,ele entrou ligou o carro e saímos em direção a uns bares ,eu sentado atrás ,pois dessa forma podia deixar eles a vontade ,então eu disse :

_entra nessa rua aí,e encosta ,quero ver vocês se beijando.

E assim ele o fez, parou ambos se olharam e se beijaram,ele abaixou a blusa dela e mamou o peitinho dela,devo dizer que os vidros do carro eram películados caso contrário não iria rolar isso.

Depois ele me olhou perguntando:

_e agora ? vamos pra onde ?

Eu respondi:

_pergunte à ela .

Ele perguntou ,e ela respondeu :

_vamos pro motel .

Bem para ela responder isso , era porquê estava muito a fim de fuder com ele .

Nós direcionamos ao motel,chegando lá ambos se despiram ficando só com as peças íntimas , ela se sentou na cama e ele fez o mesmo e voltaram a se beijar ela com ambos os braços para trás ele com mão esquerda dentro da calcinha branca de renda quê ela estava usando...

Continuaram a se beijar e ele com a mão ali espalmada só o dedo médio enfiado naquela gruta macia,apertada e gostosa quê tinha sido só minha por muitos anos.

Ela se deitou sem quê parassem de se beijar,ele desceu em direção ao peito esquerdo dela,sem tirar o dedo da gruta dos prazeres dela,ele passou a mamar o peito direito dela,ele com o dedo enfiado começou a fazer movimentos de entra e sai ,e horas circulares,voltou a beija-lá ,ela colocou a mão na o dele , enquanto ele agora massageava o clitóris dela.

Ele com a esquerda tirou a calcinha dela ,ela ali de pernas abertas, não paravam de se beijar,ele colocou o pau para fora e ela com delicadeza o pegou .

Continuavam a se beijar ,ele alisava a buceta dela ,passando a mão de baixo para cima e de cima para baixo,com o dedo médio tocava o clitóris dela .

Deu para perceber quê ela curtiu muito beijar ele ,depois ela me confidenciou quê o beijo dele era parecido com o meu .Ele se pôs de pé ,e ela sentou -se na cama,segurando a pica dele ,começou a passar a língua na glande ,passando ao redor ,olhando para ele diretamente, já quê eu disse que isso excita mais os homens ,ela colocou o máximo do membro dele em sua boca e chupou -o de olhos fechados.

Confesso que depois de meses eu aqui lembrando isso fico excitado .Ela abriu os olhos olhou-o novamente sem parar de chupar o membro quê segurava e degustava como se fosse um sorvete ,passando a língua por toda sua extensão,segurando -o apenas com o polegar e o indicador,ela passava a língua ao redor da cabeça e o chupava ,por alguns momentos ela apoio a mão esquerda em sua perna ,e com a direita apoiada na cama ,chupou -o sem tocar às mãos nele .

Minha esposa com o tempo aprendeu a fazer um bom oral ,e a gostar disso.Ela continuava a chupar ele com volúpia e desejo ,olhando ele vez ou outra,tirava o pênis da boca e passava a língua pela extensão do membro ,ao redor da cabeça e fazendo -o sumir novamente em sua boca .

Ele a levantou e continuaram a se beijar ,ele em pé fora da cama ,ela com uma perna fora e outra de joelhos no colchão,aos poucos ele foi descendo beijando por seu pescoço,passando por seu seio mamou de um lado ,mamou de outro,e continuou a descer em direção ao seu centro do prazer,passando pela barriga , finalmente chegando onde queria , enfiou a língua em sua buceta,fazendo ela gemer.

Por alguns momentos ele ficou se deliciando na buceta quê tanto amo ,ela sentou na cama voltando a chupá-lo ,segurando com uma mão o pênis dele fechada e o masturbando lentamente,ao mesmo tempo em quê o mamava ,com a outra massageava os testículos dele .

Em determinado momento pegou na pica do seu amante momentâneo passou -a no rosto ,passou em seu seio esquerdo,fez um movimento giratório em seu bico duro ,depois fez o mesmo no seio direito,e novamente o fez desaparecer entre seus lábios.

Ele pegou ela pela cintura puxando -a de encontro ao seu corpo ,beijando -a com vontade ,passando na barriga dela seu membro duro ,e ela correspondendo ao beijo ,segurou no seu membro e o passou ou pelo menos tentou passar o mesmo em sua bucetinha...

Continua ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Karla e Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia este também, Roberto. O divertido foi a narrativa da procura desse parceiro ideal para tua esposa. Realmente parece fácil, mas não é bem assim. Além de ter que acontecer a química, poucos também sabem dar conta na hora do pega pra valer. Como aconteceu com esse taxista. Que pelo jeito, vai acabar transando com a tua doce Karla, realizando a fantasia do casal. Agradeço tua leitura do meu. Deixo outra sugestão para leitura, de como tive que dar na marra para dois. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Excelente Roberto!Um curiosidade...Vc disse que tinha um amigo chamado Julio e assisti um vídeo amador onde o marido filmava a mulher fazendo anal com um cara chamado Julio. São vocês nesse vídeo?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Até aqui nota 10. Aguardo proximos capítulos.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Inicio delicioso, Roberto. Pena que parou na melhor parte. Muitos homens realmente ficam assustados em ter relação com casada tendo o marido por perto. Já aconteceu conosco também. Rs. Esse pelo menos parece que não fugiu da raia e a aventura promete. Deixo nota máxima até aqui. Aproveito para agradecer tua leitura e comentário no meu. Beijos.

0 0