Minha história é bem triste... Vou lhes contar!!!
Bom eu tinha 20 anos e morava numa cidade do interior do rio grande do sul , sempre fui mto branca e muito tímida, até que conheci o Alberto, moço bonito que veio da capital logo me apaixonei por ele e ele por mim. Nos casamos, ele era o médico da cidade e logo disse que faria uma especialização no Rio de Janeiro,então nós mudamos pra lá , tudo me encantou o mar a praia os locais turísticos ,e ele era um príncipe, eu vivia um conto de fadas. Tínhamos decidido não ter filhos até que estivessemos estabilizados.
No começo foi tudo as mil maravilhas, mas as coisas mudaram, ele se revelou um dominador e fez de mim sua escrava. Me prendia em casa, na coleira , me fazia comer de 4, me obrigava a andar de 4 , só me fudia de 4. Me batia, e machucava, um verdadeiro animal. Eu não fazia tudo calada, relutava mas como ele era mais forte sempre me dominava e conseguia o que queria .
Um dia ele chegou em casa estranho , estava carinhoso, me mandou levantar , me colocou roupas, e disse que íamos sair.
Perguntei onde íamos ele disse somente que era uma surpresa.
Andamos mais de uma hora de carro e chegamos num local que parecia um sítio. Pensei que teriamos um fim de semana romântico me empolguei. Mas não era nada disso.
Entramos e um senhor nos recebeu , então ele disse:
- Boa noite , trouxe minha esposa !
O outro já parecia saber do que se tratava e disse:
-Basta preencher a ficha.
Ele preencheu um papel, eu sabia que não era boa coisa. Gelei. Depois de preencher o homem pediu para nós acompanharmos ele . Nós fomos então ele disse ao Alberto:
- Você só vem até aqui , venha buscar ela em 30 dias.
- Certo. Se comporte querida.
- Como assim eu não quero ficar aqui, não sei nem do que se trata.
Tentei fugir mas dois brutamontes me seguram, senti uma picada, apaguei .
Quando acordei estava em uma espécie e gaiola, somente de coleira. Tinha cortado meu cabelo e feito Maria Chiquinha. Eu jamais podia imaginar algo como isso.
Então entrou uma mulher e me tirou da gaiola. Tentei falar algo mais ela disse que cadelas não falavam, ela me levou pra um gramado e mandou fazer minhas necessidades, eu neguei ela disse que se negasse seria pior, então eu fiz tudo ali na frente dela... Me senti um lixo... Depois ela me levou pra um pátio e me lavou feito Animal...Na mangueira.
Não sei quanto tempo dormi mas estava morta de fome e cede... Tentei falar novamente e novamente ela me disse que animais mais falam. Então me levou pra dentro, e colocou dois potes na minha frente , um com água e outro com ração ... Nunca imaginei passar por isso... Mas tive que comer tudo.
Depois me levaram pra um galpão e só aí falaram comigo.
- Bom Pet Danúbia, seu marido te trouxe aqui para ser adestrada , disse que e rebelde e ele não tolera isso . Então nós vamos adestra-la cachorrinha .
De hoje em diante será proibida de falar, só pode latir. Andará de 4 o tempo todo, já estamos trazendo seu kit. E suas necessidades serão feitas em uma caixinha de areia. Sua alimentação será ração e água , e daqui a pouco começamos o treinamento.
Mais uma coisa,a cada vez q tentar falar essa coleira dará um choque. Entendido?
- Sim....aiiiii
-Responda latindo. Um latido sim e dois não.
Então depois disso, veio uma mulher com kit, prendeu meus braços e pernas, me colocou um plug de rabo e uma corrente na coleira. E disse que começariam o adestramento.
Leram na ficha oq o dono queria. Então veio uma mulher mais velha e um outro homem e o adestramento começou.
- Primeiro uma boa cadela deve saber lamber bem.
O homem então tirou o pau pra fora e me fez lamber ele sem chupar só lamber até ele gozar.
- Isso boa menina !
Depois foi a vez da mulher e fiz o mesmo processo.
Depois foi com os pés tive que lamber a sola dos dois . E esse foi o primeiro dia.